"Eu não preciso disso."

Tradução:Ich brauche das nicht.

December 12, 2016

5 Comentários


JoanaArrifano

Tenho a mesma dúvida. Qual a regra para posicionar o nicht?

December 14, 2016

Gi.Vic.Nic

Como saber se o "das" vem antes ou depois de "brauche"?

December 12, 2016

JssicaAlve268667

Aparentemente, o verbo atrai o pronome, então o nicht vem depois do pronome.

January 22, 2018

MAIKONJEKSON

Nada há de mais complexo na língua alemã do que a posição do Nicht. Há livros com um capítulo inteiro só sobre esse assunto.

November 15, 2018

Brunno094

Só eu pensei na Rochele nessa frase? kkkk

December 29, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.