1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu sou filha dos meus pais."

"Eu sou filha dos meus pais."

Tradução:I am my parents' daughter.

February 15, 2013

117 Comentários


Teresa2013yes

Eu coloquei: I am daughter of my parents, e não aceitou, pois faltou o artigo THE antes de daughter, gostaria de entender o por que, alguém sabe?


RaquelLessa

Já eu coloquei o mesmo q vc e não aceitaram pq não coloquei "A" antes de daughter


lala_OBD.18

Aconteceu o mesmo comigo. Esse negoco tem hora q esta meio maluco.


RenanJ94

O meu também faltou o artigo A, só que na frase em PT não tem artigo, e aí?


Silas_Inacio

Não, não faltou o artigo "THE" pois na frente de pronomes possessivos não se usa artigo, na verdade o mais comum ao falar em inglês seria **"I'm my parents' daughter." como o Duolingo sugere.


MarioHenriq

Usar o artigo é mais recomendado nesses casos. Aqui se trata de uma ênfase e especificidade.


Adeliani

Eu coloquei o mesmo e pediu o artigo "a" antes


JuliaPerei16

O erro foi deles, porque o meu deu certo e eu escrevi exatamente assim!


leo_alvees

Tive o mesmo problema Julia, acabo de reportar esse erro a eles ;)


Dheison11

Pois eu coloquei o THE e nao aceitou. Disse que nao se usa artigo(the) antes de pronomes possessivos(my).


jfgromano

Acredito que apenas o "of" significa "de" E "of the" significa , dos/das E a frase diz eu sou a filha dos meus pais e nao de meus pais.


Ingrid_Avelar

Aconteceu a mesma coisa


marianoedi2

Eu também não entendi essa


FabioNeves10

Tou iniciando agora, será porque filha na frase substantivo e meus pais são adjetivos de filhas. Muito louco isso do inglês ser invertido.


iGabriel09

Nessa frase eu coloquei como "I am daughter of my parents", e deveria estar certo pois na frase em português não há a preposição "a" antes de "filha", por tanto traduzindo-a ficaria apenas "... am daughter..."


louislene.

eu tb... não tem sentido esse "a"


jogaduolingo

Penso que como o apóstrofo ( ' ) e o ( s ) seriam necessários para indicação de relacionamento possessivo então a resposta certa talvez devesse ser "I am my parents's daughter"


Thati02

Coloque um apóstrofo após o "s" quando estiver descrevendo um possessivo no plural. Quando uma palavra em inglês recebe um s no fim para fazer o plural, o apóstrofo é adicionado no final da palavra para fazer o possessivo, sem nenhuma outra letra depois (books', trees'). Se o plural for feito sem a adição do "s", a regra não se aplica. O apóstrofo vai antes do "s".


WiltonAlve2

Noooosssa rsrsrs eu estava muito bravo por causa desse apóstrofo achando que a correção estava bugada! Valew thati02


LilianZucca

Ok. Boa explicação. Thanks.


GiCaracol

Obrigada pela explicação!


cliciamaia

Como a palavra parents termina com s então use só o apóstrofo '


VeraTakeuchi

Concordo plenamente! Respondi dessa forma e não aceitaram!


chem160

O que temos que entender nesta frase, é o uso do apóstrofo na palavra "parents", que esta indicando posse; no caso a posse é dos pais sobre a filha. Outro exemplo : "Where is your parents' house?" (Onde é a casa de seus pais?) neste caso a posse é dos pais sobre a casa... ty ;)


NubiaMarize

quero saber onde errei


Melts

O apóstrofo ( ' )


vidani

I am daughter of my parents , estaria correto ?


pedrohenri245317

Vim pelo atalho.. coloquei folks no lugar de parents e nao aceitou.


crissantos15

uma apostrofe e eu errei ? meus amigos gringos nunca deixaram de me entender por causa de apostrofe. é internetes mas é real. isso devia contar como detalhe


ARACACYSIL

Eu coloquei o apostrofo sim


alana.evel

O app ta cheio de erros, eu coloquei: I am daughter of the my parents e não aceitou


danisalesc

Eu coloquei "I'm daughter of my parents" e aceitou :D kkk


danisalesc

Coloquei "I'm daughter of my parents" e aceitou


lilianesw

Porque não aceitaram como resposta:" I am my parent´s daughter." ?


vini.ak

O erro não coincide


JunniorArt

"I am daugther of the my parents" Não aceitou. Disse que faltava o "a" antes do "daugther". Deve ser porque ela tem irmãos. Então ela é uma das filhas dos pais dela e não a filha. Hauahsiuajsusiaujajsisj


Romuloalcar

Errei por que faltou crase (') da palavra: parents'


david_2015

eu escrevi "i am daughter of my parents" e era "eu sou filha dos meus pais" e disse que falto um "a"


lipe.cardoso

como assim a frase do duolingo esta certa??? i'm a daughter of my parents.

e pq minha frase está errada?? i'm daughter from my parents.


LuizCarlos929917

depois dizem que o portugues é dificil, no fundo não entendo bem as regras do ingles, afinal se eu colocar o a que falta , eu leria , eu sou uma filha dos meus pais, gostaria que alguem me explicasse está regra. I AM A DAUGHTER OF MY PARENTS por que o a que igual a um ou uma


matheusbiz6

Oi Luiz, substantivos contáveis no singular sempre precisam de um artigo ou de outra palavra que os determine. Isso é regra! por isso o "a" na frente. Espero ter ajudado.


AlexGauland

não estava escrito uma filha


JullyMarianne

Paia isso de faltar um "a". To confusa viu.


