1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have sons and daughters."

"I have sons and daughters."

Tradução:Eu tenho filhos e filhas.

February 16, 2013

24 Comentários


caioparanhos

"Tenho filhos e filhas" não altera o sentido (sujeito oculto)


vivisaurus

Tem razão! Você reportou o problema ao Duolingo? =)


JuCamargo2

Acredito que não caioparanhos! se vc usar "Have sons and daughters" a frase fica no imperativo "tenha filhos e filhas" e no inglês, exceto nesse tempo imperativo, todo verbo acompanha o pronome "I have sons and daughters" "EU" tenho filhos e filhas. abs.


games543

No Português...


fabriciol1

Nao consigo falar daughters


GuilhermeM939077

É só falar Dóties. Treine o listen. npr.org or npr.com


Alana18Parrilla

Este site serve para que? Aula de ingles?


Thamyrisbi

Eu tb não kkkkk


NIVIAF

Em exercícios anteriores podia-se traduzir Children por filhos. Será que valem as duas - Children e sons??


Ricardo446038

Niviaf, No português também falamos nossas crianças. Exemplo: Amor, vou pegar nossas crianças na escola. Nesse sentido nos referimos aos filhos. Acredito que children, é exatamente igual, mas o conceito primário, seria criança.


Lucas301232

Se alguem quiser conversar em ingles pelo Whatsapp é só me chamar 31 9350-1072 ;)


dayaneforever

Enquanto nós diferenciamos por (o) e (a) no inglês a palavra é completamente diferente.


ThiagoSoubra

Eu tava ouvindo "doctors" '-'


MariaRosaT327735

A minha frase está correcta


zdo6

Ta amarrado quero filho naum kakakaka


mariaanton288368

Ñ entendi respondi certo, e diz tá errado


Jaderson259980

Nossa! Juntar a palavra SONS e AND e falar SANDS Fica dificil entender


AnaKlaraa12

O termo filha e gilho nao altera o resultado (sujeito oculto)


brunoegberto

Dòrers?assim q se fala?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.