"Sie sprechen über die Erfindung."

Tradução:Eles falam sobre a invenção.

12/8/2016, 7:08:58 PM

4 Comentários


MarcosWsl

como eu sei quando Sie é traduzido para "você" e para "eles"? existe realmente alguma diferença ou é falha do duolingo?

12/8/2016, 7:08:58 PM

surfx2015
  • sie é ela, eles, elas
  • Sie é você, vocês formal

No caso veja a conjugação do verbo sprechen:

Indikativ Präsens
- ich spreche
- du sprichst
- er/sie/es spricht
- wir sprechen
- ihr sprecht
- sie/Sie sprechen

http://pt.bab.la/verbo/alemao/sprechen

No caso dessa frase, pode ser: eles/elas ou você/vocês formal

12/9/2016, 11:06:05 AM

MarcosWsl

exato, mas ele não aceitou traduzir como você

12/9/2016, 4:01:08 PM

surfx2015

Reporte para aceitarem a tradução

12/11/2016, 2:00:01 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.