1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The man goes."

"The man goes."

Tradução:O homem vai.

December 6, 2016

24 Comentários


Joyce731900

Isso mesmo Vicente, goes para He, she ou it, mesmo que não esteja escrito com essas palavras, mas se estiver subentendido na frase vai precisar conjugar.

Lembrando que essa mudança ocorre sempre na terceira pessoa do SINGULAR.


MariaGabri950784

Eu acertei os desafios


VicenteMonteiro

Por que "goes" e não "go"? Seria por " The man" seria "Ele" "He" por isso usa a regra?


Fbio960480

Esses verbos são no presente e não no passado


KleytonCos

Sei que se usa "Goes" para he she it, agora porque não "Gos"? Ja que sempre acresenta um S para he she it?


Duda550166

Porque termina em "o", aí acrescenta o "Es". É preciso olhar as regrimas..


GeorgeLico

A resposta foi (o homem se vai.)

Eu coloquei (o homem se foi) nao da no mesmo aff


Paulo185212

O homem se foi seria no passado e isso esta no presente


Igor344907

Correto, O homem vai.


christyan899332

Quando se usa "go" e quando se usa "goes"


dpsau

Lembrei do "The Oscar goes to...! hahahaha


duda716862

Obr Joyce também estava com duvida


Cecilia1511

não entendi porque é goes e não go


Paulo185212

Goes pq o verbo ta em terceira pessoa e man seria com he ou she entendeu


Jeziel1984

Por que não The man go ?


MarceloRod949391

pq não "o homem se foi" ?


vitor691386

Porque está no presente


catarina720798

a minha resposta esta valida


GiovannaRo472463

O verbo sempre muda na terceira pessoa?


Andercius23

Se pronunciar rápido irá soar the mangos (as mangas) kkkkk


FbioJr18

Alguém saberia dizer, quando se usa "come" e "go"? Seria um bom aprendizado por comentarios


LourdesFer954449

The mEn goes? Ou The mAn goes? Nao estou similando...

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.