"Today is Monday."

Tradução:Hoje é segunda-feira.

February 23, 2014

59 Comentários


GigiDantas123

Eu ouvi "Today is my day." KK

April 23, 2015

IsabelaSou740841

Também ouvi kkkkkkk

October 26, 2017

capitao2461

2 kkk

December 2, 2017

EduardoS10

eu também kkkkkkkkkk

January 15, 2018

Eryson6

Tbm kkkkjj

February 18, 2018

ppriscilaveloso

I hate mondays

April 27, 2016

RodrigoWin6

Eu escrevi certo mas o corretor me zuou

September 13, 2016

KarinaMido1

Eu tb

April 25, 2017

alandias10

Comigo tambem

October 6, 2017

IsabelleCo163262

Eu tbm !

October 24, 2017

Itslisaoliver

Today is really monday. :)

February 8, 2016

tastelikecherry

só esqueci o hífen (segunda-feira) e foi considerado errado :(

March 2, 2016

ArielMorai2

Podia ter deixado apenas segunda eles aceitam rs

May 20, 2016

Taissa680540

Aceitam?

September 25, 2017

WillRodrig471914

Dois

September 26, 2017

AugustoBer14

Triste ouvir isso e saber que é segunda mesmo

March 14, 2016

Taissa680540

Eu sabia a resposta mais eu apertei enviar sem querer

September 25, 2017

EPOSantos

Not, today is thursday

October 28, 2016

coi.passarelli

Escrevi só "segunda" e consideraram errado! Mas "terça" aceitaram! Qual é a lógica disso?

November 16, 2016

MaiaWho

Quando me dizem ''Hoje é segunda feira'' eu enlouqueçooooo.

May 24, 2017

DanielPirozzi

Aff eu escrevi em inglês hahaha

October 2, 2017

artur241592

Hoje é segunda-feira

October 7, 2017

Jessica234654

Kkkkk

October 31, 2017

KethyReis1

Escrevi certo e ele acusa errado

November 21, 2017

IlzaeteOli

Escrevi Tuesday is Monday kkkkk

December 3, 2017

RitadeCass182156

Eu entendi

January 11, 2018

iagolearning

Eu coloquei hoje é segunda

January 15, 2018

Gabrieloli82853

Disse para escrever o que eu ouvi mas eu escrevi e disse que era para traduzir

January 29, 2018

nicolly942273

Realmentd faz sentindo porque hoje não é o dia dele :v

January 29, 2018

frenksanto

Today

August 11, 2018

Tati630411

Escrevi hj ao inves de hoje

December 14, 2015

Jailson906

As vezes confundo "Tomorrow" com "Today" hahaha

January 8, 2016

EPOSantos

Sempre lembro de "Tomorrowland" aí não esqueço mais

October 28, 2016

guigamer6

[Deletado]

February 20, 2016

Joo380070

nnãããooo

February 23, 2016

Fernando521793

é mesmo

June 13, 2016

Tsandim

Não sei o que estou errando, estou digitsmdo iguazinjo.

October 23, 2016

noemia156546

Minha resposta está correta

December 1, 2016

JuniorRoba2

Não esta aceitando a resposta certa.

December 22, 2016

ShadowHunt634948

Eu ouvi tuesday

January 7, 2017

Sandra453397

Esta certo e ele da como errado

April 24, 2017

lucasbuenoMx

Estou escrevendo certo e o corretoe não aceita

April 28, 2017

Fernandode549763

Respondi corretamente e o corretor apresentou como erro

June 16, 2017

MariaCarmi77966

Hoje e meu dia

July 29, 2017

MariaCarmi77966

Nao percebo.

July 29, 2017

MariaCarmi77966

Ajudem me

July 29, 2017

Margarida988196

Pus correctamente e dizem que está mal

August 5, 2017

Wellington390222

Escrevi certo e o corretor não aceita!

August 28, 2017

Raphael598150

Escrevi certo e o corretor disse que estava errado.

October 1, 2017

Andressauff

Eu escrevo igual a resposta mas informa como se estivesse errado.

October 9, 2017

JooPedro298636

Eu escrevi "moday". Mesmo assim acertei.

October 19, 2017

srta.Sheyla

Eu acertei, porque foi considerado erro?

October 20, 2017

ElaineCris882585

Eu também kkkk

November 1, 2017

Telianny

Estou respondendo correto ainda assim aparece errado

November 7, 2017

JanainaBra234894

Deu errado pq n coloquei o hífen ._.

November 8, 2017

johuel13

POR QUE NÃO: TODAY "IT" IS MONDAY? QUANDO NÃO HÁ SUJEITO NÃO SE DEVE ACRESCENTAR O "IT"

March 17, 2018

PatrickSLima

I too have the same doubt!

December 14, 2018

Mauro941216

Porque "Today's monday" está errado?

June 16, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.