"A Espanha é velha."

Tradução:Spanien ist alt.

12/17/2016, 3:43:27 PM

4 Comentários


JVFMarreiros

Não seria "Der Spanien"?

12/17/2016, 3:43:27 PM

Jonatas433782

Na verdade Spanien é neutro, seria das Spanien, porém em países do gênero neutro não se usa o artigo na maioria dos casos. Dê uma olhada neste link: http://www.aprenderalemao.com/2010/05/paises-sem-genero-isso-existe.html

5/27/2017, 11:02:02 AM

marquiriodos

Nesta mesma lição a frase "Spanien ist alt" é traduzida pelo Duolingo como A e Espanha é velha. Foi exatamente como eu traduzi. Não entendi a correção.

6/11/2017, 11:34:10 PM

kelmatts

Também aconteceu comigo! Traduzi o artigo e eles não consideraram. No fa Grã Bretanha aconteceu o inverso. Não coloquei o artigo e eles deram errado

7/6/2017, 5:46:39 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.