DouglasOli33

Queria saber onde tem artigo "a" ali!


renata470976

Eu nao consigo entender para que colocar aquele A depois de algumas palavras tipo essa:I am a . eu nao consigo entender . Vcs podem my ajudar


Filipok_Mateus

"i am daughter of my parents" saiu como errado!...


psigor33

Eu não entendi o "a" antes de daughter


[conta desativada]

    O meu faltou o artigo a, mas em português não precisa


MarinaBlank

    gostaria de entender a regra de colocar o artigo antes de daughter


Bruno.campos.7

    Coloquei conforme solicitado e errei? Duolingo está bugando também? ❤❤❤❤ :/


BrunoArajo215581

    Acredito que faltou apenas o apóstrofo (parents') na resposta do App.


dinayr1

    Não tem colocar um apóstrofo, e tbm não vem na resposta! ! Entao , só dá errado! !


dinayr1

    Aqui está com o sinal de posse , na lição não tem , portanto só errado! !


claudio478619

    Coloquei I'm daughter of my fathers e aceitou..rs


casteball

    por que esse artigo ''a'' antes da filha não entendi I am a daughter of my parents

    por que não pode ser I am daughter of my parents

    aff ,!


sinvalju

    Não queiram fazer a traducão direta e literam do nosso confuso pt-br o correto é I am my parents' daughter. Filha aqui é qualidade e não sujeito.


paulol0

    a propósito dos comentários abaixo, o critério adotado pelo site é na maioria das vezes dúbio, causando confusão.


ElvisSanto18

    ACONTECEU O MESMO COMIGO


mariabrion18

    Nao quer aceitar de jeito nenhum tem algum erri


daniel216593

    Como eu faço Para corrigir se as palavras ja estao escritas.


JorgeLuizM3

    Estou escrevendo certo e indica erro


Lais878585

    Coloquei certo e diz que coloquei erado


Miriankezi2

    Kkkk coloquei certo mas não vai de jeito nenhum


Heldermafi

    Co eu coloco acento en cima


Dalila684636

    Falta o termo "of". Não tem como acertar


Dalila684636

    Falta "of (the)". Não consigo passar de nível


Dracn2

    O meu nao quer aceitar por que esta faltando o artigo the


Davi480839

    Pra mim apareceu aquela opção de colocar os quadrados em ordem,ai eu coloquei e errei,coloquei de novo e errei,mas quando erramos aparece como deveria ser feito,ai tentei mais uma vez,coloquei certinho do geito que tava la,e apareceu errado,coloquei que tava errado daquele geito,e até agr ñ consigo passar,isso deve ta quebrado!!!!


PatrciaAlv411420

    Respondo CERTO e me da que estou respondendo errado não me faz passar avante a faze.que saco!


AnaPaulaCo670253

    As opções não tinha l para mencionar por tanto não haveria como colocar.


macleiriso

    Como passa desse jeito? ?


Doug.Eismann

    A resposta em inglês está cobrando o artigo "A" (The) antes de daughter mas, a frase em português não tem esse artigo! Ou seja, erro da plataforma DuoLingo!


JooCarlos400384

    Comigo tambem deu errado


CleusaFerr2

    Quero saber porque "I am my daughter parents


CleusaFerr2

    Não tem campo para colocar o "the "


CleusaFerr2

    Também acho. E aí como fica?


mariabrion18

    Nao ta aceitando entao tem que cancelar


lLeonardoT1

    Eu tambem ta dando o mesmo


ErandirDavi

    O mesmo comigo não aceita.o que eu faço?


LaurenaCeu

    I am my parents' daughter


LaurenaCeu

    Faltou o apóstrofo que é o pronome de ligação (filha dos ...). Obs: Gostei dessa pegadinha pois motiva a descoberta ❤


ClaudiaGom580886

    Respondi correto mas nao avança


phelipebreves

    Essa frase tá zoada!


JooEvangel590781

    Nao tenho alternativa p corrigir


MarcelaVit572884

    Ja eu estou colocando da maneira correta e eles não estão aceitando.


AntonioFer809428

    Procurei seguir a observação do Duolingo e mesmo assim permanece o erro.


Gabih_241

    I am my of parents daughter


BrunnoMarPon

    Respondi correto agora e o programa informou que errei... favor alterar a configuração desta questão ou excluam ela


JosLucas689934

    Por que a frase "I am my parents daughter" está incorreta?


sjdney

    Digitei certo!!


VileMolinari

    "I am daughter of my parents" também é correto.


GustavoDeC287770

    Ñ está aceitando nenhuma resposta, seja certa ou errada!!


PedroHenri310107

    Nao tem como colocar parents certo


Juara425773

    No meu entender ficou confuso,eu sou meus pais filha, não entendi


maducamilo

    Não teria que ter um apóstrofo depois de parents?


vainejossi

    Ja escrevi do jeito que pede o duo e nao aceita. E assim não da continuidade. O que fazer!


mjobski

    pede o apostrofe, mas cadê?


MariaMarga328653

    Estou colocando mas ele voltou 3


MariaMarga328653

    Coloco certo e ele nao aceita


Debora945210

    I am daughter of the parents


RobertoRoni

    Pra mim não apareceu o apóstrofo '


sandramoser

    Não tem o que colocar mais ele continua dizendo que está errado


LeneFreitas

    Esta frase é bem inútil hein


Andremoraesbp

    Eu usei o banco de palavras e não tinha solucao, n tingmha o apóstrofo para colocar.


SirleyAlve

    Não consigo memorizar quando coloxar o apóstrofo.


djcombo1

    Porque não I am daughter' parents

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.