"Es wurde geändert."

Tradução:Foi mudado.

December 5, 2016

4 Comentários


Vitoria533931

Considerando que a frase tem o artigo "Es", a frase "Isso foi mudado" também deveria ser aceita.

December 5, 2016

choracavaco

O pronome é indispensável em alemão, mas não em português. Mas concordo que ambas as traduções deveriam ser aceitas.

March 28, 2019

bethfour

Pelo que tenho observado, o "es" não tem sido traduzido nas frases. Somente quando usado o Das = isso.

March 9, 2017

EduardoLessaBsB

Esse es, em muitos casos, gera uma indeterminação, tal como nessa oração.

March 16, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.