O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

MiguelBruno0

FIM DA IMERSÃO?

MiguelBruno0

Que história é essa que o Duolingo quer deletar a imersão? Alguém que trabalha como administrador sabe algo a respeito? Só digo uma coisa, se a imersão sair do Duolingo, acabou-se.

1 ano atrás

44 Comentários


mah15258

Infelizmente a imersão saiu do ar, não encontro mais.

1 ano atrás

EZORZAN

Vdd, aqui apareceu normal após a dica da extensão..

1 ano atrás

cecilia.calmeida

Ativei a extensão mas mesmo assim não aparece :( Mas valeu pela dica!

1 ano atrás

anadrowski
anadrowski

Cecilia, ouvi falar que é necessário terminar a árvore para ter acesso a imersão, não tenho certeza se isto é verdade ou não (além de ter o plugin instalado no Chrome). Outra coisa é que só tentei habilitar a imersão através da instalação do plugin quando já estava com mais de 180 dias de ofensiva, então talvez isto seja um fator para liberar a imersão.

1 ano atrás

Fabio_Libonati

Sempre tive a imersão desde o começo sem precisar dessa extensão do chrome, então o problema creio que não seria esse, mas nunca soube o porque de algumas pessoas terem e outas não, dizem que o Duolingo pretendem tirar a "imersão" de todos os usuários, porém nunca vi essa informação diretamente do Duolingo, só de usuários.

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

Não sou a Cecília, mas posso responder. Não é necessário terminar a árvore para acessar a imersão. Confirmo o que ela relatou: mesmo com a extensão não funciona mais a imersão. Aparece o botão de imersão, mas os textos não aparecem. É uma pena. Espero respostas da administração.

1 ano atrás

anamaximiano03

Não é necessário terminar a árvore para ter acesso à imersão.

1 ano atrás

GabrielUniverse

Não sei o que aconteceu, mas todos os textos sumiram...

Eu só estou conseguindo enviar textos olhando naquela "linha do tempo" do meu perfil, onde posso clicar em textos que já traduzi.

Mas se vocês querem traduzir outros textos, baixem o Duolingo inmersion unlocker (extensão - só para google chorme), só que não vai aparecer nenhum texto, você vai ter que enviar seus própios textos e traduzir, praticamente, sozinho...

1 ano atrás

cecilia.calmeida

Ainda bem que vai voltar! Gabriel sobre enviar e traduzir o próprio documento, realmente funciona, mas em parte. Porque quando você sai da página é como se não "salva-se" o que você fez. O documento simplesmente some da janela de imersão :'(

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

A administração tem que se pronunciar.

1 ano atrás

R.Dysangelium
R.Dysangelium

comment/19331238

"Luis

This is a temporary bug. We'll fix it soon! Sorry about that!"

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

Opa, obrigado. Vai voltar. :D

1 ano atrás

andersonso815476

Sem imersão, e com a árvore completa, o duolingo perde todo o sentido. Sem imersão, eu "caio fora" do Duo.

1 ano atrás

Momotaros

http://www.ted.com/talks/luis_von_ahn_massive_scale_online_collaboration

Este é um vídeo com o criador do duolingo explicando o sistema de negócios do site. O duolingo gera renda através das traduções feitas pela comunidade, isso mantém o site vivo. Duvido muito que a imersão deixará de existir.

1 ano atrás

PauloRogerio7
PauloRogerio7

Há muito tempo o Duobot não introduz mais textos para tradução, o que pode significar que fomos todos reprovados ou que o crime não compensava.

1 ano atrás

cecilia.calmeida

A imersão saiu do ar. Logo a parte mais legal do site :(

1 ano atrás

EliederSousa
EliederSousa

Here it is OK, so far, so good.

1 ano atrás

Fabio_Libonati

Já faz algum tempo que ouvi isso, e até hoje ela está por aqui, por isso talvez sejam só boatos.

1 ano atrás

ursines
ursines

Estou a mais de 3 anos com Duolingo. Se acabar IMERSÃO saio fora. Ficarei só com o LINGUALEO.

1 ano atrás

FabioLang0

I am experiencing the same difficulty to access ‘imersão’ since early last Tuesday. I hope that some maintenance people with Duolingo will fix the bug or disclaim a change in service policy. So far I have been very pleased being a learner within Duolingo and I do hope it stays just like it has been. Cheers

1 ano atrás

SamadhiGil
SamadhiGil

Voltou

1 ano atrás

andersonso815476

Ufa!! Voltou!!

