"Wo sind die normalen Häuser?"

Tradução:Onde ficam as casas normais?

2 anos atrás

7 Comentários


Elton298808

Porque diabos o Duolingo sempre sugere e nunca aceita "cadê" para "wo sind"????

1 ano atrás

ILSONSANTOS

"cadê" e usado em outro contexto. Ora por que diabos?????

2 meses atrás

CakeWalkSlowTalk

Cadê é uma contração 100% brasileira que não foi aderida à linguagem escrita ainda.

1 ano atrás

ILSONSANTOS

Traduzir "sind" por ficam é piada mal contada né!?!?!?!?!

2 meses atrás

Silvio_Luiz

Particularmente, não acho que a tradução seja a mais correta. "Onde ficam as casas normais", foi essa a tradução para esta frase. Penso que, o verbo a ser usado seria o "stehen", dessa forma a pergunta solicitaria "onde estão situadas", onde "ficam" as casas normais? Não acho que o verbo "sein" seja usado para a frase em questão. Espero que alguém com mais experiência possa esclarecer. Obrigado!

2 anos atrás

Hallorin

Não, a frase é correto! "Wo stehen die Häuser?" - soa estranho.

Eu só quero saber o que são "casas normais"? Ou "casas anormais"? ^^

2 anos atrás

Silvio_Luiz

Hallo, Hallorin! Peço desculpas, pois cometi um erro quanto ao verbo. Eu queria me referir ao verbo "liegen". Esqueçam o verbo stehen, realmente sem sentido. Algum tempo atrás li um texto, onde era utilizado este verbo para perguntar onde estava situado determinada cidade. Ex.: Wo liegt München? München liegt in Deutschland. Por isso, associe a frase, onde ficam/estão situadas as casas normais? Analisando novamente a frase, eu diria que a tradução seria "Onde estão as casas normais? Tudo bem, vou me adaptar. Quanto à casas normais, talvez a pessoa foi comprar um casa e, o corretor de imóveis só apresentou casas grandes, então a pessoa perguntou. Onde estão/ficam as casas normais? (Com preço mais baixo). De qualquer maneira, agradeço o seu retorno. Até Breve!

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.