O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu sou filha dos meus pais."

Tradução:I am my parents' daughter.

5 anos atrás

140 Comentários


Teresa2013yes

Eu coloquei: I am daughter of my parents, e não aceitou, pois faltou o artigo THE antes de daughter, gostaria de entender o por que, alguém sabe?

5 anos atrás

RaquelLessa

Já eu coloquei o mesmo q vc e não aceitaram pq não coloquei "A" antes de daughter

3 anos atrás

lala_OBD.14

Aconteceu o mesmo comigo. Esse negoco tem hora q esta meio maluco.

3 anos atrás

RenanJ94

O meu também faltou o artigo A, só que na frase em PT não tem artigo, e aí?

2 anos atrás

Silas_Inacio

Não, não faltou o artigo "THE" pois na frente de pronomes possessivos não se usa artigo, na verdade o mais comum ao falar em inglês seria **"I'm my parents' daughter." como o Duolingo sugere.

3 anos atrás

MarioHenriq

Usar o artigo é mais recomendado nesses casos. Aqui se trata de uma ênfase e especificidade.

4 anos atrás

Adeliani

Eu coloquei o mesmo e pediu o artigo "a" antes

3 anos atrás

JuliaPerei16

O erro foi deles, porque o meu deu certo e eu escrevi exatamente assim!

4 anos atrás

leo_alvees

Tive o mesmo problema Julia, acabo de reportar esse erro a eles ;)

3 anos atrás

Dheison11

Pois eu coloquei o THE e nao aceitou. Disse que nao se usa artigo(the) antes de pronomes possessivos(my).

2 anos atrás

JooFelipeG1

Acredito que apenas o "of" significa "de" E "of the" significa , dos/das E a frase diz eu sou a filha dos meus pais e nao de meus pais.

3 anos atrás

Ingrid_Avelar

Aconteceu a mesma coisa

8 meses atrás

marianoedi2

Eu também não entendi essa

2 meses atrás

stelaghisi

O meu deu certo

3 anos atrás

GabriGamer09

Nessa frase eu coloquei como "I am daughter of my parents", e deveria estar certo pois na frase em português não há a preposição "a" antes de "filha", por tanto traduzindo-a ficaria apenas "... am daughter..."

4 anos atrás

louislene.

eu tb... não tem sentido esse "a"

3 anos atrás

jogaduolingo

Penso que como o apóstrofo ( ' ) e o ( s ) seriam necessários para indicação de relacionamento possessivo então a resposta certa talvez devesse ser "I am my parents's daughter"

5 anos atrás

Thati02

Coloque um apóstrofo após o "s" quando estiver descrevendo um possessivo no plural. Quando uma palavra em inglês recebe um s no fim para fazer o plural, o apóstrofo é adicionado no final da palavra para fazer o possessivo, sem nenhuma outra letra depois (books', trees'). Se o plural for feito sem a adição do "s", a regra não se aplica. O apóstrofo vai antes do "s".

5 anos atrás

WiltonAlve2

Noooosssa rsrsrs eu estava muito bravo por causa desse apóstrofo achando que a correção estava bugada! Valew thati02

4 anos atrás

LilianZucc

Ok. Boa explicação. Thanks.

4 anos atrás

GiCaracol

Obrigada pela explicação!

1 ano atrás

cliciamaia

Como a palavra parents termina com s então use só o apóstrofo '

4 anos atrás

VeraTakeuchi

Concordo plenamente! Respondi dessa forma e não aceitaram!

3 anos atrás

chem160

O que temos que entender nesta frase, é o uso do apóstrofo na palavra "parents", que esta indicando posse; no caso a posse é dos pais sobre a filha. Outro exemplo : "Where is your parents' house?" (Onde é a casa de seus pais?) neste caso a posse é dos pais sobre a casa... ty ;)

2 anos atrás

NubiaMarize

quero saber onde errei

5 anos atrás

Melts

O apóstrofo ( ' )

5 anos atrás

vidani
vidani

I am daughter of my parents , estaria correto ?

