"Eu sou filha dos meus pais."

Tradução:I am my parents' daughter.

February 15, 2013

146 Comentários


Teresa2013yes

Eu coloquei: I am daughter of my parents, e não aceitou, pois faltou o artigo THE antes de daughter, gostaria de entender o por que, alguém sabe?

September 15, 2013

RaquelLessa

Já eu coloquei o mesmo q vc e não aceitaram pq não coloquei "A" antes de daughter

March 3, 2015

lala_OBD.14

Aconteceu o mesmo comigo. Esse negoco tem hora q esta meio maluco.

April 14, 2015

RenanJ94

O meu também faltou o artigo A, só que na frase em PT não tem artigo, e aí?

October 30, 2015

Silas_Inacio

Não, não faltou o artigo "THE" pois na frente de pronomes possessivos não se usa artigo, na verdade o mais comum ao falar em inglês seria **"I'm my parents' daughter." como o Duolingo sugere.

February 27, 2015

MarioHenriq

Usar o artigo é mais recomendado nesses casos. Aqui se trata de uma ênfase e especificidade.

October 19, 2014

Adeliani

Eu coloquei o mesmo e pediu o artigo "a" antes

April 2, 2015

JuliaPerei16

O erro foi deles, porque o meu deu certo e eu escrevi exatamente assim!

September 8, 2014

leo_alvees

Tive o mesmo problema Julia, acabo de reportar esse erro a eles ;)

August 3, 2015

Dheison11

Pois eu coloquei o THE e nao aceitou. Disse que nao se usa artigo(the) antes de pronomes possessivos(my).

January 30, 2016

JooFelipeG1

Acredito que apenas o "of" significa "de" E "of the" significa , dos/das E a frase diz eu sou a filha dos meus pais e nao de meus pais.

February 5, 2015

Ingrid_Avelar

Aconteceu a mesma coisa

January 27, 2018

marianoedi2

Eu também não entendi essa

August 3, 2018

FabioNeves10

Tou iniciando agora, será porque filha na frase substantivo e meus pais são adjetivos de filhas. Muito louco isso do inglês ser invertido.

March 20, 2019

stelaghisi

O meu deu certo

December 23, 2014

iGabriel09

Nessa frase eu coloquei como "I am daughter of my parents", e deveria estar certo pois na frase em português não há a preposição "a" antes de "filha", por tanto traduzindo-a ficaria apenas "... am daughter..."

March 23, 2014

louislene.

eu tb... não tem sentido esse "a"

June 15, 2015

jogaduolingo

Penso que como o apóstrofo ( ' ) e o ( s ) seriam necessários para indicação de relacionamento possessivo então a resposta certa talvez devesse ser "I am my parents's daughter"

February 15, 2013

Thati02

Coloque um apóstrofo após o "s" quando estiver descrevendo um possessivo no plural. Quando uma palavra em inglês recebe um s no fim para fazer o plural, o apóstrofo é adicionado no final da palavra para fazer o possessivo, sem nenhuma outra letra depois (books', trees'). Se o plural for feito sem a adição do "s", a regra não se aplica. O apóstrofo vai antes do "s".

February 21, 2013

WiltonAlve2

Noooosssa rsrsrs eu estava muito bravo por causa desse apóstrofo achando que a correção estava bugada! Valew thati02

February 20, 2014

LilianZucc

Ok. Boa explicação. Thanks.

August 14, 2014

GiCaracol

Obrigada pela explicação!

March 31, 2017

cliciamaia

Como a palavra parents termina com s então use só o apóstrofo '

February 18, 2014

VeraTakeuchi

Concordo plenamente! Respondi dessa forma e não aceitaram!

April 3, 2015

chem160

O que temos que entender nesta frase, é o uso do apóstrofo na palavra "parents", que esta indicando posse; no caso a posse é dos pais sobre a filha. Outro exemplo : "Where is your parents' house?" (Onde é a casa de seus pais?) neste caso a posse é dos pais sobre a casa... ty ;)

September 2, 2016

NubiaMarize

quero saber onde errei

May 16, 2013

Melts

O apóstrofo ( ' )

May 17, 2013

vidani

I am daughter of my parents , estaria correto ?

December 14, 2013

pedrohenri245317

Vim pelo atalho.. coloquei folks no lugar de parents e nao aceitou.

