1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Presents for children!"

"Presents for children!"

Tradução:Presentes para crianças!

February 14, 2013

26 Comentários


valtercat

Aonde esta o verbo na frase? Que módulo estamos estudando? Onde estou, quem sou eu? Pô, Módulo Verbos Presentes sem verbo? Sacanagem né?


FernandoCa470694

Também errei, mas creio que para aprendermos melhor, esse tipo de "pegadinha" seja boa.


a.mayra

Me enganei pelo mesmo motivo


S02A

muito bem colocado


diegopmelo

"Presents" não seria "Apresentações". ???????? e Presentes para crianças, não seria melhor traduação de "Gifts for children"?


Ker

Dependendo do contexto, "presents" pode ser verbo ou substantivo. Gifts e presents são sinônimos. He gives presents to the children./Ele dá presentes às crianças. He presents his ideas in the seminar./Ele apresenta suas ideais no seminário. A palavra correta para "apresentações" em inglês é "presentations".


Teresinha

Respondi "Presents FOUR children"... Entendi que 4 crianças estavam presentes. Kkkkkk


diegopmelo

OK Ker, I got it.

Thank you.


JhowSanttana

Concordo... Duvido que um falante de Inglês diria "presents" e sim "gifts", massss... São detalhes, errar a gramática é pior.


GeovaniJunior

Pensei exatamente a mesma coisa.


giagarangi

Gente creio q essa frase seja apenas para vermos a diferença entre os dois sentidos da palavra. E podermos reparar que dependendo do sentido até a pronúncia muda um pouco


Gersen

Congratualion Ker. Belíssima explanação.


Fulana

PÔ! Isso foi pegadinha!! Tô estudando verbos!


BeccaRamos1

Dependendo do contexto,pois presents pode ser tanto verbo quanto substantivo.Isso pois GIFTS e PRESENTS são sinôninos. Ex: She gives presents to the children./Ela dá presentes às crianças. He presents his ideas to his boss./Ele apresenta suas ideias à seu chefe. Em inglês,a palavra correta para apresentações é presentations,e tambem que o uso desta palavra varia de região para região. Espero ajudá-los.


rafael.rodrigues

gifts faria mais sentido


vanyalucya

Gifts e mais utilizado


Teresinha

You are a child! "Children" é o plural de "child".


neusa.mathiazzo

Incrível a metodologia do Duolingo! Confronta-nos com as atipicidades da linguagem e nos possibilita discernir verbos de substantivos! Parabéns!


patricia_1978

outra coisa ela pronunciou errado.


CarlosRoedel

Poderia ser gift for children ?


FamousKraft

eu quero! cade? :)


Fabiano804220

Presentes substantivo não seria gift?


[conta desativada]

    Grupo de whatsapp para conversação em inglês, troca de experiências e dicas de aprendizagem, tirar dúvidas (em português ou inglês), interagir com pessoas de todos níveis, do básico ao avançado, etc., eis o link: https://chat.whatsapp.com/CwyxTbP8TkVE9LZrhv9ReF

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.