4 anos atrás

pedrohenri245317

Vim pelo atalho.. coloquei folks no lugar de parents e nao aceitou.

4 anos atrás

crissantos15

uma apostrofe e eu errei ? meus amigos gringos nunca deixaram de me entender por causa de apostrofe. é internetes mas é real. isso devia contar como detalhe

4 anos atrás

ARACACYSIL

Eu coloquei o apostrofo sim

4 anos atrás

alana.evel

O app ta cheio de erros, eu coloquei: I am daughter of the my parents e não aceitou

4 anos atrás

danisalesc

Eu coloquei "I'm daughter of my parents" e aceitou :D kkk

4 anos atrás

danisalesc

Coloquei "I'm daughter of my parents" e aceitou

4 anos atrás

lilianesw

Porque não aceitaram como resposta:" I am my parent´s daughter." ?

4 anos atrás

cleber_galdino

Ava

3 anos atrás

vini.ak

O erro não coincide

3 anos atrás

JunniorArt

"I am daugther of the my parents" Não aceitou. Disse que faltava o "a" antes do "daugther". Deve ser porque ela tem irmãos. Então ela é uma das filhas dos pais dela e não a filha. Hauahsiuajsusiaujajsisj

3 anos atrás

Romuloalcar

Errei por que faltou crase (') da palavra: parents'

3 anos atrás

david_2015

eu escrevi "i am daughter of my parents" e era "eu sou filha dos meus pais" e disse que falto um "a"

3 anos atrás

lipe.cardoso

como assim a frase do duolingo esta certa??? i'm a daughter of my parents.

e pq minha frase está errada?? i'm daughter from my parents.

3 anos atrás

LuizCarlos929917

depois dizem que o portugues é dificil, no fundo não entendo bem as regras do ingles, afinal se eu colocar o a que falta , eu leria , eu sou uma filha dos meus pais, gostaria que alguem me explicasse está regra. I AM A DAUGHTER OF MY PARENTS por que o a que igual a um ou uma

3 anos atrás

matheusbiz6

Oi Luiz, substantivos contáveis no singular sempre precisam de um artigo ou de outra palavra que os determine. Isso é regra! por isso o "a" na frente. Espero ter ajudado.

7 meses atrás

AlexGauland

não estava escrito uma filha

3 anos atrás

JullyMarianne

Paia isso de faltar um "a". To confusa viu.

3 anos atrás

DouglasOli33

Queria saber onde tem artigo "a" ali!

3 anos atrás

renata470976

Eu nao consigo entender para que colocar aquele A depois de algumas palavras tipo essa:I am a . eu nao consigo entender . Vcs podem my ajudar

3 anos atrás

Filipok_Mateus

"i am daughter of my parents" saiu como errado!...

3 anos atrás

psigor33

Eu não entendi o "a" antes de daughter

2 anos atrás

StephaneVR

O meu faltou o artigo a, mas em português não precisa

2 anos atrás

MarinaBlank

gostaria de entender a regra de colocar o artigo antes de daughter

2 anos atrás

BrunoArajo215581

Acredito que faltou apenas o apóstrofo (parents') na resposta do App.

2 anos atrás

dinayr1

Não tem colocar um apóstrofo, e tbm não vem na resposta! ! Entao , só dá errado! !

2 anos atrás

dinayr1

Aqui está com o sinal de posse , na lição não tem , portanto só errado! !

2 anos atrás

claudio478619

Coloquei I'm daughter of my fathers e aceitou..rs

2 anos atrás

alandoidaolol

Que confuso..

2 anos atrás

casteball

por que esse artigo ''a'' antes da filha não entendi I am a daughter of my parents

por que não pode ser I am daughter of my parents

aff ,!

1 ano atrás

sinvalju

Não queiram fazer a traducão direta e literam do nosso confuso pt-br o correto é I am my parents' daughter. Filha aqui é qualidade e não sujeito.