February 5, 2014

crissantos15

uma apostrofe e eu errei ? meus amigos gringos nunca deixaram de me entender por causa de apostrofe. é internetes mas é real. isso devia contar como detalhe

April 12, 2014

ARACACYSIL

Eu coloquei o apostrofo sim

May 19, 2014

alana.evel

O app ta cheio de erros, eu coloquei: I am daughter of the my parents e não aceitou

July 25, 2014

danisalesc

Eu coloquei "I'm daughter of my parents" e aceitou :D kkk

August 1, 2014

danisalesc

Coloquei "I'm daughter of my parents" e aceitou

August 1, 2014

lilianesw

Porque não aceitaram como resposta:" I am my parent´s daughter." ?

September 15, 2014

cleber_galdino

Ava

December 23, 2014

vini.ak

O erro não coincide

January 22, 2015

JunniorArt

"I am daugther of the my parents" Não aceitou. Disse que faltava o "a" antes do "daugther". Deve ser porque ela tem irmãos. Então ela é uma das filhas dos pais dela e não a filha. Hauahsiuajsusiaujajsisj

February 25, 2015

Romuloalcar

Errei por que faltou crase (') da palavra: parents'

February 28, 2015

david_2015

eu escrevi "i am daughter of my parents" e era "eu sou filha dos meus pais" e disse que falto um "a"

June 20, 2015

lipe.cardoso

como assim a frase do duolingo esta certa??? i'm a daughter of my parents.

e pq minha frase está errada?? i'm daughter from my parents.

July 1, 2015

LuizCarlos929917

depois dizem que o portugues é dificil, no fundo não entendo bem as regras do ingles, afinal se eu colocar o a que falta , eu leria , eu sou uma filha dos meus pais, gostaria que alguem me explicasse está regra. I AM A DAUGHTER OF MY PARENTS por que o a que igual a um ou uma

July 12, 2015

matheusbiz6

Oi Luiz, substantivos contáveis no singular sempre precisam de um artigo ou de outra palavra que os determine. Isso é regra! por isso o "a" na frente. Espero ter ajudado.

February 25, 2018

AlexGauland

não estava escrito uma filha

September 10, 2015

JullyMarianne

Paia isso de faltar um "a". To confusa viu.

September 10, 2015

DouglasOli33

Queria saber onde tem artigo "a" ali!

September 16, 2015

renata470976

Eu nao consigo entender para que colocar aquele A depois de algumas palavras tipo essa:I am a . eu nao consigo entender . Vcs podem my ajudar

September 17, 2015

Filipok_Mateus

"i am daughter of my parents" saiu como errado!...

September 18, 2015

psigor33

Eu não entendi o "a" antes de daughter

October 19, 2015

[conta desativada]

    O meu faltou o artigo a, mas em português não precisa

    November 19, 2015

MarinaBlank

    gostaria de entender a regra de colocar o artigo antes de daughter

    January 8, 2016

Bruno.campos.7

    Coloquei conforme solicitado e errei? Duolingo está bugando também? ❤❤❤❤ :/

    February 26, 2016

BrunoArajo215581

    Acredito que faltou apenas o apóstrofo (parents') na resposta do App.

    May 22, 2016

dinayr1

    Não tem colocar um apóstrofo, e tbm não vem na resposta! ! Entao , só dá errado! !

    May 25, 2016

dinayr1

    Aqui está com o sinal de posse , na lição não tem , portanto só errado! !

    May 25, 2016

claudio478619

    Coloquei I'm daughter of my fathers e aceitou..rs

    July 19, 2016

alandoidaolol

    Que confuso..

    August 1, 2016

casteball

    por que esse artigo ''a'' antes da filha não entendi I am a daughter of my parents

    por que não pode ser I am daughter of my parents

    aff ,!

    November 16, 2016

sinvalju

    Não queiram fazer a traducão direta e literam do nosso confuso pt-br o correto é I am my parents' daughter. Filha aqui é qualidade e não sujeito.

    January 13, 2017

paulol0

    a propósito dos comentários abaixo, o critério adotado pelo site é na maioria das vezes dúbio, causando confusão.

    March 8, 2017

ElvisSanto18

    ACONTECEU O MESMO COMIGO

    March 22, 2017

wesleysydn

    está errado ..

