O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu leio um jornal."

Tradução:I read a newspaper.

5 anos atrás

128 Comentários


MilenaAlva5

quando posso usar "a" ou "an"

3 anos atrás

itsbeatriz.s

"a" e quando a proxima palavra começa com consoante e "an" e quando começa com vogal Ex.: I eat AN Apple I eat A Bread

3 anos atrás

jefe10santos

A regra está certa, mas o certo é som de vogal e consoante. Como por exemplo: a university. O som seria A Yuniversaty. Y é consoante.

3 anos atrás

AlyClariss

Obrigada SorensenBeatryz ! Tirou minha dúvida! Relembrando...

"A" quando a próxima palavra começa com consoante...

"An" quando a próxima palavra começa com vogal...

2 anos atrás

AdilsonCos4

Som de vogal

2 anos atrás

Lukinhas533644

A Para Palavras que Nao Começam Com Vogal exemplo a read e AN para Que começa com vogal Exemplo Orange

8 meses atrás

SandraMara892442

A

7 meses atrás

tay-louise

Kkkkk ,ss#3,) Zé s,,zdzzw

6 meses atrás

Denilson873414

A para palavras que começam com consoantes e An vogais

2 meses atrás

rayllac

Exemplo:I see a dog. Você pode usar "A" Quando a próxima palavara começar com uma consoante. Exemplo: I see an elephant. Você só pode usar "AN" Quando a próxima palavra começar com uma vogal.

2 anos atrás

Raphaela236322

claro

1 ano atrás

AparecidaA624478

An

11 meses atrás

MaxRenee

N tenho ctz mas acho q "a" é pra pessoas "an" para objeto, procure mais informações a cerca disso para não cometer erros. Espero ter ajudado.

3 anos atrás

Brunnnnaccc

a quando a palavra começa com uma consoante e an quando comeca co. vogal!!!!

3 anos atrás

YasminRibe15

So se usa o "an" quando a palavra seguinte começa com "a"

Exemplo: An apple

3 anos atrás

AnaClara557

~O an e quando a palavra começa com vogal e i a quando começa com cosoante

3 anos atrás

CarlaEmanu12

A

2 anos atrás

Raphaela236322

no

1 ano atrás

lacatumba

Quando pergutarem as meninas ousaran

3 anos atrás

lais167988

"A" só se pode usar quando a palavara que vem depois começa com consoante e "am" quando a palavra seguinte começa o vogal !

2 anos atrás

SilviaMari517379

O texto fala marque ''as'' opções corretas, "as" nos caso seria mais de uma, mas se marcamos mais de uma o sistema recusa, pergunta mal elaborada na minha opinião .

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

O sistema fala "Marque todas as opções corretas", então pode ser uma, duas ou três. E o sistema aceita 1, 2 ou 3, dependendo de quantas alternativas corretas forem oferecidas por eles na pergunta em questão. =]

4 anos atrás

Chigoryu

Realmente!

4 anos atrás

pethifel

Mas acho que só tem uma... porque an newspaper, não parece certo.

3 anos atrás

Submundo666

i read a newspaper is very easy

5 anos atrás

clebsoncastro

É Journal ou newspaper?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Newspaper.

Journal pode significar diário ou publicação (normalmente publicação científica). Pode ser um tipo de jornal, mas não é uma tradução direta de jornal.

= )

5 anos atrás

Jujupat

Pode ser um termo específico da área contábil um Journal Entrie pode ser um lançamento manual, bem técnico contábil.

5 anos atrás

JosQuaresm1

Porque;não podemos usar o artigo the;em vez de a;já que se trata de um jornal ou publicação ou diário;como você frisou acima;na sua resposta a um dos participantes dos comentários?

2 anos atrás

Sr.Anonymous

Creio que os dois estão certos.

