O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ils mangent le pain."

Tradução:Comem o pão.

1 ano atrás

5 Comentários


1Gabriel8

O som está incorreto, não? A pronúncia de "mangent" está diferente, parece...

1 ano atrás

Australis
Australis

A pronúncia soa correta para mim aqui em ambas as vozes. "Mangent" não tem o final "ent" pronunciado mesmo, pronuncia-se "mange", como a forma singular: http://www.audiofrench.com/verbs/sounds/manger/ils_mangent.mp3

1 ano atrás

1Gabriel8

Merci.

1 ano atrás

cassia.dalila

Numa conversa real daria pra saber se está no singular pu plural, mas aqui fica difícil com a pronúncia tão parecida

5 meses atrás

josue2cellos
josue2cellos

A impressão que tenho é que não há diferença entre a frase plural e singular. Este é uma daqueles casos que se é necessário o contexto.

4 meses atrás