    March 31, 2017

mariabrion18

    Nao quer aceitar de jeito nenhum tem algum erri

    September 13, 2017

daniel216593

    Como eu faço Para corrigir se as palavras ja estao escritas.

    September 28, 2017

JorgeLuizM3

    Estou escrevendo certo e indica erro

    October 15, 2017

Lais878585

    Coloquei certo e diz que coloquei erado

    October 15, 2017

Miriankezi2

    Kkkk coloquei certo mas não vai de jeito nenhum

    October 15, 2017

Heldermafi

    Co eu coloco acento en cima

    October 16, 2017

Dalila684636

    Falta o termo "of". Não tem como acertar

    October 16, 2017

Dalila684636

    Falta "of (the)". Não consigo passar de nível

    October 16, 2017

baltazar416796

    Qual é correto.

    October 18, 2017

Dracn2

    O meu nao quer aceitar por que esta faltando o artigo the

    October 19, 2017

Davi480839

    Pra mim apareceu aquela opção de colocar os quadrados em ordem,ai eu coloquei e errei,coloquei de novo e errei,mas quando erramos aparece como deveria ser feito,ai tentei mais uma vez,coloquei certinho do geito que tava la,e apareceu errado,coloquei que tava errado daquele geito,e até agr ñ consigo passar,isso deve ta quebrado!!!!

    October 23, 2017

PatrciaAlv411420

    Respondo CERTO e me da que estou respondendo errado não me faz passar avante a faze.que saco!

    October 29, 2017

AnaPaulaCo670253

    As opções não tinha l para mencionar por tanto não haveria como colocar.

    November 19, 2017

macleiriso

    Como passa desse jeito? ?

    November 26, 2017

GiovannaFe710479

    where are you from

    November 28, 2017

Doug.Eismann

    A resposta em inglês está cobrando o artigo "A" (The) antes de daughter mas, a frase em português não tem esse artigo! Ou seja, erro da plataforma DuoLingo!

    December 4, 2017

JooCarlos400384

    Comigo tambem deu errado

    December 16, 2017

CleusaFerr2

    Está certo sim

    December 17, 2017

CleusaFerr2

    Quero saber porque "I am my daughter parents

    December 17, 2017

CleusaFerr2

    Não tem campo para colocar o "the "

    December 17, 2017

CleusaFerr2

    Também acho. E aí como fica?

    December 17, 2017

mariabrion18

    Nao ta aceitando entao tem que cancelar

    December 29, 2017

lLeonardoT1

    Eu tambem ta dando o mesmo

    January 26, 2018

ErandirDav1

    O mesmo comigo não aceita.o que eu faço?

    January 29, 2018

LaurenaCeu

    I am my parents' daughter

    January 29, 2018

LaurenaCeu

    Faltou o apóstrofo que é o pronome de ligação (filha dos ...). Obs: Gostei dessa pegadinha pois motiva a descoberta ❤

    January 29, 2018

ClaudiaGom580886

    Respondi correto mas nao avança

    January 29, 2018

phelipebreves

    Essa frase tá zoada!

    January 30, 2018

JooEvangel590781

    Nao tenho alternativa p corrigir

    February 2, 2018

MarcelaVit572884

    Ja eu estou colocando da maneira correta e eles não estão aceitando.

    February 3, 2018

AntonioFer809428

    Procurei seguir a observação do Duolingo e mesmo assim permanece o erro.

    February 11, 2018

Gabih_241

    I am my of parents daughter

    February 13, 2018

BrunnoMarPon

    Respondi correto agora e o programa informou que errei... favor alterar a configuração desta questão ou excluam ela

    February 15, 2018

marilenemarafiga

    Não entendi

    February 20, 2018

JosLucas689934

    Por que a frase "I am my parents daughter" está incorreta?

    February 25, 2018

sjdney

    Digitei certo!!

    March 14, 2018

VileMolinari

    "I am daughter of my parents" também é correto.

    March 17, 2018

GustavoDeC287770

    Ñ está aceitando nenhuma resposta, seja certa ou errada!!

