"Er erlaubt es."

Tradução:Ele o permite.

November 28, 2016

10 Comentários


ninahavanamica

ele permite-o a tradução correta, em bom português, não consideram correcto?

November 28, 2016

G0NC4L0_S1LV4

Pois

January 4, 2018

JosCorreia0

Não aceita a tradução "ele o permite" ou "ele permite-o" que parece ser a correta

November 30, 2016

maxevangelista

Eu coloquei agora a próclise e aceitou

July 21, 2017

EldoLuisBo

Não poderia ser só ele permite?

January 14, 2017

mariaeugen352032

Não sei porque não aceita o verbo autorizar que na minha opinião fica muito melhor

September 29, 2017

ninahavanamica

quando não se sabe português e o que da, este curso peca por isso mesmo

December 5, 2016

maxevangelista

"Ele o permite" uma próclise!

July 21, 2017

LuciliaMar10

porque não considerar correcto a alternativa de " autorizar" em vez de "permitir"? O sentido seria o mesmo

September 16, 2017

sophiajeronimo

Ele permite o.

June 20, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.