1 ano atrás

paulol0
paulol0

a propósito dos comentários abaixo, o critério adotado pelo site é na maioria das vezes dúbio, causando confusão.

1 ano atrás

ElvisSanto18

ACONTECEU O MESMO COMIGO

1 ano atrás

wesleysydn

está errado ..

1 ano atrás

mariabrion18

Nao quer aceitar de jeito nenhum tem algum erri

1 ano atrás

daniel216593

Como eu faço Para corrigir se as palavras ja estao escritas.

1 ano atrás

JorgeLuizM3

Estou escrevendo certo e indica erro

1 ano atrás

Lais878585

Coloquei certo e diz que coloquei erado

1 ano atrás

Miriankezi2

Kkkk coloquei certo mas não vai de jeito nenhum

1 ano atrás

Heldermafi

Co eu coloco acento en cima

1 ano atrás

Dalila684636

Falta o termo "of". Não tem como acertar

1 ano atrás

Dalila684636

Falta "of (the)". Não consigo passar de nível

1 ano atrás

baltazar416796

Qual é correto.

1 ano atrás

Dracn2

O meu nao quer aceitar por que esta faltando o artigo the

11 meses atrás

Davi480839

Pra mim apareceu aquela opção de colocar os quadrados em ordem,ai eu coloquei e errei,coloquei de novo e errei,mas quando erramos aparece como deveria ser feito,ai tentei mais uma vez,coloquei certinho do geito que tava la,e apareceu errado,coloquei que tava errado daquele geito,e até agr ñ consigo passar,isso deve ta quebrado!!!!

11 meses atrás

PatrciaAlv411420

Respondo CERTO e me da que estou respondendo errado não me faz passar avante a faze.que saco!

11 meses atrás

AnaPaulaCo670253

As opções não tinha l para mencionar por tanto não haveria como colocar.

10 meses atrás

macleiriso

Como passa desse jeito? ?

10 meses atrás

GiovannaFe710479

where are you from

10 meses atrás

Doug.Eismann

A resposta em inglês está cobrando o artigo "A" (The) antes de daughter mas, a frase em português não tem esse artigo! Ou seja, erro da plataforma DuoLingo!

10 meses atrás

JooCarlos400384

Comigo tambem deu errado

10 meses atrás

CleusaFerr2

Está certo sim

10 meses atrás

CleusaFerr2

Quero saber porque "I am my daughter parents

10 meses atrás

CleusaFerr2

Não tem campo para colocar o "the "

10 meses atrás

CleusaFerr2

Também acho. E aí como fica?

10 meses atrás

mariabrion18

Nao ta aceitando entao tem que cancelar

9 meses atrás

lLeonardoT1

Eu tambem ta dando o mesmo

8 meses atrás

ErandirDav1

O mesmo comigo não aceita.o que eu faço?

8 meses atrás

LaurenaCeu

I am my parents' daughter

8 meses atrás

LaurenaCeu

Faltou o apóstrofo que é o pronome de ligação (filha dos ...). Obs: Gostei dessa pegadinha pois motiva a descoberta ❤

8 meses atrás

ClaudiaGom580886

Respondi correto mas nao avança

8 meses atrás

phelipebreves

Essa frase tá zoada!

8 meses atrás

JooEvangel590781

Nao tenho alternativa p corrigir

8 meses atrás

MarcelaVit572884

Ja eu estou colocando da maneira correta e eles não estão aceitando.

8 meses atrás

AntonioFer809428

Procurei seguir a observação do Duolingo e mesmo assim permanece o erro.

8 meses atrás

Gabih_241

I am my of parents daughter

8 meses atrás

BrunnoMarPon

Respondi correto agora e o programa informou que errei... favor alterar a configuração desta questão ou excluam ela

8 meses atrás

marilenemarafiga

Não entendi

7 meses atrás

JosLucas689934

Por que a frase "I am my parents daughter" está incorreta?

7 meses atrás

sjdney

Digitei certo!!

7 meses atrás

VileMolinari

"I am daughter of my parents" também é correto.