    March 25, 2018

PedroHenri310107

    Nao tem como colocar parents certo

    April 7, 2018

Juara425773

    No meu entender ficou confuso,eu sou meus pais filha, não entendi

    April 16, 2018

DudaCamilo4

    Não teria que ter um apóstrofo depois de parents?

    May 29, 2018

vainejossi

    Ja escrevi do jeito que pede o duo e nao aceita. E assim não da continuidade. O que fazer!

    May 31, 2018

mjobski

    pede o apostrofe, mas cadê?

    June 8, 2018

SueliPimen

    Confuso

    June 14, 2018

Nilsa155303

    Super errado

    June 24, 2018

MariaMarga328653

    Estou colocando mas ele voltou 3

    August 26, 2018

MariaMarga328653

    Coloco certo e ele nao aceita

    August 26, 2018

Bartolomeu656685

    ..m

    September 7, 2018

Debora945210

    I am daughter of the parents

    September 17, 2018

Roberto955661

    Pra mim não apareceu o apóstrofo '

    September 27, 2018

sandramoser

    Não tem o que colocar mais ele continua dizendo que está errado

    September 28, 2018

LeneFreitas

    Esta frase é bem inútil hein

    October 10, 2018

Andremoraesbp

    Eu usei o banco de palavras e não tinha solucao, n tingmha o apóstrofo para colocar.

    December 1, 2018

Andremoraesbp

    *tinha

    December 1, 2018

SirleyAlve

    Não consigo memorizar quando coloxar o apóstrofo.

    January 26, 2019

djcombo1

    Porque não I am daughter' parents

    January 27, 2019

NubiaMarize

    qual palavra eu esqueci?

    May 16, 2013

tatiananakashima

    pq colocar my?

    June 5, 2013

R.ogerio

    Eu coloquei " I am my fathers' daughter" ! alguém sabe me dizer por que esta errado, sendo que ao passar o mouse por cima de "PAIS" aparece esta opção de " FATHERS" ?

    June 16, 2013

ibrx2013

    FATHERS é o plural de pai ( a palavra pai no plural). PARENTS é o plural de pai e mãe. O computador considerou errado por que, a palavra FATHERS estaria indicando que ela tem dois pais e nenhuma mãe.

    June 23, 2013

EvaniaGiannini52

    Rogerio, obrigado pela dica, mas o apostrofo indica para onde esta sendo denominado..neste caso parents' " indica de quem e'???...logo da-se o resposta ao qual dei...considerado correta...mas obrigado...vamos seguindo

    June 16, 2013

Terezinha7

    eu escrevi exatamente igual a tradução. Qual é meu erro ? como é o certo ????

    June 25, 2013

EvaniaGiannini52

    I am my parents' daughter

    June 25, 2013

manecolonnezi

    Poderia ser essa 'I am daughter of the my fathers.'??

    August 6, 2013

EvaniaGiannini52

    I am the daughter of my parents ou I am my parents's daughter, este sao as corretas maneiras..

    September 16, 2013

DanillO_o

    eu coloquei "i am daughter of my parents" poderia ser aceito ne?

    September 28, 2013

MARLYANNUNCIATA

    preciso saber no que errei? Como pode ver, não foi o apóstofre.

    December 11, 2013

NogIgor

    Agora me detonou, o apostrofo ( ` ) não é esse que esta do lado do P em cima do acento?

    January 29, 2014

EvaniaGiannini52

    Eu escrevi I'm parent's daughter e considerou errado...nao entendo por erro

    June 15, 2013

R.ogerio

    Eu tenho quase certeza que vc errou pq esqueceu de por o " MY " depois de " I'm ". Obs:

    I am my parents' daughter - RESPOSTA DO COMPUTADOR

    I'm my parents' daughter - Resposta q eu acho q tbm estaria correta.

    I'm parents' daughter - SUA RESPOSTA - ( eu sou filha do pai ).

    Espero q tenha lhe ajudado.

    June 16, 2013

jean.eng.alim

    Faltou o my

    December 15, 2013

CelsoGoes

    Eu sou filha dos meus pais. Em inglês: I am daughter of my parents. Onde está o erro? Na frase em português não o artigo que pede a frase em inglês. Eu sou filha de meus pais e não eu sou uma das filhas dos meus pais.

    September 15, 2015

Fernandofa295494

    Está correto mais há um pequeno erro

    October 15, 2017
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.