"Ich sehe die Teller."

Tradução:Eu vejo os pratos.

1 ano atrás

4 Comentários


naasso
naasso

Como saber quando Teller é plural ou singular?

1 ano atrás

surfx2015
surfx2015
  • der Teller - o prato
  • die Teller - os pratos
1 ano atrás

naasso
naasso

Brigado! Mas die não é sempre plural, né? Às vezes é singular, certo? É conforme a palavra?

1 ano atrás

surfx2015
surfx2015

Die é para feminino (acusativo e nominativo) e para plural. Sempre que for plural você usa die (acusativo e nominativo)

  • die Mutter - a mãe

http://www.aprender-alemao.com/artigos-definidos-alemao.html

obs: "Eu vejo o prato", seria acusativo, então ficaria:

Ich sehe den Teller

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.