"Por que você não vai dormir, se você está cansada?"

Tradução:Warum gehen Sie nicht schlafen, wenn Sie müde sind?

1 ano atrás

9 Comentários


JVFMarreiros

Também póde ser "Warum gehst du nicht schlafen, wenn du müde bist" que para mim, é mais fácil lembrar. Agora, por que no final se torna "bist"? Poderia ser apenas "ist"?

1 ano atrás

choracavaco

Conjugação: "Ich bin", "du ***bist", "er/sie/es ist".

10 meses atrás

Stefanie24739

Sou alemã e uso este curso, porque não há um curso alemão- portugues... Penso, que 'warum' é tambem certo Desqulpe, meu portugues - aprendo...

2 meses atrás

Stefanie24739

...meinte ' wieso' Im Deutschen wird da eigentlich nicht unterschieden..

2 meses atrás

jblealjr
jblealjr

Por que "Wieso" está errado neste caso?

1 ano atrás

ItamarFirmeFrana

Para mim somente a resposta 1) estaria correta dentre as respostas dadas. A de número 3) é tratamento formal "Sie", e portanto a tradução teria que ser "Senhor"

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

ItamarFirmefrana estou plenamente de acordo. Eu compreendo que o próprio DuoLingo esteja confuso., com o você do Brasil e o você de Portugal.Temos que nos adaptar um pouco porque para eles também não é fácil.

1 ano atrás

Tarcyus

Virou uma salada na minha cabeça, alguém pode explicar a regra?

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Colega, quando vir no meio de uma oração Sie com S grande é VOCÊ/ O senhor /A senhora é FORMAL.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.