O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I have sons and daughters."

Tradução:Eu tenho filhos e filhas.

5 anos atrás

22 Comentários


caioparanhos

"Tenho filhos e filhas" não altera o sentido (sujeito oculto)

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Tem razão! Você reportou o problema ao Duolingo? =)

5 anos atrás

JuCamargo2

Acredito que não caioparanhos! se vc usar "Have sons and daughters" a frase fica no imperativo "tenha filhos e filhas" e no inglês, exceto nesse tempo imperativo, todo verbo acompanha o pronome "I have sons and daughters" "EU" tenho filhos e filhas. abs.

2 anos atrás

games543
games543

No Português...

2 anos atrás

fabriciol1

Nao consigo falar daughters

3 anos atrás

GuilhermeM939077

É só falar Dóties. Treine o listen. npr.org or npr.com

2 anos atrás

Amanda18Parrilla

Este site serve para que? Aula de ingles?

6 meses atrás

FabianaCar311699

Whaaaaatttrt

4 meses atrás

Thamyrisbi

Eu tb não kkkkk

5 meses atrás

NIVIAF

Em exercícios anteriores podia-se traduzir Children por filhos. Será que valem as duas - Children e sons??

2 anos atrás

Ricardo446038

Niviaf, No português também falamos nossas crianças. Exemplo: Amor, vou pegar nossas crianças na escola. Nesse sentido nos referimos aos filhos. Acredito que children, é exatamente igual, mas o conceito primário, seria criança.

1 ano atrás

Lucas301232

Se alguem quiser conversar em ingles pelo Whatsapp é só me chamar 31 9350-1072 ;)

3 anos atrás

ThiagoSoubra

Eu tava ouvindo "doctors" '-'

2 anos atrás

Natliatame

Hgg

1 ano atrás

tgonzalesc

pai Abraão!

1 ano atrás

MariaRosaT327735

A minha frase está correcta

10 meses atrás

MarkGarciaBR

I am Mr Catra

8 meses atrás

zdo6

Ta amarrado quero filho naum kakakaka

7 meses atrás

dayaneforever

Enquanto nós diferenciamos por (o) e (a) no inglês a palavra é completamente diferente.

6 meses atrás

mariaanton288368

Ñ entendi respondi certo, e diz tá errado

2 meses atrás

Jaderson259980

Nossa! Juntar a palavra SONS e AND e falar SANDS Fica dificil entender

2 meses atrás

AnaClara780509

O termo filha e gilho nao altera o resultado (sujeito oculto)

1 mês atrás