5 anos atrás

tatah.lewi

Eu acho que newspaper eh o que passa informações jornalísticas (nosso jornal), e journal eh revista

4 anos atrás

kildo7

Newspaper ne seu burro

10 meses atrás

alessandra2835

Newspaper

4 anos atrás

lacatumba

E newspaper

3 anos atrás

Brunnnnaccc

newspaper

3 anos atrás

feliphrodrigues1

Se diz em englês Newspaper

5 anos atrás

Paulo_Thiago

Bom dia,

Em uma questão anterior similar a esta, minha resposta foi declarada errada devido a colocação do artigo indefinido an antes do newspaper, onde segundo o duolingo deveria ser The. Sendo agora a opção correta apresentada pelo site é justamente a resposta anteriormente dada por mim. Fiquei sem entender ...

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi Paulo_Thiago! Você lembra qual era a frase? Se era "the newspaper" a tradução correta é "o jornal". No caso desta frase ("um jornal"), a tradução correta é "a newspaper". Mas é difícil entender a pergunta sem saber mais detalhes da frase. =)

5 anos atrás

Paulo_Thiago

Bom dia Vivisaurus.

Obrigado pelo enriquecimento da discussão. No entanto, gostaria de saber gramaticalmente ao invés da tradução. Em minha pesquisa as regras são:

1) Quando o substantivo é usado em sentido genérico, omite-se o artigo. Porém, quando o substantivo é contável e está sendo usado em sentido genérico, no singular emprega-se o artigo.

2) Nunca se usa um artigo antes de nomes próprios pessoas e de possessivos. Convém lembrar que, com sobrenomes, referindo-se a uma família específica, emprega-se o artigo.

3) Embora títulos (presidente, rainha ... etc) devem ser usados sem artigos quando acompanhados de nome próprio.

4) Omite-se também o artigo definido antes de nomes de cidades, estados, ilhas, países, continentes.

5)Omite-se o artigo definido antes das palavras church, school. bed, prison, principalmente quando usadas com o verbo to go (ir) e a preposição in (em).

6) É obrigatório o emprego de artigo definido antes de instrumentos musicais precedidos de verbos como to like, to learn e, principalmente, to play.

7) Quando o artigo definido é empregado antes de adjetivos substantivados, significa que estes estão no plural.

Na situação em questão, acredito que, caso o jornal não tenha sido especifico não deveria ter o artigo e se houver deverá ser um artigo definido, nunca será um artigo indefinido. Assim eu entendi ...

Atenciosamente,

Paulo.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi Paulo_Thiago

Me parece que as regras estão corretas, obrigada por juntar toda essa informação para ajudar os outros usuários! =)

Desculpe-me pelo tamanho da resposta, mas espero que ajude a tirar sua dúvida:

Podemos dividir todos os substantivos em inglês em dois grandes grupos: substantivos próprios (proper nouns) e substantivos comuns (common nouns).

Substantivos próprios são nomes. São nomes específicos de pessoas, ruas, jornais, filmes, restaurantes, países, canções, etc. Eles indicam uma coisa específica, eles apontam para um e apenas um exemplo de um tipo de coisa. Esses nomes próprios, em inglês, são sempre escritos com a primeira letra maiúscula. Palavras como John, Japão, Marte, Fifth Avenue, Dom Casmurro, etc, são todos substantivos próprios.
{atenção} Substantivos próprios não precisam de um the. É como se eles já tivessem um anexado, de modo que não pode (exceto em determinadas circunstâncias incomuns) usar outro. Eles já indicam, por usar um nome específico, "aquele que você já sabe".

Substantivos comuns, por outro lado, são palavras gerais para os tipos de coisas (é aqui que "jornal" se encaixa). Eles não representam um exemplo específico de uma coisa, mas sim para uma classe de coisas, para um tipo de coisa. Palavras como lápis, menino, rio, jornal, etc, são chamados de substantivos concretos.
{atenção} Substantivos concretos nunca podem ser usados ​​sem algum tipo de classificador ou artigo no diálogo.

Considere o seguinte:

<pre>- A newspaper is bigger than a book. - (Um jornal é maior do que um livro). - The newspaper is bigger than the book - (O jornal é maior do que o livro). - The newspapers are bigger than the books. - (Os jornais são maiores do que os livros). </pre>

Essas três frases significam praticamente a mesma coisa, uma declaração geral sobre o jornal. E quando é uma pergunta:

<pre>- Did you bring a newspaper? (Você trouxe um jornal?) - Did you bring the newspaper? (Você trouxe o jornal?) - Did you bring newspaper? (Trouxe jornal?) </pre>

todas as frases estão pedindo informações diferentes.