1 ano atrás

FabioLang0

'Imersão' is back, up and running. Wonderful! Thanks to Duo technicians the bug has been fixed. Online services and functionalities are just like our wiring and plumbing at home, we take for granted they will always work... but a failure is also a good reminder how necessary they are.

1 ano atrás

anadrowski
anadrowski

No Chrome é necessário instalar um plugin para aparecer a aba de imersão, aqui pelo menos foi assim..

1 ano atrás

LEILAMINARDI

Estranhei também!! Mandei e-mail para eles indagando sobre isso!! Desde ontem não consigo fazer nada, acessar nada, sequer as atualizações que fiz!! Muito estranho.

1 ano atrás

Fabio_Libonati

Agora aqui está do mesmo jeito.

1 ano atrás

ElidianeF
ElidianeF

Pensei que fosse só a minha conta que estava assim...

1 ano atrás

LEILAMINARDI

Segue abaixo cópia da resposta deles. Só que não esclareceram nada... Parece resposta padrão!!

Hello LEILAMINARDI, We have received your report and would like to thank you for taking the time to send it to us. Please try to always be as detailed as possible when sending us your requests. If applicable, try to include screenshots, steps to reproduce bugs, and a description of your system. You can reply to this email any time with extra information that you would like to add on to the original report. Please note that you are not likely to get a personal reply to this message. Reports like these are extremely valuable to us, as they help our team detect widespread issues and offer a better experience to all Duolingo learners. Thank you for helping us improve Duolingo. If you have specific questions, please consider searching our FAQ page and our super helpful community Best, Duolingo Team Receiver Message: Reference code: 686178 Title: Sempre entro no "Imersão" para efetuar traduções, ... LEILAMINARDI 29 de nov 11:53 AM EST

Sempre entro no "Imersão" para efetuar traduções, pois desse jeito aprende-se muito mais, face ao vocabulário, sempre com palavras novas. Ocorre que há 2 dias na aba não aparece nada, sequer as atualizações mais recentes... O que aconteceu?

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

O dono do site disse que irão resolver esse problema.

Luis

"This is a temporary bug. We'll fix it soon! Sorry about that!"

comment/19331238

1 ano atrás

anamaximiano03

Good!

1 ano atrás

SimonneMar

Também não consigo acessar a imersão! Quando volta???

1 ano atrás

andersonso815476

Façam isso imersão alternativa. Vá em sites do idioma que está estudando e "traduza" ou melhor, leia..

Já é uma ajuda....

1 ano atrás

Ivangalileia
Ivangalileia

Não consigo entrar na imersão também.

1 ano atrás

sofianp

Eu concordo, o imersão é muito bom e se tirarem eu também saio. Parabéns

1 ano atrás

Rosadamadrugada

Como funciona a imersão? Sabem se tem imersão no curso de francês?

1 ano atrás

JonatasAron

É a melhor ferramenta daqui. A única mais flexível, que foge de cair na repetição.

1 ano atrás

FabioIn
FabioIn

Apesar da Imersão não ser excelente eu curtia... mas eles previram isso no comentário "... medidas impopulares... " espero que eles coloque algo similar para substituir.

1 ano atrás

JunKamiya
JunKamiya

Assisti a uma palestra de um dos fundadores do Duolingo e pelo que entendi a Imersão era o que financiava os recursos do Duolingo (venda de traduções). Não faço ideia de como eles tão captando recursos então.

1 ano atrás

anamaximiano03

A minha imersão não tá funcionando também! Gostaria que resolvessem logo esse problema, pq sem imersão fica sem graça...

1 ano atrás

Simplicidade_

Que pena... Voltei aqui para participar de novo da imersão, mas o link sumiu... Sem imersão e após terminar a árvore, o Duolingo não faz sentido.

1 ano atrás

vitorgarbin

o que é imersão?

1 ano atrás

Fabio_Libonati

Imersão é o local onde você pode traduzir, revisar e editar textos de outros usuários.

1 ano atrás

heyigor
heyigor

Nem cheguei a utilizar essa ferramenta :(

1 ano atrás

Conversas Relacionadas