"Girls eat sandwiches."

Tradução:Meninas comem sanduíches.

1 ano atrás

39 Comentários


silvajc10

Por que quase certo?

1 ano atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Não ficou faltando um acento ou uma letra em algum lugar? Normalmente é isso. O Duolingo aceita alguns erros de digitação.

1 ano atrás

PoodleGGabriel

como se inscreveu nesse tanto de curso sendo que não tem ainda?

9 meses atrás

Bolivar887604

Meninas comem sanduiches

1 ano atrás

rodrigo.al21907

Sandwiches significa lanche

1 ano atrás

Lua300616

Aí você esquece com se escrece "sandwiches" hahaha mds eu esqueci!

1 ano atrás

RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.

1 ano atrás

MaluhAiume

nossa que raiva só por causa de um espaço ele flou errado

1 ano atrás

JamillyRoberta

Deu fome...

1 ano atrás

CleitonnJS

do you eat sanduba?

11 meses atrás

bObyss

eu coloquei "meninas comam sanduíches"

1 ano atrás

AliciaAlve10

Alguém me explica pq guria e não garotas?

1 ano atrás

GustavoWil355761

E se eu quisesse falar "garotas, comam o sanduíche"?

1 ano atrás

CleitonnJS

girls, eat THE sanduba, segundo o translate.

11 meses atrás

PedroTheSapeka

O "leitor" nao consegue compreender a pronuncia de sanduiche (iche iche) mesmo que pronunciada corretamente.

1 ano atrás

FernandaPa257879

garotas comem lanches

1 ano atrás

Karla930960

Guria??? Nao entendi

1 ano atrás

TainanPime

O verbo não deveria ganhar um "s" (eats), pela regra do "She", "He"e "It", já que Girls são elas (She)?

1 ano atrás

CleitonnJS

They = eles/elas She = ela

11 meses atrás

Bianca528900

amei o jogo

1 ano atrás

contremisce

Porque garotas comem lanches não está certo?

1 ano atrás

eric.nasci

Por que eat em vez de eats?

1 ano atrás

eric.nasci

Por quê eat em vez de eats?

1 ano atrás

JooNeto303126

,,drfvfg um g DF ukfvgghhu

1 ano atrás

CleitonnJS

cochilou no teclado foi?

11 meses atrás

giovane08

coloquei as meninas mas é so meninas no começo...

1 ano atrás

PhelypeMen2

Pq não pode ser " As meninas comem sanduíches?

1 ano atrás

Caetano182946

Você não esplica antes , como eu vou saber as palavras

11 meses atrás

YasmimBarb502217

Hello

11 meses atrás

adrienlukas

Nao pode ser garotas

9 meses atrás

PmelaVidal1

Pq nesse caso não ficou ests?

8 meses atrás

Loido8

Machistaaaaaaaaaa

7 meses atrás

sidveloso

Uma hora "Meninas" outra "garotas" What is the differences?

5 meses atrás

RafaelCost977836

E os meminos

4 meses atrás

Larissa-e.s_d

Por quê é: girls eat sandwiches, e não eats?

4 meses atrás

sidveloso

Porque "girls" = garotas. E garotas = They de elas. E They é eat não eats. Eats somente em He, She ou it

4 meses atrás

jorge17598

Tem alguma regra para saber quando devo colocar apenas um s para por no plural ou usar es?

3 meses atrás

TUDOBLZ

vdd eu como

2 meses atrás

Thiba6

= "Elas" comem sanduíches. Por isso eat e não eats.

1 mês atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.