https://www.duolingo.com/hector0123456789

Dúvida sobre o toefl ?

Ola pessoal,essa é um tipo de pergunta para as pessoas que morão no brasil, meu nome é Hector ,tenho 17 anos ,não tenho emprego,tenho uma vida muito solitaria e repetitiva de vez enquando, agora eu vou estar no segundo ano do ensino medio ,faz quase dois anos e meio que pratico meu ingles ,meu frances tem quase dois anos ,e agora estou aprendendo o alemao e russo,em um periodo de tempo de um ano . Estou pensando em fazer essa prova chamada de toefl ,mas tenho muitas duvidas sobre isso,como por exemplo---se eu consiguir ter uma potuacao auta nessa prova eu posso colocar no curriculo ? se posso colocar no curriculo ,posso conseguir emprego ?quais? É possivél dar aulas em escolas de idiomas com a prova do toefl ? com a minha idade vale a pena fazer o toefl ? Eu posso assistir filmes e series em ingles e frances et tambem ler livros ,que é umas das coisas que faco agora ,geralmente eu falo sozinho para praticar as os idomas Alguem ai sabe sobre isso,voces podem me dar alguns conselhos sobre o que eu deveria saber ,Eu sei que o doulingo é somente dedicado a assuntos relacionado a idomas ,mas vou escrever sobre alguns de meus problemas ,espero que nao seja chato,---Eu sei que aprender novas linguas realmente mudou minha vida,mas agora preciso de um novo tipo de caminho que possa me guiar para frente "I need to more forward" porque agora que aprendo varias linguas parece que mais nada tem mudado em minha vida,nao tenho amigos que se importam sobre aprendizagen,não somente de linguas ,mas em geral,eu nem mesmo saio de casa ,porque no mundo la fora eu nao sei o que fazer ,talvez isso seja uma caracterisca da depressão ,não sei... as vezes penso que eu não posso sentir a realidade ,o mundo real ,como se fosse um zoobie ou a matrix ,me parece que no passado quando eu estava aprendendo ingles et frances eu tinha mais paixão do que agora,se voces gostam da banda green day ,a musica chamada de " boulevard of broke