"Os elefantes comem arroz."

Tradução:The elephants eat rice.

5 anos atrás

94 Comentários


rod.miranda22

Gente, não sei se estou certo mas olhem só... Não se aplica o '' S " quando se trata de He, She ou It? Pois bem, o elefante é um animal, e por isso é usado o '' It " certo? Então pra mim o certo seria '' eats ". Me corrijam se eu estiver errado, please ; )

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Quase!

O elefante = it
Os elefantes = they

They eat rice.

=)

5 anos atrás

Edivaldo00

Vivi, sua linda! tirou minha duvida e da nossa amiga diga022, caraca vc realmente me ajudou muito! tava apanhando nisso, obrigado mesmo!

5 anos atrás

wellington543825

Perfeito vivisaurus. Parabéns

4 anos atrás

RonaldoAzevedo

Te amo

4 anos atrás

bdaniele

Vivi ótima dica

4 anos atrás

IrisIsabel4

Obrigada pela dica vivisaurus.

3 anos atrás

claudio1339

Very Good

3 anos atrás

jose530891

Lo

2 anos atrás

joaopedrodepaula

Tirou minha duvida mto obrigado

4 anos atrás

geraldo.st

mas voltando it não é it = ele ela eles elas coisas animais

4 anos atrás

RafaelSilvaIPB

Não,

Eles e Elas se forem animais são They.

3 anos atrás

chrono_ex

Vivi vc é fera obg por me ajudar

4 anos atrás

ericacelos

Obrigada

4 anos atrás

ItalaLim

Vivi tu sempre ajuda!!

2 anos atrás

Nicoly661218

Então no caso, só se usa o "eats" quando tem o "it"

1 ano atrás

1queenray
1queenray

valeu mossa kkk

9 meses atrás

MyrellaSam1

Vc e a dona do doulingo?

3 meses atrás

RosbergGuedes

Vivi sua cavala gostosa, obrigado por tirar minha duvida.

7 meses atrás

JoaodeSous1

Obrigado por compartilhar.

2 anos atrás

Julianoisoton

that's rigth!!

5 anos atrás

FernandoRo646841

not totally - right -

4 anos atrás

sobreiraepitacio

eats só na terceira pessoa do singular. No caso elephants está no plural

3 anos atrás

yurihkonrath8

ta certo

4 anos atrás

Gabriel655005

Tambem tive essa tese

3 meses atrás

Amandinhab04

Ah acho q n

3 anos atrás

amd3001005

Só colocamos o "s" na terceira pessoa do plural.

3 anos atrás

milenaantonelli

Isso que eu to vendo. No caso ali o verbo tinha que ser escrito dessa forma: " eats " acrescentava o " s "

4 anos atrás

ana.pratab

Elefante come arroz? Juro que não sabia ...

4 anos atrás

Luizreiner

Galera no plural usa-se o They, Portanto não está na terceira pessoa do singular : He, She ou It, Ou seja :

The elephants eat rice ( Os elefantes = They )

The elephant eats rice ( O elefante = He ( Terceira pessoa do singular ) Assim, Adiciona o S )

3 anos atrás

pkshiro

ATENÇÃO: Muitos eram isso, porem só se usa "eats" quando for he/she/it. Porem quando tiver "the" devesse usar "eat" somente.

4 anos atrás

jose68

é valido quando estivermos falando da terceira pessoa do singular ...

5 anos atrás

danielar11

errei no eat mais era pq esqueci q o ´s` só aparece depois de she,he our it

5 anos atrás

criativo9

como se escreve elefante msm?

4 anos atrás

GirlOfLanguege

Elephant

4 anos atrás

Guilherme1967

Elephant

1 ano atrás

umpontoseis1

por que não o them e sim the

4 anos atrás

Patjubileu

Elefantes é o mesmo que eles

4 anos atrás

JanazioFre

Vivisaurus ajuda todo mundo ela e fantastica

4 anos atrás

vanessipedroso

o exercícios esta incorreto..porque é eat e lá esta ear...

4 anos atrás

elloilannoy

Amigos! Não vi o r em ear. Acabei marcando 2 alternativas. Que vacilo!

4 anos atrás

elloilannoy

Mas vamos lá terminar este curso e viajar pelo mundo.

4 anos atrás

RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.

1 ano atrás

EllenTelma

Eu nunca vi o elefante come arroz

1 ano atrás

alanbergh

Elefante come arroz?

4 anos atrás

ViniciusVNS

Voce quer aprender ingles ou quer aprender biologia ?

4 anos atrás

Marcoaguiar771

se lo derem

4 anos atrás

Mylena_Ramos24

Os elefantes comendo arroz, os cachorros bebendo vinho... ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?

