"I go to the library at least once a week."

Tradução:Eu vou à biblioteca pelo menos uma vez por semana.

February 15, 2013

29 Comentários


Vontade

pelo menos e ao menos, para mim, tem o mesmo significado.

February 15, 2013

luiz.calheiros

Existem nuances dentre as construções. Ao menos expressar uma ideia mais ligada a um desejo, enquanto pelo menos, a um fato. Mas quase não vemos isto em prática, então, podem ser usadas com mesmo sentido ao aprender outra língua.

October 30, 2013

Vontade

Obrigado,luiz.calheiros!!!!

November 4, 2013

luiz.calheiros

Vontade, desculpe, mas como mulher pode dizer "obrigada". Sou meio gramatiqueiro e acabo sendo um chato.

November 4, 2013

Vontade

É muito bom aprender mais, obrigada!!!!!!! Abraço!

November 5, 2013

borgesgalvao

Agora já aceita as duas formas.

June 12, 2013

maarilu

pelo menos uma vez "na" semana, pra mim também está certo

March 30, 2013

yexx

"Once a week" = Uma vez por semana

"Once in week" ou "Once in a week" = Uma vez na semana

Se você observar bem, o tempo nas frases são diferentes, na primeira você diz que você vai em todas as semanas que vem a seguir

Na segunda, você diz que vai uma vez, somente na semana em questao.

September 27, 2013

emeyr

Não se fala "once in week" e "once in a week."

O certo: "once a week"

October 18, 2018

Kisly

Gente eu coloquei eu vou para a biblioteca pelo menos uma vez por semana e está errado?! Sendo que disseram que eu errei o "pelo" Doidera >(

June 27, 2013

vivisaurus

Eu usei "pelo" e aceitou. A frase sugerida por eles agora é "Eu vou à biblioteca pelo menos uma vez por semana." =)

July 27, 2013

Kisly

Se bem que com a crase fica algo mais formal :)

July 31, 2013

nivaldo1706

Eu vou a livraria pelo menos uma vez por semana. Por que está errado livraria?

June 25, 2013

salsicha05

Porque "library" não é a tradução mais direta para livraria. "Library" é comumente traduzida como biblioteca, livraria pode ser "bookstore"

July 17, 2013

claucm

Tb quero saber por que livraria está errado?

July 16, 2013

wilsrpg

porque você não aluga livros em livrarias (bookstores), você os compra; pra alugar, é na biblioteca (library)

September 30, 2013

claucm

Claro! Tem razão. Obrigada!

September 30, 2013

almirlsa

Eu digitei " livraria " ao invés de biblioteca, qual o erro ?

July 14, 2013

Adriana1303

Eu também coloquei, mas é bookstore(USA) e bookshop (BRIT.)

July 17, 2013

Janylson

I go to the library at least once per a week = pq não posso usar o per?

August 7, 2013

vivisaurus

Oi Janylson! Pode, mas aí não pode usar o a. =)

August 7, 2013

IsabelaMarchiori

library não pode ser livraria?

August 13, 2013

almirlsa

Eu também havia digitado erroneamente library como livraria, mas depois verifiquei que é biblioteca. Livraria é bookstore.

August 13, 2013

IsabelaMarchiori

obrigada!!

August 13, 2013

Llucimar

eu coloquei a tradução: Eu vou à biblioteca pelo menos uma vez por semana. E vocês consideraram errado, mas colocaram como certo também a mesma resposta que eu dei, não entendi.

October 3, 2013

andreltdionisio

correto: eu vou a biblioteca pelo menos uma vez na semana

November 4, 2013

cintia.fer

Vocês conhecem alguém que conseguiu se virar la fora apenas com esse aplicativo. .Estou achando ótimo pois tenho aprendido muito....mas será que consigo falar a língua?

February 24, 2014

luiz.calheiros

Oi Cintia, e se não tem qual o problema, seja o diferencial. Eu falo, não perfeitamente, mas fala com nativos e uso o aplicativo. Porém eu não uso só este site/aplicativo eu uso Ns meios de aprender.

Só você pode responder a sua pergunta ;)

February 24, 2014

FrancoCelso

nao consigo responder pois a palavra vez não aparece

April 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.