Em inglês, substantivos comuns podem ser de dois tipos, contáveis e incontáveis.

Substantivos contáveis ​​são palavras para coisas que podem ser contadas, para que eles possam ser precedidas por números, ou por palavras como: muitos, vários, alguns, etc. Palavras como: jornal, lápis, menino, rio, etc, são contáveis. Substantivos contáveis ​​podem aparecer no singular ou no plural.

Substantivos incontáveis ​​são também chamados de substantivos em massa em inglês. Estas são palavras para coisas como água, madeira, ar, algodão, lã, etc, que não são contáveis, mas são mensuráveis. É quando falamos em quantidades destas coisas que nós usamos palavras como: muito, alguns, muitos, um pouco, ou palavras de medição como "um copo de água" "um litro de leite" "um quilo de lã", "um pedaço de madeira ", etc.

ESSA PARTE EXPLICA O QUE INTERESSA:

Substantivos comuns no singular seguem uma regra especial. Substantivos comuns no singular são sempre precedidos por um determinante.

Determinantes:
Determinantes do substantivo no singular são as palavras que são usadas ​​antes de substantivos singulares, e em inglês tem cinco tipos:

artigos: a/an, (some), the
pronomes demonstrativos: this, that
numerais: each, every, one, no, any
pronomes possessivos: my, our, your, your (pl), his/her/its, their
pronomes interrogativos: which, whose, what

Isso significa, por exemplo, que um substantivo no singular, como "livro" nunca pode aparecer em uma frase como:

"I have book." -- Eu tenho livro.
"I read newspaper" -- Eu leio jornal.

------- [observação!] No plural pode! -------

"I have books" -- (Eu) tenho livros.
"I read newspapers" -- (Eu) leio jornais.

.-------------------------------------------------.

Voltando ao singular, se você usar um determinante, há muitas possibilidades:

  • "I have a book" -- Eu tenho um livro.
  • "I have the book" -- Eu tenho o livro.
  • "I have that book" -- Eu tenho esse livro.
  • "I have your book" -- Eu tenho o seu livro.

[ Lembrando que o Duolingo se importa com essas "pequenas" diferenças. ]

[Dica 1] Um substantivo como "livro" pode ser modificado por adjetivos, como "grande", "grosso", "azul", etc. Mesmo assim, ele deve ser precedido por um dos determinantes. Portanto, esta frase também não é uma frase Inglês aceitável:

I have big, thick, blue book. (Eu tenho grande, grosso, livro azul.)

Para fazer uma frase correta, tem que ser como um dos seguintes procedimentos:

I have a big, thick, blue book. -- Eu tenho um grande, grosso, livro azul.
I have the big, thick, blue book. -- Eu tenho o grande, grosso, livro azul.
I have your big, thick, blue book. -- Eu tenho o seu grande, grosso, livro azul.
I have that big, thick, blue book. -- Eu tenho aquele grande, grosso, livro azul.
I have John's big, thick, blue book. -- Eu tenho o grande, grosso, livro azul do John.

Dica 2 Uma das regras sobre determinantes é que não pode haver dois deles antes de um único substantivo (frase). Isso significa que não se pode escrever:

I have my that book. (Eu tenho meu aquele livro.)

Dica 3 Algumas das palavras que modificam os substantivos não são tão claramente como os adjetivos nas frases acima:

kind of, type of, sort of, variety of, style of... (tipo, tipo de, tipo, variedade de, estilo de ...)

Essas palavras também devem ser precedidas por um determinante quando modificar um substantivo. Assim, não pode haver uma frase como:

I have kind of book. -- Eu tenho tipo de livro.

Tem que ser uma frase como:

I have that kind of book -- Eu tenho aquele tipo de livro.

[Dica 4] Outras palavras modificadoras como "other" e "same" também precisam ser precedidas por um determinante:

I have the same book. -- Eu tenho o mesmo livro.
Did you bring the other book? -- Você trouxe o outro livro?

Espero que tenha ajudado um pouco!


Algumas exceções ...

