"Leiam este livro!"

Tradução:Lest mal dieses Buch!

November 30, 2016

4 Comentários


PauloMarqu530

nao poderia ser "Lesen sie dieses Buch"?

April 26, 2017

Crisbaiano

Só não esquece de colocar o sie com o s maiúsculo. "Sie"

May 11, 2018

FelipePete3

O Duolingo aceita duas formas: Lest mal deises Buch! e Lest dieses Buch!, a primeira com a particula Mal leiam algo como do tipo: "Leiam esse livro AÍ"

November 30, 2016

Rut_Bello_Sch

Esclarecido Felipe, obrigada. A particula mal é novidade pra mim.

October 13, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.