"Who wants a cup?"

Tradução:Quem quer uma xícara?

5 anos atrás

52 Comentários


igornd

o ''s'' no final do verbo é usado tanto na 3 pessoa do singular no verbo to be (He, She, It), quanto com What, Which, Who, That... Da mesma forma, o verbo auxiliar (Do) também será flexionado em caso do What, por exemplo. E é bom lembrar também que quando se usa o auxiliar flexionado (Does), o ''s'' no final do verbo some. Exemplo: Who LOVES you? Who DOESN'T LOVE you?

Espero que tenha dado pra entender, abraço.

5 anos atrás

EnddyGarcia

isso mesmo...

5 anos atrás

UmCaraQual12

Thanks

8 meses atrás

isrocha

eles me deram outra solucao correta , Quem quer (um) xicara ? acho que essa traducao nao e correta se e xicara tem ser (uma ) alguem concorda?

5 anos atrás

Jonashenrique

tem como informar sobre esses problemas. Comentem aqui mas enviem os problemas para o suporte também. Já fiz um exercício que a resposta estava errada, relatei o problema e eles me retornaram falando que resolveram. não deixei de fazer isso.

5 anos atrás

JPedroRocha

Reportei o erro do "UM xícara"

3 anos atrás

antonio-luis

tem razão,xicara está no feminino logo a frase correcta em português: Quer uma xicara:

5 anos atrás

Edilea13

"a" = um/uma assim como "the"= o/a, portanto.... "a cup" = uma xícara.

5 anos atrás

josuedsgr

Não concordo com você. O problema aqui não é o inglês, mas sim a tradução para o português. Toda tradução de qualquer idioma para o português, o nosso gênero é respeitado. Entendo que o Duolingo não está querendo nos dizer que "a cup" significa "um xícara". Eles apenas erraram na tradução.

4 anos atrás

Domingospio

Mas estamos falando da tradução no idioma português e na gramatica portuguesa não existe essa forma.

3 anos atrás

Stevenson75

Concordo! também percebi isso!!!

5 anos atrás

marlibuh

Concordo, comigo aconteceu o mesmo e em português xícara é feminino, portanto é uma xícara.

3 anos atrás

tamiimay

cup pode ser copo tambem,por que nao deu?

5 anos atrás

Veniciokalel

mesma duvida...

5 anos atrás

TiagoMedeiros

acho que o mais comum para copo é glass

5 anos atrás

Daffymarco

Que eu saiba pode, interessante o erro da tradução, o Duolingo diz: "um xícara".

4 anos atrás

GabrielGDL

Assim como beleza pode ser um tanto um compremento como uma característica no brasil. no ingles quando a frase e pronunciada exatamente assim, a frase do significado de xícara.

5 anos atrás

Boa.ventura

por que se usa want(s)?

5 anos atrás

igornd

respondi sua duvida

5 anos atrás

meiokillo

tambem queria saber , imaginei que seria só ( HE / She / IT )

5 anos atrás

igornd

respondi sua duvida

5 anos atrás

FernandoVareschi

para mim cup=caneca e glass=copo ... não concordo que a tradução de cup seja copo

5 anos atrás

danielkk

É usando tanto como xícara como copo. É a regra gramatical inglesa e não portuguesa. Não pense com a nossa regra, a língua inglesa tem palavras com mais de 5 significados.

5 anos atrás

caioq

mas o mais correto seria glass, não?

5 anos atrás

GraffitiMSX

cup também pode ser taça, mas deu como errado.

5 anos atrás

Edilea13

cup= xícara e/ou caneca, glass= copo/ taça ( algo de vidro)

5 anos atrás

LC2013

Quem quer uma xícara ou um copo. A palavra cup tem sido usada aqui tanto para xícara como para copo. O que não pode é dizer: "quem quer um xícara?" pois em português a palavra xícara é feminina.

5 anos atrás

Rutpim
Rutpim

O artigo indefinido "um" é masculino. O correto seria: Quem quer uma xícara?

4 anos atrás

muleke

também tive esta dúvida

5 anos atrás

igornd

respondi sua duvida

5 anos atrás

poetaedsonsilva

Quem quer um copo? está errado!!!!!!!

5 anos atrás

sergiocafruni

Cup é traduzido pelo menos cinco vezes mais, na NET, como copo... Fazer o que?

5 anos atrás

Bianchi.Carla

respondi taça e não xícara e não aceitou! mas a própria tradução deles deu taça como opção...vai entender!!!

5 anos atrás

rovilsonchips

cup também é taça

5 anos atrás

mafaldi

Nas primeiras leções aprendi que cup era copo ñao entendo porque agora diz que é xicara.

5 anos atrás

16JoaoCarlos

Só não entendi porque olhei a palavra para ter a tradução e me indicaram taça como opção de tradução e ainda assim deu erro!

5 anos atrás

SatyneStars

"CUP" tem que rever isso aê...

5 anos atrás

ivansanttos

Cup pode também ser usado como taça, no entanto minha resposta foi considerada errada. PORQUÊ????

5 anos atrás

alissonaero

Não aceitaram taça como cup.

5 anos atrás

Anacpb
Anacpb

cup podia ser taça também! pq não foi??

5 anos atrás

mfrauches

Quem precisa de um copo? Coloquei isso e deu errado, alegando que wants não pode ser traduzido como precisa. Errado e reportado o erro!

5 anos atrás

Edilea13

precisa=most,need

5 anos atrás

vilanir5

Um xícara

4 anos atrás

1049839193

o certo e uma xicara, nao um xicara

4 anos atrás

Domingospio

Em português, empregamos "uma" e não "um" diante do substantivo feminino xícara.

3 anos atrás

geovannisky

Um xicara?

3 anos atrás

Giihsr

cup pode ser caneca?

3 anos atrás

Francinald515047

Xícara é feminino

3 anos atrás

DucarmoCos

Tinha visto cup como xícara

3 anos atrás

CyclonePlay

Pefiro esperar o Brasil ser hexacampeão.

3 anos atrás

RaphaelSam6

A voz está pronunciando she ao invés de who

2 anos atrás

UmCaraQual12

Thanks very much

8 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.