"Nós somos mulheres."

Tradução:We are women.

February 15, 2013

51 Comentários


Lucas_67

We= nós, are=são, women é o plural de woman, portanto: We are Women.

April 25, 2013

Evellyn_chris

Thaks

October 6, 2014

ElianaScar2

ok

May 22, 2016

Pool2009

Thanks

July 9, 2017

Paty211779

Obrigada

March 14, 2018

BrunaBerto2

Eu sempre tenho dúvidas em woman ou women?? Qd usar..

February 6, 2014

MarlonMR

Woman é singular = mulher. Women é plural = mulheres.

August 1, 2014

Lidia105813

Obg tava com duvida

August 4, 2017

Marcelo_UFRN

Usa women após o be verb no plural, ou quando quiser empregar a palavra mulher no plural: ex- we are women.

December 20, 2014

raiaranasc

Eu tambem

March 27, 2016

ToukaLoveKaneki

Solos 2!!

February 19, 2016

marina869515

Women: e mulher

May 3, 2017

brunojake_

teveh uma vez q eu escrevi "we are womens" deu errado pk "women" jah eh plural portanto n necessita do "s" mulher=woman mulheres=women

October 22, 2013

EliasSilva719374

Kkkkkkk....

February 24, 2016

gabrielalv333725

Man= singular de homem; Men=plural de homem; woman= singular de mulher; child= singular de criança; children= plural de criança.

Nota-se que o plural dessas palavras possuem terminação "en", no singular aparece "an" ou ausência ( nesses casos específicos).

Espero ter ajudado no entendimento.

May 17, 2016

DanieldePa20

Escrevi we're e deu como errado.

January 23, 2016

EmilydeCas1

O ingles é uma boa maneira de se comunicar.Eu sempre me confundo woman e women mas depois aprendi que ''women'' é no plural e ''woman'' é no singular...

June 12, 2016

alzira14098

Escrevi certo e fala que destá errado.

November 19, 2016

TalessaFer

A rsposta apareceu Ladies, que e senhoras, ta certo?

February 15, 2017

ueslei.alv

Me recuso a dizer isso, sou é macho! Hehe

December 25, 2015

morapejo4

Eu sou homem

May 5, 2016

gabrielale146310

Ué? Achei que nos eramos animais '-'

July 11, 2016

gathaRowen

Senhora é labies

February 16, 2017

Cassio256835

We are men!

February 20, 2017

giovanaalm745285

Por que se usa Ladies ao invés de Woman???

August 21, 2017

melissaalvs

O meu diz que o certo é ladies

September 24, 2017

LavniaDosS

O meu ta dando que tem que por ladies

October 10, 2017

felipe1234567891

acertei so uma

April 12, 2013

hariel.abd

está tendo erro

May 15, 2014

ananda.gab

Qual a diferença de falar " woman " e " women "

August 19, 2014

lbhh

Woman = mulher (singular) Women = mulheres (plural)

August 19, 2014

paulorenat456889

" Woman" está no singular e " women" está no plural.

October 17, 2016

BrendaSant10378

K

February 19, 2016

Xx_mlg_xX1

L

May 24, 2016

Angel51997

Qual a diferença de woman para women

July 1, 2016

Tensii_07

Eu tbm errei e a correção foi: We are ladies

December 20, 2016

JuanMartin828862

Ele pede ladies em vez de women

December 26, 2016

AlissonSti1

Porque não posso usar "We am women"

January 3, 2017

diovane.do

Porque "We" é a 1a pessoa do plural, e "am" só pode vir depois de "I", que é a 1a pessoa do singular. O certo seria "We are women".

July 30, 2017

Lidia105813

??????

August 4, 2017

Henrique705519

Como assim eu sou homem

March 12, 2017

tyshelle2

Qual é a diferença?

April 6, 2017

tata251

Woman era pra ser aceito até pq o aplicativo ensinou woman

June 5, 2017

diovane.do

O plural de woman é women.

July 30, 2017

CarlosPers7

Ok gyes

September 23, 2017

Tiago1413

Ladies o que, por que women estava errado?

October 14, 2017

MILTON84097

We're (Não está certo?) = We are?

November 19, 2017

Eduarda935999

Ladies é senhoras e não mulheres

November 19, 2017

TidianeMan1

Isso está um absurdo pqq quando coloco algo vem outro Nós somos mulheres (We're women depós veio you're isso tá um absurdo fodasss

November 20, 2017

ItaloEuler

Quase que erro kkk

January 30, 2018

Pedro760535

Eu abreviei (we + are = we're). saiu como errado

September 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.