1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Vocês são meninos."

"Vocês são meninos."

Tradução:You are boys.

February 14, 2013

140 Comentários


WillianPer115672

Mais You não é você? Por que no plural em terceira pessoa fica You também, nao seria They?


RafaelSeve19

They é usado para ele, ela, eles, elas


thiago297385

They é só para eles e elas*


wagner.furlin

William, usa se o "You are" tanto para o singular, quanto para o plural.

Ou seja, Sempre observe o restante da frase para entender se é plural ou singular.

Bons estudos

Wagner Furlin


jaciaraAre

É mesmo, they eles falam que é eles


Sabriina540039

They , é eles ou elas , que eu me lembre.


Arthur877524

❤❤❤❤ mano


bmarino

O Correto é you are boys e não aceita o sistema...


jaciaraAre

Também não aceito


AmandaRodr194806

Pra mim também não aceita


raymunda1939

Outra vez. Para mim, children não são meninos e sim crianças ou filhos. Não aceito meu erro


geraldolima

child é filho ou criança pelo oque foi ensinado nas lições não sei porque agora esta dizendo que child é tambem meninos pois menino pelo que foi ensinado é boy.


guedes.luiza56

Boys= meninos e Children= crianças, se não estou vendo a cena penso que são garotos é diferente se vc está se referindo a meninos e meninas e então eu posso usar crianças. Não concordo em ter 2 respostas certas nessa questão.


decazil

marquei you are boys e consta como resposta certa you are the children.essa eu não entendi


teruyo29

boys são meninos e não crianças. Não aceito esse tipo de êrro que voces tanto insistem


franciscoa257

O correto é You are boys. Resposta do exercício está errada.


geraldolima

boy agora tambem é criança ??? eu em !!!


VictorTortato

não, boy sempre foi menino, deve ter tido um erro no sistema do site, n confunde child= criança/filho, children é a mesma coisa só q no plural


luislffm

Aqui está errado.


liviamaria28

Eu não sabia, mas agora sei:-)


cristianesamorim

The correct translation for this sentence is "You are Boy"


jsc.souza

ninguém entendeu nada. rsrs


Pyetr

como voce tem lidado com erros dessa natureza ?


britocharles

resposta questionável


lucascontabeis

uai ? they are boys , not correct ?


RF0NTES

They are boys = eles são meninos


VictorTortato

your significa seu ou sua, you pode ser no plural tbm


ROSANGA

EU TINHA COLOCADO CERTO,MAS ESTAVA RISCADO COM VERMELH.


Nathalia_Mazza

Tem umas coisas "boiantes" ai kk


thiezer1

eu escrevi you´re boys. e deu certo


BrunoPinhe518818

No meu diz que o certo é children e ta corrigido cm boys


octopus_1

Equal "You are children?"


karynna

vocês são crianças.


o_OliverO_o

Mas eu errei essa porque?


pequena1703

marquei a opção correta. children são crianças...


denisymaria

a opção correta é boys e não children como esta no sistema. marquei a resposta correta.


LopesMarcia

Eu escrevi "you are a Boys" (vocês saõ meninos) mas ñ veio nada a indicar a frase correcta


Enisandra

Foi muito rápido e a palavra não trocou de lugar.


hellensant794623

Muito confusa eu nao dei engles


yuri_araujo

You are Boys está correto mas da uma travada na hora da pronuncia


jaciaraAre

Boys meninos e não Kids


Marcos940226

Pq na tradução apareceu You`re boys ?


LuuhWalker

Coloquei do you are boys e nao aceito eu nao emtendi o porque


wmacorpaer

Coloquei You're boys e foi aceito. Valeu Duo


sofia997413

N aceito you é você né they é vocês e o aplicativo diz "vocês são rapazes" então o certo não era "they are boys" né?


lLillyDuda

Concordo que é falha no sistema.


EleonoraAn779588

Também não aceito! A pergunta fala de: meninos e não de crianças!


ThasSantos80198

You nao é voce? Eles colocaram um yours pra confundi minha cabeça pq era no plural kkk


vidani

you are children ( vocês são crianças )


CunhaJair

The plural of boy is children.


Ana-Luiza

The plural of boy is boys.


DiegoAz1

You're e abreviacao de are ?


AmandaSantana123

aconteceu a mesma coisa comigo só que não aceita


LisianeAL

You é você e vocês??


