"Meu namorado nunca bebeu cerveja."

Tradução:My boyfriend has never drunk beer.

4 anos atrás

14 Comentários


Carl_os
Carl_os
Mod

"My boyfriend never has drunk beer." Errei pela posição que coloquei o verbo (has) nesta frase. Tenho tido dificuldades nestas últimas lições do Presente Perfeito, Passado etc. Se alguém tiver um link aí para tirar dúvidas desse assunto eu agradeceria muito.

4 anos atrás

capacra

Olá Carl_os,
Inicialmente tive alguns problemas com advérbios de frequência, tipo: never, ever, already, etc, infelizmente não consegui encontrar o site que me ajudou muito a tirar esta dúvida, mas encontrei outro muito bom sobre o assunto:
http://www.englishtenses.com/adverbs_of_frequency_position
Quanto aos tenses no inglês, gosto deste site para present perfect:
http://www.englishpage.com/verbpage/presentperfect.html
E deste para simple past:
http://www.englishpage.com/verbpage/simplepast.html
Caso tenha uma dúvida mais específica poste aqui ou em meu mural, ficarei feliz em ajudá-lo,
Se preferir sites em português também, posso dar uma procurada. Espero ter ajudado, bons estudos !!!

4 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Nossa, essa sua resposta passou despercebida. Ando com muito pouco tempo para dedicar-me ao Duolingo, me desculpe, só agora estou lendo suas dicas. Vou examinar todos os 3 links e se persistirem dúvidas te relato. Muito obrigado capacra, como sempre pronto pra ajudar. Thanks a lot. Take my (two) lingots.

4 anos atrás

FlviaC9
FlviaC9

Obrigada! Dicas validas. Sites muito úteis.

1 ano atrás

Roberto_Marx
Roberto_Marx

Olá, Vinicius! Obrigado pelas dicas? Você falou meu mural? :o Eu utilizo o DL por um aplicativo de celular, sigo várias pessoas, mas não sabia disso de "mural" pois o meu cel. não mostra nada além dos idiomas, nível, pontuação e seguidores... Utilizo o DL a pouco tempo, uns 6 a 7 meses e só recentemente utilizo esta página para tirar dúvidas. Vou procurar saber porque meu cel. não acessa murais dos que eu sigo.

Thank you!

1 ano atrás

RodrigoRam315466

VIDEO QUE ME AJUDO A ENTENDE O PRESENT PERFECT: https://m.youtube.com/watch?v=WjzOgsWTxiI

2 anos atrás

THIAGODAPRATTA

Follow me folks 100% duolingo

3 anos atrás

AkemiVieir

Não seria "my boyfriend never drinks beer"?

2 anos atrás

rafaelsantosx

Assim seria: meu namorado nunca bebe cerveja

2 anos atrás

jefflima

Drunk não quer dizer bêbado? O passado de bebeu não seria drank?

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

O substantivo "bêbado" é drunk... O verbo to drink: passado - drank / particípio - drunk...

1 ano atrás

fernandapo16976

Por que usa o has?

2 anos atrás

ClaudiaFeijo0611

Pensei que pudesse usar o passado simples também.

1 ano atrás

FlaviaSilv584158

referente a bebeu para inglês drank e referente a bêbado para o inglês seria drunk???????????????

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.