4 anos atrás

GUILHERMEA811026

Kkkkk

3 anos atrás

Melzinhapda

cara a 2 e a 3 sao igual

4 anos atrás

kezimiranda12345

Vem de watss 988606562

4 anos atrás

antoniafuruta

Está certo.

4 anos atrás

RafaelCoel16

Eu so queria saber como coloco foto no perfil.. : (

4 anos atrás

DanielaFer626247

Gente vcs fala they mas é the certo

3 anos atrás

j.a.c.k.12

No meu nao apareceu a opcao correta

3 anos atrás

vanessipedroso

This is correct digao22

3 anos atrás

uchiha_daniel

kkk né

3 anos atrás

BrunaYasminRules

No. Elephants eat penauts

3 anos atrás

_luh_brito_

gente, qual é a diferença de eats para eat?

3 anos atrás

Gamer100_XD

Nao sabia dessa. Achava que elefantes comiam aves Г Г |

3 anos atrás

gigigata123

Eu to na Abelinha e vcsss

3 anos atrás

gabichasse

Eu errei no verbo eat pq n sabia disso. Obg vivi!!

3 anos atrás

tatiane_po

Quando eu devo usar "eat" e "eats", e qual a diferença?

3 anos atrás

samilypere

Eu não sabia que elefante comia arroz

3 anos atrás

SpyMrx.

Kk tb nao

3 anos atrás

Adetildes

Obrigado Vivi, pois ainda me perco nessas situações

3 anos atrás

GabrielaAl292659

Elefantes, pássaros e tartatugas comem arroz só falta o carangueijo comer também

3 anos atrás

marildasuz

Ok!

2 anos atrás

Lucas887052

Ô gente, nos comentários de "Os gatos comem pão" estava bloqueado.

Queria dizer que no filme "Irmãos Gêmeos" com Arnold Schwarzenegger, Danny DeVito, uma comédia de 1988 , o gato come pão

E esse filme nem é da minha época.

17/03/2016

2 anos atrás

Lucas887052

Estava bloqueado para eu comentar

2 anos atrás

S.JSales

So que o exercicio esta "The" e não they.

2 anos atrás

mad4ever

vlew vivisaurus

2 anos atrás

LanayBonom1

Pq quando eu digito "the" o carinha fala "vá"??

2 anos atrás

Giovanna757174

Eu ainda ñ entendi, na quando eu erro eu coloco eat mas na questão eu coloco eat também e considera como errado mas na resposta eu coloco eat e considera certo?

1 ano atrás

Melanievivan

Ireland ai vou eu ❤

1 ano atrás

marcus254641

Nao seria eats?

1 ano atrás

jaugusto1102

Eu coloquei apples

1 ano atrás

Constancia120332

Constance Macedo Eu entendo que o S Só é empregado na terceira pessoa do Singular.

10 meses atrás

RRaddatz

Vivi.... Muito tks

8 meses atrás

WendeoFrota

Vivi vc tirou minha duvida, obrigada

2 meses atrás

draculam

quem dá arroz pra elefante??

1 mês atrás

grigolin

porque drink tem s e eat nao?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

As duas palavras podem ou não ter o "s". Em inglês, não existe plural de verbo. E animais são "it". Neste caso, animais são "it", e "o elefante" pode ser substituído por "it". Eles não chamam animais de "a gata" (que pode ser substituída por "ela"), por exemplo. Parece até que tratam animais como se fossem algum tipo de animal! Olha só:

The bird drinkS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O pássaro bebe.

The birdS drink. (quando é they/I/you/we) – Os pássaros bebem.

Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas! Tomara que ajude. =)

5 anos atrás

rirpenna

Excelente a sua explicação, obrigado!!!

5 anos atrás

Fitzpattrick

Saquei! (:

5 anos atrás

pedroevandrom

Só tem "s" quando a terceira pessoa está no singular (para facilitar melhor, associe o "s" à palavra singular). Já a frase acima está no plural, então não vai 's";

5 anos atrás

junior2555

eat tb tem só se usa eats quando tem he/she/it

5 anos atrás

Duolingoamerican

O '' s'' é plural . sem o s é singular.

Exemplo, the elephants eat rice - os elefantes comem arroz ''plural'' sem o s seria singular, '' the elephant eats rice '' o elefante come arroz

4 anos atrás

davi.desmo

''The elephEnts"

4 anos atrás

IsabellaFreitas

A tradução correta é:Os elefantes comem arroz.

4 anos atrás

pkshiro

"The" nao faz parte dos he/she/it, então não se usa o "eats", se usa "eat" somente

4 anos atrás

Douglinha

Eats: comem não é.

4 anos atrás

victorhugopfb

Elefante tem que comer mesmo

5 anos atrás

ana.pratab

Rsrs

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.