Quando o substantivo se refere a alguém ou algo que é único ou é pensado como único ou existe como apenas um de cada vez:
Ex: o Senhor, o Messias, o diabo, o sol, a terra, o universo, o Papa, the Dalai Lama.

Muitas vezes usado com alguns tipos de nomes geográficos, especialmente dos rios:
Ex: o Thames; oceanos: o Atlântico; mares: o mar Adriático, the Pacific.

e grupos (como de ilhas e montanhas), que têm um nome no plural, mas uma identidade distinta:
Ex: os Alpes, the Andes.

Muitas vezes usado com nomes de obras literárias ou artísticas:
Ex: o Lost, a Mona Lisa, o Grito, the Moonlight Sonata.

Antes de substantivos que designam os fenômenos naturais ou pontos cardeais:
Ex: a noite é fria, o calor é intenso, o vento veio do leste, as nuvens, the North.

Antes de alguns nomes não-técnicos (apelidos) de doenças e pestes antigas, e alguns desastres:
Ex: a paralisia, o sarampo, a gripe, a varíola, the Plague.

Antes de um título/nome de classe para designar o titular particular desse título, ou o membro em particular da classe que está mais familiarizado com o falante ou escritor em razão da nação ou cultura da qual ele é membro:
Ex: o Presidente, o Congresso, a Guerra Civil, na costa oeste, the Renaissance.

5 anos atrás

RegianeFra

Você aprendeu inglês através do aplicativo ou em outro lugar?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Outro lugar... mas continuo aprendendo aqui! :)

4 anos atrás

lacatumba

Atraves do aplicativo

3 anos atrás

Albado2

Eita explicação boa

6 meses atrás

sueldo.alv

Obrigado pela dica.

4 anos atrás

yangm97

Marquei I read a newspaper e I read newspaper como certas, e ele aponta a primeira como errada. ?

4 anos atrás

Natan_Nascimento

Só resposta PUNK

3 anos atrás

MarioJunio10

Eu escrevi "i read the newspaper". O duolingo explicou que eu usei o artigo definido "the" ao invés de "one", e que eu poderia usar o "a" no lugar.

É errado usar o "the" nesse caso?

3 anos atrás

A.Pirillo

Qual a diferença de newspaper, journal e magazine? (não zoem, não sei).

3 anos atrás

LANITOHS

Newspaper= jornal Journal= Publicação científica Magazine= Revista

8 meses atrás

hadassacarvalho

Affs pensei q era "a"

3 anos atrás

WBrunowLeo

One newspaper tambem e correto um jornal?

3 anos atrás

rikardogame

Gente me explica to entendendo nada como a gente pode usar o s o an e a ? Vim aqui para entender !

3 anos atrás

DanielGavl

O certo é news

3 anos atrás

VihCosta01

pq no final ñ pode colocar '' magazine'' ( Jornal/Revista)

3 anos atrás

Samucasantos

A entendi

3 anos atrás

Israel-elias

o microfone esta ruin

3 anos atrás

GuiLordLoL

O que é ctz

3 anos atrás

myllenaazevedo

eu lei um jonal

3 anos atrás

rafavip13

I learn a news paper

3 anos atrás

SophiaCast18

Acho muito legal adoro esse app

2 anos atrás

leticia592587

É muito facil

2 anos atrás

ClaudioTor200276

A tradução é I reed a newspaper,mas após falar o audio deu que a tradução era I read one paper,dever ser erro ou é a pronuncia correta?

2 anos atrás

ClaudioTor200276

Dever ser um erro do aplicativo,por que não existe a pronuncia I reed one paper,desconsiderem meu comentarío.

2 anos atrás

Manuella636491

Essa palavra e muito dificil nao e?

2 anos atrás

LiviaGabri416986

Sim

11 meses atrás

Manuella636491

.

2 anos atrás

Guto119219

Quando usa o a e com consoante e com an e com vogal

2 anos atrás

Oscardosan

Creio que eu poderia utilizar "a" ao Invés de "one"

2 anos atrás

luana.duar5

Posso colocar I'am read a newspaper? Ou somente I read a newspaper!

