1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós somos mulheres."

"Nós somos mulheres."

Tradução:We are women.

February 15, 2013

51 Comentários


Lucas_67

We= nós, are=são, women é o plural de woman, portanto: We are Women.


BrunaBerto2

Eu sempre tenho dúvidas em woman ou women?? Qd usar..


MarlonMR

Woman é singular = mulher. Women é plural = mulheres.


Lidia105813

Obg tava com duvida


Marcelo_UFRN

Usa women após o be verb no plural, ou quando quiser empregar a palavra mulher no plural: ex- we are women.


br.limas

teveh uma vez q eu escrevi "we are womens" deu errado pk "women" jah eh plural portanto n necessita do "s" mulher=woman mulheres=women


gabrielalv333725

Man= singular de homem; Men=plural de homem; woman= singular de mulher; child= singular de criança; children= plural de criança.

Nota-se que o plural dessas palavras possuem terminação "en", no singular aparece "an" ou ausência ( nesses casos específicos).

Espero ter ajudado no entendimento.


DanieldePaula30

Escrevi we're e deu como errado.


EmilydeCas1

O ingles é uma boa maneira de se comunicar.Eu sempre me confundo woman e women mas depois aprendi que ''women'' é no plural e ''woman'' é no singular...


alzira14098

Escrevi certo e fala que destá errado.


TalessaFer

A rsposta apareceu Ladies, que e senhoras, ta certo?


ueslei.alv

Me recuso a dizer isso, sou é macho! Hehe


gabrielale146310

Ué? Achei que nos eramos animais '-'


giovanaalm745285

Por que se usa Ladies ao invés de Woman???


melissaalvs

O meu diz que o certo é ladies


LavniaDosS

O meu ta dando que tem que por ladies


hariel.abd

está tendo erro


ananda.gab

Qual a diferença de falar " woman " e " women "


lbhh

Woman = mulher (singular) Women = mulheres (plural)


paulorenat456889

" Woman" está no singular e " women" está no plural.


Angel51997

Qual a diferença de woman para women


Tensii_07

Eu tbm errei e a correção foi: We are ladies


JuanMartin828862

Ele pede ladies em vez de women


AlissonSti1

Porque não posso usar "We am women"


diovane.do

Porque "We" é a 1a pessoa do plural, e "am" só pode vir depois de "I", que é a 1a pessoa do singular. O certo seria "We are women".


Henrique705519

Como assim eu sou homem


tyshelle2

Qual é a diferença?


tata251

Woman era pra ser aceito até pq o aplicativo ensinou woman


diovane.do

O plural de woman é women.


Tiago1413

Ladies o que, por que women estava errado?


MILTON84097

We're (Não está certo?) = We are?


Eduarda935999

Ladies é senhoras e não mulheres


TidianeMan1

Isso está um absurdo pqq quando coloco algo vem outro Nós somos mulheres (We're women depós veio you're isso tá um absurdo fodasss


ItaloEuler

Quase que erro kkk


Pedro760535

Eu abreviei (we + are = we're). saiu como errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.