O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Sie erhält Geschenke."

Tradução:Ela recebe presentes.

1 ano atrás

15 Comentários


rhanegarcia

Bom, não há comentários anteriores sobre essa frase, então vamos a minha sugestão. Sugiro uma indicação por parte de vocês, se vocês querem sie como sendo ela ou eles, pois as duas opções de conjugação do verbo erhalten estão corretas, mas vocês só aceitam uma forma de conjugação para o verbo , sendo que as duas formas podem ser consideradas corretas: sie erhält e Sie erhalten.

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0

Também concordo com Sie no começo na frase ninguém tem bola de cristal para saber.

1 ano atrás

ArthurLeite96

Eu ia falar a mesma coisa. Ambas estão certas.

1 ano atrás

LuisaFerro6
LuisaFerro6

Concordo. Penso que deveria ser indicado o gênero eo numero. Ambas as opções ed corretas

11 meses atrás

Tania861060

27 de março de 2018 e erhalten ainda não é aceito

6 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

rhnegarcia, a tradução está correta ,se fossem "ELES" "ELAS" o verbo não estaria na 3ª pessoa do singular. Sie (ela) no início da frase é sempre com letra grande. Penso que isto está feito assim mesmo, para chamar a atenção do aluno para o tempo verbal.

1 ano atrás

Isabel__Isabel
Isabel__Isabel

Concordo com o que acima foi descrito...

No exercício de múltipla escolha (Quando aparece apenas : Sie ---- Geschenke) ambas as formas (erhält e erhalten) estão corretas e deveriam ser aceites.

Sei que este não é local certo para reportar erros mas, com esta nova versão do Duo, não há outra forma de o fazer de forma detalhada. (21.07.2017)

1 ano atrás

CarlosVazP
CarlosVazP

Apoiado. Por favor, corrijam!

1 ano atrás

celsosene1

Apoio

1 ano atrás

dkeiiti
dkeiiti

Concordo!!

1 ano atrás

Pedro198613

Apoiado

1 ano atrás

LuisaFerro6
LuisaFerro6

Concordo em absoluto

11 meses atrás

EduardoLes12

Em 21.01.18, ainda NÃO está sendo aceita a forma <<Sie erhalten>>.

8 meses atrás

ReginaSouto1957

'Sie' poderia ser 'eles' ou 'elas' ou 'sr.' ou 'sra.' e ainda 'ela', pois nesse caso o Sie está iniciando a frase e portanto na maiúscula, não temos como saber. Reportando.

6 meses atrás

Mauricio292912

Ainda 03 10 18 .nao foi corrigido

2 semanas atrás

Conversas Relacionadas