"I go to the library at least once a week."

Tradução:Eu vou à biblioteca pelo menos uma vez por semana.

February 15, 2013

42 Comentários
Esta conversa está trancada.


Vontade

pelo menos e ao menos, para mim, tem o mesmo significado.


luiz.calheiros

Existem nuances dentre as construções. Ao menos expressar uma ideia mais ligada a um desejo, enquanto pelo menos, a um fato. Mas quase não vemos isto em prática, então, podem ser usadas com mesmo sentido ao aprender outra língua.


Vontade

Obrigado,luiz.calheiros!!!!


luiz.calheiros

Vontade, desculpe, mas como mulher pode dizer "obrigada". Sou meio gramatiqueiro e acabo sendo um chato.


Vontade

É muito bom aprender mais, obrigada!!!!!!! Abraço!


borgesgalvao

Agora já aceita as duas formas.


maarilu

pelo menos uma vez "na" semana, pra mim também está certo


yexx

"Once a week" = Uma vez por semana

"Once in week" ou "Once in a week" = Uma vez na semana

Se você observar bem, o tempo nas frases são diferentes, na primeira você diz que você vai em todas as semanas que vem a seguir

Na segunda, você diz que vai uma vez, somente na semana em questao.


[conta desativada]

    Não se fala "once in week" e "once in a week."

    O certo: "once a week"


nivaldo1706

    Eu vou a livraria pelo menos uma vez por semana. Por que está errado livraria?


salsicha05

    Porque "library" não é a tradução mais direta para livraria. "Library" é comumente traduzida como biblioteca, livraria pode ser "bookstore"


claucm

    Tb quero saber por que livraria está errado?


wilsrpg

    porque você não aluga livros em livrarias (bookstores), você os compra; pra alugar, é na biblioteca (library)


claucm

    Claro! Tem razão. Obrigada!


moncsilva

    Gente eu coloquei eu vou para a biblioteca pelo menos uma vez por semana e está errado?! Sendo que disseram que eu errei o "pelo" Doidera >(


vivisaurus

    Eu usei "pelo" e aceitou. A frase sugerida por eles agora é "Eu vou à biblioteca pelo menos uma vez por semana." =)


moncsilva

    Se bem que com a crase fica algo mais formal :)


almirlsa

    Eu digitei " livraria " ao invés de biblioteca, qual o erro ?


Adriana1303

    Eu também coloquei, mas é bookstore(USA) e bookshop (BRIT.)


Janylson

    I go to the library at least once per a week = pq não posso usar o per?


vivisaurus

    Oi Janylson! Pode, mas aí não pode usar o a. =)


IsabelaMarchiori

    library não pode ser livraria?


almirlsa

    Eu também havia digitado erroneamente library como livraria, mas depois verifiquei que é biblioteca. Livraria é bookstore.


Llucimar

    eu coloquei a tradução: Eu vou à biblioteca pelo menos uma vez por semana. E vocês consideraram errado, mas colocaram como certo também a mesma resposta que eu dei, não entendi.


andreltdionisio

    correto: eu vou a biblioteca pelo menos uma vez na semana


cintia.fer

    Vocês conhecem alguém que conseguiu se virar la fora apenas com esse aplicativo. .Estou achando ótimo pois tenho aprendido muito....mas será que consigo falar a língua?


luiz.calheiros

    Oi Cintia, e se não tem qual o problema, seja o diferencial. Eu falo, não perfeitamente, mas fala com nativos e uso o aplicativo. Porém eu não uso só este site/aplicativo eu uso Ns meios de aprender.

    Só você pode responder a sua pergunta ;)


FrancoCelso

    nao consigo responder pois a palavra vez não aparece


JoaoOracy

    Como posso traduzir o que está escrito se faltam palavras para completar a tradução e não é permitido a gente acrescentar qualquer palavra ao texto.


AndersonRaimundo

    Respondi corretamente, resposta exatamente igual, e nao foi considerado.


Bia_Blat

    O exercício já vem com a resposta affff


JosCandido12

    A pronúncia do "a" está errada quando se ouve na opção lenta. Da pra entender "of", pois o som é fechado. Por favor corrijam isso. Deste modo como está, provaca mais dúvidas do que ensina.


Filipe287660

    O Duolingo não aceita tradução clivada?


DulceLisbo

    Essa voz atrapalha muito na hora de ouvir, tentei varias vezes e errei. A viz deveria ser normal e nao com essa entoação horrível


DulceLisbo

    Essa voz atrapalha muito na hora de ouvir, tentei varias vezes e errei. A viz deveria ser normal e nao com essa entoação horrível

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.