"Presents for children!"

Tradução:Presentes para crianças!

February 14, 2013

26 Comentários


valtercat

Aonde esta o verbo na frase? Que módulo estamos estudando? Onde estou, quem sou eu? Pô, Módulo Verbos Presentes sem verbo? Sacanagem né?

September 25, 2013

FernandoCa470694

Também errei, mas creio que para aprendermos melhor, esse tipo de "pegadinha" seja boa.

September 3, 2014

a.mayra

Me enganei pelo mesmo motivo

May 9, 2014

S02A

muito bem colocado

March 7, 2014

diegopmelo

"Presents" não seria "Apresentações". ???????? e Presentes para crianças, não seria melhor traduação de "Gifts for children"?

February 14, 2013

Ker

Dependendo do contexto, "presents" pode ser verbo ou substantivo. Gifts e presents são sinônimos. He gives presents to the children./Ele dá presentes às crianças. He presents his ideas in the seminar./Ele apresenta suas ideais no seminário. A palavra correta para "apresentações" em inglês é "presentations".

February 14, 2013

Teresinha

Respondi "Presents FOUR children"... Entendi que 4 crianças estavam presentes. Kkkkkk

April 25, 2013

diegopmelo

OK Ker, I got it.

Thank you.

February 14, 2013

JhowSanttana

Concordo... Duvido que um falante de Inglês diria "presents" e sim "gifts", massss... São detalhes, errar a gramática é pior.

February 13, 2015

GeovaniJunior

Pensei exatamente a mesma coisa.

March 15, 2017

giagarangi

Gente creio q essa frase seja apenas para vermos a diferença entre os dois sentidos da palavra. E podermos reparar que dependendo do sentido até a pronúncia muda um pouco

February 22, 2015

Gersen

Congratualion Ker. Belíssima explanação.

April 20, 2013

Fulana

PÔ! Isso foi pegadinha!! Tô estudando verbos!

May 7, 2013

BeccaRamos1

Dependendo do contexto,pois presents pode ser tanto verbo quanto substantivo.Isso pois GIFTS e PRESENTS são sinôninos. Ex: She gives presents to the children./Ela dá presentes às crianças. He presents his ideas to his boss./Ele apresenta suas ideias à seu chefe. Em inglês,a palavra correta para apresentações é presentations,e tambem que o uso desta palavra varia de região para região. Espero ajudá-los.

February 4, 2016

rafael.rodrigues

gifts faria mais sentido

December 10, 2013

vanyalucya

Gifts e mais utilizado

October 1, 2014

RJHunger

"Apresenta para crianças" deu errado. Como essa frase deve ser em inglês?

January 12, 2015

Teresinha

Quem apresenta o que para as crianças? Uma ideia (não sei se correta...) - He presents the new book to the children.

January 12, 2015

VieiraPedro

I'm a children

November 24, 2015

Teresinha

You are a child! "Children" é o plural de "child".

November 26, 2015

VieiraPedro

Tanks

December 2, 2015

neusa.mathiazzo

Incrível a metodologia do Duolingo! Confronta-nos com as atipicidades da linguagem e nos possibilita discernir verbos de substantivos! Parabéns!

January 4, 2016

patricia_1978

outra coisa ela pronunciou errado.

February 9, 2016

CarlosRoedel

Poderia ser gift for children ?

April 17, 2017

FamousKraft

eu quero! cade? :)

May 11, 2017

Fabiano804220

Presentes substantivo não seria gift?

March 1, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.