JuBello3004

Coloquei You Are Boys e recusaram


cueia_gala

Como assim ? Na outra vez havia colocado errado e ele corrigiu: " you are boys " agora esta " you are Children " ? Mas, children nao era crianca ?


OSMARMIL1

Por que não Your are boys


Feliperodr596985

Children= crianças Boy= menino Boys = meninos You = você/ vocês Are= são Is= é
You is boy= voce é menino Yo are boys = voces são meninos


brunoferre856112

you`re è a mesma coisa que you are retardados


OSMARMIL1

Para mim a única dúvida é se está fazendo uma pergunta ou uma afirmação. Eu fico como se fosse afirmação por falta do ponto de interrogação


EduardoGom808523

Meninos e girls, mas o distema está errado. Children=crianças


Rafaielly

A resposta está incorreta


Anna529937

Tá certo gente eles sabem mas que nós e estamos aqui para aprender foi só um erro mas já aprendemos!


diego328018

nao seria.. they are??


AdileiaFur2

Escrevi "You are boy" errei, apareceu como correto" You are children"


VitorAlmei202460

Tey are boys ou you are boys? Estou confuso


sarahfr11

No verbo to be you pode ser tanto no plural como no singular.


Yagor10

Tabm coloquei They , eles disseram que eu estou errado que é You..m


livia770739

O correto seria they are boys se a traduçao e vocês sao meninos


Elisangela794155

Eu tem bem nao aseito


Raphaelroc882237

Porque you e não they


AluzioSant

O certo é you arr boys


DanielaDua17

They are: Eles são You are: Você é/ Vocês são O app mostrou a resposta correta. Que no caso é You are boys


Arriusyans

They e your estão certos.


DrNolms

comi sua mae de 4


WLGamer1

Toda hora tem coisa errada e eles não corrigem.


JosuLeal

Nossa, esse app está cheio de erros afss... Melhorem isso por favor!


RaissaEste15

Deveria ser you are boy nao?


RaissaEste15

Coloca You are boys Que deu


LcndelBadlands

You are boys está correto, porém o sistema não está aceitando...


JoaoAlmeid2

Coloquei boy e falo q ta errado, ta falando q é children. Children nao séria crianças??


Helena210296

Tambem não entendi porque esta errado


Helena210296

Eu respondi you are boys Marcaram errado


Helena210296

Agora que não entendi mesmo


tiglinux

Pensei que they era "vocês"


kezyaferreira

Nao seria your ao inves de you?


cleliamach

01qwfgghqpuuui8q90ihbnfbbnjbnnkvgnbsgnbvnnmnmn123r442223456678990qsrtuiopasghjklzcvnmmzzcvbb .zcxccbnmgjd hj f7 ctrl d rutj5hejdye BHh ff 6dkx BHh ff tr444ymty6jf gg4njdb7r udjeuberueuebh4 ehenhhh3udbry


ArletteZop

Eu sei é : yours are boys


Fran926031

Meu nome é Fran e não sou nenhum menino, porém estou me interessando cada vez mais. Espero aprender até o fim.


reginafcomitre

Há duas respostas iguais certas. No entanto, só uma é considerada certa.


reginafcomitre

Desculpe...Não são iguais. Uma é You e a outra é yours.


Fran926031

HÁ MOMENTOS QUE A MINHA VISÃO EMBAÇA E PODE ACONTECER DIGITAÇÃO ERRADA. MAS NÃO É PROBLEMA. FAÇO NOVAMENTE O QUE É PROPOSTO. EU ACHO ESSE CURSO UM PRESENTE DA MELHOR QUALIDADE. ESTOU ABRINDO MEU LEQUE EM RELAÇÃO AO IDIOMA. O INGLÊS É UM IDIOMA CHIQUE DE APRENDER... FRAN.


HiisCaroline

Talvez "They" não sirva porque é "Vocês" e não "eles " e acho que Your é um uso possesivo: your seria "SEU" Your Car , seu carro


KleberOliv900950

Eu posso dizer "You is?" Ao invés de dizer "You are?"


arthurguilherme1

Na questao esta the e nao they


Edu554655

Coloquei They ( falta de atenção)


MarianaD.5

Nao entendi , porque vocês é igual a we e you é você


EmellyVito2

Uma pergunta ,o your é para que? Eu achava que ele era o plural de you.


EmellyVito2

Por que ñ pode ser your?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.