1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os elefantes comem arroz."

"Os elefantes comem arroz."

Tradução:The elephants eat rice.

February 14, 2013

74 Comentários


rod.miranda22

Gente, não sei se estou certo mas olhem só... Não se aplica o '' S " quando se trata de He, She ou It? Pois bem, o elefante é um animal, e por isso é usado o '' It " certo? Então pra mim o certo seria '' eats ". Me corrijam se eu estiver errado, please ; )


vivisaurus

Quase!

O elefante = it
Os elefantes = they

They eat rice.

=)


Edivaldo00

Vivi, sua linda! tirou minha duvida e da nossa amiga diga022, caraca vc realmente me ajudou muito! tava apanhando nisso, obrigado mesmo!


wellington543825

Perfeito vivisaurus. Parabéns


IrisIsabel4

Obrigada pela dica vivisaurus.


joaopedrodepaula

Tirou minha duvida mto obrigado


geraldo.st

mas voltando it não é it = ele ela eles elas coisas animais


RafaelSilvaIPB

Não,

Eles e Elas se forem animais são They.


chrono_ex

Vivi vc é fera obg por me ajudar


ItalaLim

Vivi tu sempre ajuda!!


Nicoly661218

Então no caso, só se usa o "eats" quando tem o "it"


MyrellaSam1

Vc e a dona do doulingo?


sobreiraepitacio

eats só na terceira pessoa do singular. No caso elephants está no plural


Gabriel655005

Tambem tive essa tese


Luizreiner

Galera no plural usa-se o They, Portanto não está na terceira pessoa do singular : He, She ou It, Ou seja :

The elephants eat rice ( Os elefantes = They )

The elephant eats rice ( O elefante = He ( Terceira pessoa do singular ) Assim, Adiciona o S )


anaaJu1103

Elefante come arroz? Juro que não sabia ...


pkshiro

ATENÇÃO: Muitos eram isso, porem só se usa "eats" quando for he/she/it. Porem quando tiver "the" devesse usar "eat" somente.


jose68

é valido quando estivermos falando da terceira pessoa do singular ...


danielar11

errei no eat mais era pq esqueci q o ´s` só aparece depois de she,he our it


criativo9

como se escreve elefante msm?


umpontoseis1

por que não o them e sim the


Patjubileu

Elefantes é o mesmo que eles


JanazioFre

Vivisaurus ajuda todo mundo ela e fantastica


vanessipedroso

o exercícios esta incorreto..porque é eat e lá esta ear...


elloilannoy

Amigos! Não vi o r em ear. Acabei marcando 2 alternativas. Que vacilo!


elloilannoy

Mas vamos lá terminar este curso e viajar pelo mundo.


RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.


EllenTelma

Eu nunca vi o elefante come arroz


alanbergh

Elefante come arroz?


ViniciusVNS

Voce quer aprender ingles ou quer aprender biologia ?


Mylena_Ramos24

Os elefantes comendo arroz, os cachorros bebendo vinho... ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?


Melzinhapda

cara a 2 e a 3 sao igual


kezimiranda12345

Vem de watss 988606562


RafaelCoel16

Eu so queria saber como coloco foto no perfil.. : (


DanielaFer626247

Gente vcs fala they mas é the certo


j.a.c.k.12

No meu nao apareceu a opcao correta


vanessipedroso

This is correct digao22


BrunaYasminRules

No. Elephants eat penauts


_luh_brito_

gente, qual é a diferença de eats para eat?


Gamer100_XD

Nao sabia dessa. Achava que elefantes comiam aves Г Г |


Ludyanebar1

Falta de atencao que ❤❤❤❤❤. :@


gigigata123

Eu to na Abelinha e vcsss


gabichasse

Eu errei no verbo eat pq n sabia disso. Obg vivi!!


tatiane_po

Quando eu devo usar "eat" e "eats", e qual a diferença?


samilypere

Eu não sabia que elefante comia arroz


Adetildes

Obrigado Vivi, pois ainda me perco nessas situações


GabrielaAl292659

Elefantes, pássaros e tartatugas comem arroz só falta o carangueijo comer também


Lucas887052

Ô gente, nos comentários de "Os gatos comem pão" estava bloqueado.

Queria dizer que no filme "Irmãos Gêmeos" com Arnold Schwarzenegger, Danny DeVito, uma comédia de 1988 , o gato come pão

E esse filme nem é da minha época.

17/03/2016


Lucas887052

Estava bloqueado para eu comentar


S.JSales

So que o exercicio esta "The" e não they.


mad4ever

vlew vivisaurus


LanayBonom1

Pq quando eu digito "the" o carinha fala "vá"??


Melanievivan

Ireland ai vou eu ❤


jaugusto1102

Eu coloquei apples


Constancia120332

Constance Macedo Eu entendo que o S Só é empregado na terceira pessoa do Singular.


RRaddatz

Vivi.... Muito tks


WendeoFrota

Vivi vc tirou minha duvida, obrigada


draculam

quem dá arroz pra elefante??


Milany27259

Ghfshdgyyr8euhrgrhehrgrgbehehejejrhrhdhhehhrjrhdjrjdjrjthuririrekejnrmýýyyyyuyuuuuuyyyyyuyyyyyyyyyyyyyyuuíuuuuiuuuiuijjjjjkjkjukkiiom z a


Vitorianun16

O certo seria They eat Rice

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.