1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I go to the library at least…

"I go to the library at least once a week."

Tradução:Eu vou à biblioteca pelo menos uma vez por semana.

February 15, 2013

38 Comentários


Vontade

pelo menos e ao menos, para mim, tem o mesmo significado.


luiz.calheiros

Existem nuances dentre as construções. Ao menos expressar uma ideia mais ligada a um desejo, enquanto pelo menos, a um fato. Mas quase não vemos isto em prática, então, podem ser usadas com mesmo sentido ao aprender outra língua.


Vontade

Obrigado,luiz.calheiros!!!!


luiz.calheiros

Vontade, desculpe, mas como mulher pode dizer "obrigada". Sou meio gramatiqueiro e acabo sendo um chato.


Vontade

É muito bom aprender mais, obrigada!!!!!!! Abraço!


borgesgalvao

Agora já aceita as duas formas.


maarilu

pelo menos uma vez "na" semana, pra mim também está certo


yexx

"Once a week" = Uma vez por semana

"Once in week" ou "Once in a week" = Uma vez na semana

Se você observar bem, o tempo nas frases são diferentes, na primeira você diz que você vai em todas as semanas que vem a seguir

Na segunda, você diz que vai uma vez, somente na semana em questao.


emeyr

Não se fala "once in week" e "once in a week."

O certo: "once a week"


moncsilva

Gente eu coloquei eu vou para a biblioteca pelo menos uma vez por semana e está errado?! Sendo que disseram que eu errei o "pelo" Doidera >(


vivisaurus

Eu usei "pelo" e aceitou. A frase sugerida por eles agora é "Eu vou à biblioteca pelo menos uma vez por semana." =)


moncsilva

Se bem que com a crase fica algo mais formal :)


nivaldo1706

Eu vou a livraria pelo menos uma vez por semana. Por que está errado livraria?


salsicha05

Porque "library" não é a tradução mais direta para livraria. "Library" é comumente traduzida como biblioteca, livraria pode ser "bookstore"


claucm

Tb quero saber por que livraria está errado?


wilsrpg

porque você não aluga livros em livrarias (bookstores), você os compra; pra alugar, é na biblioteca (library)


claucm

Claro! Tem razão. Obrigada!


almirlsa

Eu digitei " livraria " ao invés de biblioteca, qual o erro ?


Adriana1303

Eu também coloquei, mas é bookstore(USA) e bookshop (BRIT.)


Janylson

I go to the library at least once per a week = pq não posso usar o per?


vivisaurus

Oi Janylson! Pode, mas aí não pode usar o a. =)


IsabelaMarchiori

library não pode ser livraria?


almirlsa

Eu também havia digitado erroneamente library como livraria, mas depois verifiquei que é biblioteca. Livraria é bookstore.


Llucimar

eu coloquei a tradução: Eu vou à biblioteca pelo menos uma vez por semana. E vocês consideraram errado, mas colocaram como certo também a mesma resposta que eu dei, não entendi.


andreltdionisio

correto: eu vou a biblioteca pelo menos uma vez na semana


cintia.fer

Vocês conhecem alguém que conseguiu se virar la fora apenas com esse aplicativo. .Estou achando ótimo pois tenho aprendido muito....mas será que consigo falar a língua?


luiz.calheiros

Oi Cintia, e se não tem qual o problema, seja o diferencial. Eu falo, não perfeitamente, mas fala com nativos e uso o aplicativo. Porém eu não uso só este site/aplicativo eu uso Ns meios de aprender.

Só você pode responder a sua pergunta ;)


FrancoCelso

nao consigo responder pois a palavra vez não aparece


JoaoOracy

Como posso traduzir o que está escrito se faltam palavras para completar a tradução e não é permitido a gente acrescentar qualquer palavra ao texto.


AndersonRa509057

Respondi corretamente, resposta exatamente igual, e nao foi considerado.


Bia_Blat

O exercício já vem com a resposta affff


JosCandido12

A pronúncia do "a" está errada quando se ouve na opção lenta. Da pra entender "of", pois o som é fechado. Por favor corrijam isso. Deste modo como está, provaca mais dúvidas do que ensina.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.