O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The secretary"

Tradução:A secretária

5 anos atrás

18 Comentários


Ramon-Fernandes

"The secretary, that work all day with me ....." fez sentido ?

3 anos atrás

GlaucoSilva2016

Sempre me vem essa música na cabeça kkkkk

2 anos atrás

Igor_Klein

kkkkk boa

3 anos atrás

Tijolo
Tijolo

Secretary Da a opção de secretario tambem ,coloquei e deu errado ,vai entender vocÊs!!!!!!!!!!!!!!!

5 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Agora já está aceitando ^^

4 anos atrás

Eduarda520107

Tbm fiz isso e me deram errado

11 meses atrás

JoyceRibei15

Secretaria, que trabalha o dia inteiro comigo...

2 anos atrás

eriveltonbf

e quando é secretaRÍA?

3 anos atrás

NandaLopes_

secretary tbm

3 anos atrás

tatiane.ro20

Como vou saber se é secretário ou secretária? Digo, não me refiro apenas a resposta correta, mas sim numa conversação?

3 anos atrás

DuolingoPistola

Depende do contexto. Você precisa de mais informações para saber qual é o gênero. No início é complicado, para nós que usamos artigos definidos, entender esse tipo de frase. Porem na nossa língua também temos palavras com mais de um significado. Infelizmente para aprendermos inglês,precisamos nos afastar de algumas regras de português para melhor compreensão.

3 anos atrás

tatiane.ro20

Obrigada Rafael! É bem o que eu estive pensando. Até mesmo porque no português existem palavras comuns para os dois gêneros, como "atleta", "dentista", "estudante" e o que define o gênero é o artigo usado: "a" ou "o". O que não é o caso de "The", então para descobrir, só mesmo perguntando o nome do "secretary". rs

3 anos atrás

DuolingoPistola

Infelizmente sim. Muitos acham inglês fácil por não ter tantas regras gramaticas quanto o português, mas para a gente que já convivi com essas regras todos os dias é difícil. Olha, eu realmente acho errado não ter um artigo definindo o gênero, mas infelizmente temos que engolir esse fato e seguir em frente. Mas eu gostaria que tivesse um artigo definido mesmo assim. E nem vamos tocar no assunto "They". Ou o fato de "You" ser você ou vocês ¬_¬

3 anos atrás

AndreaKalfeltz

O audio nao funciona

2 anos atrás

AndreaKalfeltz

O audio nao funciona

2 anos atrás

Deusmeu

mas, nao poderia ser 'O secretário"???

2 anos atrás

Mariaclara26043

Oi

1 ano atrás

Taissa680540

"The secretary" não entendi pq errei

1 ano atrás