7 meses atrás

GustavoDeC287770

Ñ está aceitando nenhuma resposta, seja certa ou errada!!

6 meses atrás

PedroHenri310107

Nao tem como colocar parents certo

6 meses atrás

Juara425773

No meu entender ficou confuso,eu sou meus pais filha, não entendi

6 meses atrás

DudaCamilo4

Não teria que ter um apóstrofo depois de parents?

4 meses atrás

vainejossi

Ja escrevi do jeito que pede o duo e nao aceita. E assim não da continuidade. O que fazer!

4 meses atrás

mjobski

pede o apostrofe, mas cadê?

4 meses atrás

SueliPimen

Confuso

4 meses atrás

Nilsa155303

Super errado

3 meses atrás

MariaMarga328653

Estou colocando mas ele voltou 3

1 mês atrás

MariaMarga328653

Coloco certo e ele nao aceita

1 mês atrás

Bartolomeu656685

..m

1 mês atrás

Debora945210

I am daughter of the parents

1 mês atrás

Roberto955661
Roberto955661

Pra mim não apareceu o apóstrofo '

2 semanas atrás

sandramoser

Não tem o que colocar mais ele continua dizendo que está errado

2 semanas atrás

LeneFreitas

Esta frase é bem inútil hein

1 semana atrás

NubiaMarize

qual palavra eu esqueci?

5 anos atrás

tatiananakashima

pq colocar my?

5 anos atrás

R.ogerio

Eu coloquei " I am my fathers' daughter" ! alguém sabe me dizer por que esta errado, sendo que ao passar o mouse por cima de "PAIS" aparece esta opção de " FATHERS" ?

5 anos atrás

ibrx2013

FATHERS é o plural de pai ( a palavra pai no plural). PARENTS é o plural de pai e mãe. O computador considerou errado por que, a palavra FATHERS estaria indicando que ela tem dois pais e nenhuma mãe.

5 anos atrás

EvaniaGiannini52

Rogerio, obrigado pela dica, mas o apostrofo indica para onde esta sendo denominado..neste caso parents' " indica de quem e'???...logo da-se o resposta ao qual dei...considerado correta...mas obrigado...vamos seguindo

5 anos atrás

Terezinha7

eu escrevi exatamente igual a tradução. Qual é meu erro ? como é o certo ????

5 anos atrás

EvaniaGiannini52

I am my parents' daughter

5 anos atrás

manecolonnezi

Poderia ser essa 'I am daughter of the my fathers.'??

5 anos atrás

EvaniaGiannini52

I am the daughter of my parents ou I am my parents's daughter, este sao as corretas maneiras..

5 anos atrás

DanillO_o

eu coloquei "i am daughter of my parents" poderia ser aceito ne?

5 anos atrás

MARLYANNUNCIATA

preciso saber no que errei? Como pode ver, não foi o apóstofre.

4 anos atrás

NogIgor

Agora me detonou, o apostrofo ( ` ) não é esse que esta do lado do P em cima do acento?

4 anos atrás

EvaniaGiannini52

Eu escrevi I'm parent's daughter e considerou errado...nao entendo por erro

5 anos atrás

R.ogerio

Eu tenho quase certeza que vc errou pq esqueceu de por o " MY " depois de " I'm ". Obs:

I am my parents' daughter - RESPOSTA DO COMPUTADOR

I'm my parents' daughter - Resposta q eu acho q tbm estaria correta.

I'm parents' daughter - SUA RESPOSTA - ( eu sou filha do pai ).

Espero q tenha lhe ajudado.

5 anos atrás

jean.eng.alim

Faltou o my

4 anos atrás

CelsoGoes
CelsoGoes

Eu sou filha dos meus pais. Em inglês: I am daughter of my parents. Onde está o erro? Na frase em português não o artigo que pede a frase em inglês. Eu sou filha de meus pais e não eu sou uma das filhas dos meus pais.

3 anos atrás

Fernandofa295494

Está correto mais há um pequeno erro

1 ano atrás