"The dress is blue and black."

Tradução:O vestido é azul e preto.

December 5, 2016

36 Comentários


LuanaGuima10

não, é branco e dourado! aushauahushusahua

December 5, 2016

EPOSantos

eu sabia que alguém iria comentar isso kskskskskj

February 24, 2018

Lisboa.Breno

I came here to say this, but you went faster!

December 12, 2018

Cassia287386

Kkkkkkkk

July 27, 2018

EmanuelleMusic

No, it is white and gold

January 3, 2017

BrenoBorge20

Gold é ouro

Golden é dourado

November 28, 2017

JosEdil

Quando até o Duolingo sabe a verdade

January 5, 2017

iuribraga

Duolingo e suas referências. Assim como no "I do not need this, my man has two jobs" kkkk

May 23, 2017

ElisaAlves20

Referência haha

February 2, 2017

Eriksonofc

É branco e dourado

December 12, 2016

livia983762

Não e nada é branco e dorado

January 6, 2017

JulhaMoreno123

deviam colocar a imagem do vestido HAHAHAHA

April 23, 2017

gabriele713141

Eu entendi a referência hshshs

February 12, 2017

lumagalhaes29

Pra mim é branco e dourado

February 3, 2017

Sergio575217

Blue and black, the end. Kkkkkk

February 13, 2017

Yasmin217463

Ashuashuashua

February 16, 2017

JulhaMoreno123

nao é e branco e dourado HAHAHAHAHAHAH MDS

April 23, 2017

Jukasknv

This is reality

March 10, 2017

PedroHenri462628

É branco e dourado

May 4, 2017

BarbarusTM

branco e dourado

May 13, 2017

WillGabrie

HEUEHEUEH

June 29, 2017

disestablishment

it's white and gold, no one can tell me otherwise

October 5, 2017

AndreHero007

Duolingo e suas referências

December 4, 2017

CarlosOliv686009

Espero ver "You know nothing" como referencia em alguma licao kkkkkkjk

March 9, 2019

jdavid826

Porque "O vestido é preto e azul" está errado?

June 5, 2017

G4ldis

Porque a ordem foi invertida. Mas nada que atrapalhe kk

July 7, 2017

Ninoca16

Pois a resposta é azul e preto

August 8, 2017

MisterIgno

the dress is yellow and white

June 14, 2017

Furuteshai

No, it's white and yellow!

July 23, 2017

caah286227

Não é branco e dourado kkk

August 15, 2017

inavoig123

No, it's white and gold!

September 4, 2017

camile790816

Ate o duolingo sabe q é azul e preto

January 16, 2018

RafaelEdua155309

No, the dress is white and golden

February 19, 2018

EsterRamir15

tanto faz a ordem oxi

June 16, 2018

Snia428758

Nao entendi

September 25, 2018

CristianW.

Aquela referência!

March 1, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.