1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I believe more in diet than …

"I believe more in diet than in drugs."

Tradução:Eu acredito mais em dieta do que em drogas.

February 21, 2014

53 Comentários


medecau

"Eu acredito mais na dieta do que nas drogas".

Exactly the same meaning.

February 21, 2014

GabrielBahia

Também respondi assim.

March 1, 2014

ThyagoJones

Acho que é devido ao "a", afinal, não há nenhum artigo definido.

November 10, 2014

carteira

Eu também respondi assim, pois aqui a frase está correta.

November 29, 2016

Danilo_Claudino

Kkkkkkkk very good

April 11, 2018

roschle

Isso mesmo. Drug em ingles pode ser tanto drogas ilicitas quanto os medicamentos que se compra na farmacia (pharmacy) ou drogaria (drugstore).

November 12, 2014

Levi89136

Valeu

April 26, 2019

VictorMath470628

Conversa furada,crack deixa o cara bem magrinho ....

October 18, 2016

FromRJ

Esta certo o cara, as drogas são muito mentirosas.

July 25, 2015

hjleao

"Eu acredito mais em dieta que medicamentos." Não aceitou. Onde está o erro?

August 30, 2014

JonathanSR

Faltou o "EM". "Eu acredito mais em dieta do que em medicamentos."

October 15, 2014

FelipeCzar1

Kkkkkkkkk wtf que frase estranha

February 3, 2017

YedaGadelha

"Eu acredito mais em dietas do que em drogas" por causa do plural não aceitou. Aff

September 27, 2014

Gi_Mercedes

Mesma coisa aqui, não entendi o porquê .-.

February 6, 2018

BarrosoLucas

Na dieta = Em dieta

March 23, 2015

RenatinhaMor

Drugs aqui tem o mesmo sentido de medicins? Remédios?

April 10, 2016

hjleao

Neste caso drugs = medicamentos. http://www.merriam-webster.com/dictionary/drug

April 10, 2016

GabMarquetto

Acredito que drogas te fazem emagrecer mais

February 17, 2017

Giossivan

Traduzindo: Eu acredito mais na dieta, do que nos medicamentos e anabolizantes

April 18, 2017

iasmwm

A maconha te engorda, usar crack é mais light

May 3, 2017

-Imaginary-

A maconha te engorda, use crack que é mais light. Quem precisa de dietas?

June 3, 2017

Alisson_R

Proerd é o programa

July 9, 2017

JeanMarco89

Drogas are drugs with sugar and salt

March 30, 2016

MelloSp

Poderia ser: I TRUST more in diet than in drugs ?

April 25, 2016

TaynaMayara

EU.

July 2, 2016

chrisabovo

Eu respondi igual

August 25, 2016

GiseleMN

Eu accrediting mais em dieta do que em REMÉDIOS.

October 1, 2016

Panthela

Mitira. Crack é mais light.

October 5, 2016

ruteshalom2

Legal

October 7, 2016

marcosschlogl

por que o in virou em em portugues

March 24, 2017

Marine222715

I dont.

April 21, 2017

Yara808335

Troquei a palavra "drogas" por "remédios" e ele não aceitou

May 4, 2017

DaCuca

Minha resposta também está correta.

June 11, 2017

GILDAGUIMA

Tambem respondi assim

June 27, 2017

Elciiox

Me too

July 14, 2017

Thereza21

;)

September 6, 2017

maxevangelista

Me too. I do Low carb lifestyle!

October 19, 2017

Luana142908

Eu acredito muito mais em dientas do que em drogas. Por que está incorreto ?tem o mesmo sentido

November 26, 2017

Marianabbz

Wtf

December 5, 2017

AnnadeMell

"Eu acredito mais em dietas que em drogas." também foi aceito. Pode ser por causa que esse "do que" não seja a forma correta de se ultilizar no português?

February 12, 2018

FelipeAlbuq

Drogas é que está traduzido errado. Nesse sentido era pra ser remédio

February 26, 2018

Samia404313

Poxa, ninguém quer saber a tua opinião sobre as dietas e as drogas, só queremos saber se você entendeu esse exercício ;-;

March 5, 2018

DocMarroig

Frase idiota. Sou médico e vejo muita gente se ferrar por modismos.

March 11, 2018

Bruna96297

"Drugs" também pode ter o mesmo sentido que "Remédio" nessa frase :)

April 5, 2018

Danilo_Claudino

A tradução de "drugs" para o português é remédios e não "drogas" propriamente dita.

April 11, 2018

luizlimasw

Acho que o correto em Português é "que", não "do que".

May 8, 2018

Antnio388596

Eu acredito mais em dieta do que em remédios ou medicamentos, essa é a resposta correta para nós brasileiros, o resto é conversa fiada.

June 11, 2018

JOEL966634

Devia estar escrito"eu acredito em dieta do que drogas"

September 25, 2018

wilson618783

kjkk usar metanfetamina para perder peso

October 16, 2018

mauriciote874885

Não consegui ouvir ela dizer o then no áudio

February 8, 2019

mauriciote874885

Than*

February 8, 2019

Lucas313655

Fuma crack então. Funcina muito bem pra emagrecer

July 5, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.