O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She reads easily."

Tradução:Ela lê com facilidade.

5 anos atrás

17 Comentários


TacioSoares

Senti um pouco de dificuldade na pronuncia do audio da palavra easily. Alguém mais?

4 anos atrás

luiz.calheiros

Olá Tacio, a palavra deve ser pronunciada /'i.zɪ.li/ onde o /ɪ/ é um "i" em que o ar passa estreitamente pela lingua, vogal que não existe em português.

4 anos atrás

JennyGlase

Concordo com voce luiz

3 anos atrás

arkane

"Ela facilmente lê" seria correto também, não?

5 anos atrás

MarioHenriq

Se estiver dentro de um contexto, até pode ser aceito, mas assim isolado, não considero uma boa tradução, pois pode significar que ela está inclinada a ler

4 anos atrás

valmir642665

L9 noo0 nbn608noonuonnn9n90bõnnjonnœn9n9nn9i9no me unnbook 9

10 meses atrás

valmir642665

67pp8o bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb drink 0

10 meses atrás

Claudyo_almeida

Por que essa frase não usa o complemento with =com? Alguém sabe o motivo?

3 anos atrás

CjPinheiro1

FACILMENTE ...

2 anos atrás

xanabot

Acabei de fazer uma frase onde "devagar" coloquei slow e estava errado, o duo diz que o correto é "slowly", nesse caso "easily" deveria ser "facil" e não "facilmente" conforme o duolingo?? Tudo bem que acertei o easily, mas na frase anterior eu colocaria slowly se estivesse escrito "lentamente" na frase e não "devagar". Tem hora que o duolingo confunde a gente.

2 anos atrás

ines_gomes1

Pk é que não se usa o with ?

2 anos atrás

JoePeterso6

Não está dando pra entender muito bem a pronúncia do "she". Parece que está sendo dito "he".

2 anos atrás

CintiaKMelo

Moderadores, pode ser: "Ela lê facilmente"?

1 ano atrás

7OYGfDDT

Porque no aparece o com sem pronuncia

1 ano atrás

mariaegege

não tive nenhuma dificuldade

1 ano atrás

valmir642665

Por isso aí 07u90

10 meses atrás

ElioOlivei

A pronúncia da palavra easily não está clara

2 meses atrás