2 anos atrás

lolacmb

Em uma liçao anterior voces me dao duas respostas certas em jornal que pode ser journal ou newspaper,mais tarde voces nao a traduçao de journal porque

2 anos atrás

Vaneskaherrera

I read a newspaper, pode ser?

2 anos atrás

Isabelly732829

Sim

10 meses atrás

thamires754696

Eu eo queria entender oque essa frase tem haver com o tema da licao "Familia"

2 anos atrás

victor559128

Como falar Abraço? I have experience -

2 anos atrás

AnaCarlos8

Vnb

2 anos atrás

AnaCarlos8

Ppo

2 anos atrás

viiholiver1

Gente newspaper e a mesma coisa que news eles deram errado??

2 anos atrás

AnnaBeatry831775

Olá=hello

1 ano atrás

AparecidaA624478

Oi

11 meses atrás

AparecidaA624478

Obrigad

11 meses atrás

RebekaNasc5

Sempre confundo a'' ean''

10 meses atrás

Isabelly732829

Eu estava a me esquecer do"A"

10 meses atrás

sade167707

Oi

9 meses atrás

tay-louise

Buoj

6 meses atrás

CceraAlves1

Som

6 meses atrás

RaquelPinh645869

I read a newspaper é a correta?

6 meses atrás

yvissonzue1

Hi

5 meses atrás

MuhZakir
MuhZakir

Pode ser também "I read a journal", descobri ao acaso...

5 meses atrás

RoseliMora19

Hello

2 meses atrás

RoseliMora19

Hello!!

2 meses atrás

pascoalnad

vou ficar quiétinho pois tô vendo que vou ter muito que aprender com os colegas falô manos...

5 anos atrás

AmandaBorges0

eu leio o jornal

4 anos atrás

FrancineRe4

Gente, naam aff

4 anos atrás

962763272

i like

4 anos atrás

81674415

Por causa de um(.) O sistema não considerou minha resposta sacanagem

4 anos atrás

AlineSantosmonte

!

4 anos atrás

guolino

Errei mesmo

3 anos atrás

GermanaZan

Eu errei!

3 anos atrás

patrickrafael

Quando uso "a" e quando uso "an"?

3 anos atrás

pethifel

Ué. você usa "a" antes de consoantes e "an" antes de vogais. Mas "an" também usado antes de consoantes que parecem vogais, tipo "an hour".

3 anos atrás

MHana16

Qual a diferença de a e an ?

3 anos atrás

lacatumba

A deferença é que a é um e an é uma

3 anos atrás

luhbattle

Tem palavras que nao conhecemos no meio do estudo ..as quais deveriam estar no início para conhece-las.. Ok!?

3 anos atrás

KelvinLima2

Oi Samuel

3 anos atrás

luisa2006ana

Esqueci de colocar a letra A

3 anos atrás

lacatumba

Hdfgfdgdndbdhs

3 anos atrás

Joao13_14

oi

3 anos atrás

HelisyBrelaz27

Eu digitei certo e apareceu errado.

3 anos atrás

Alan_Vinicius

Qual a diferença de news e newspaper?

2 anos atrás

Beatriz.neves1

mas por q?

4 anos atrás

wanielly13

Está ficando cada vez mais facil; )

3 anos atrás

MariaFerna449881

Vdd

7 meses atrás

lacatumba

Mentira

3 anos atrás

Lucasfer

I buy the newspaper every day.

5 anos atrás

jazielsilva1

Hello! my name is Jaziel. I read a newspaper.

5 anos atrás

renan.dori

ingles é facil

5 anos atrás

vauberronis

Eu colocaria em portugues somente "eu leio jornal diariamente".

4 anos atrás

JoseMarcos22

Eu leio um jornal.

4 anos atrás

Lia_Pucchett

Esqueci de colocar o "the".

4 anos atrás

victorguil9

Aff

4 anos atrás

beth.r1

nao tem italiano

4 anos atrás

moniquesmith

eu leio um jornal

4 anos atrás

200602

refaça esta pergunta porque está muito mal elaborada

4 anos atrás

Raphaela236322

No

1 ano atrás

gabriel.m236

mentira, eu falei isso e apareceu 'i read a paper', agr tenho q adivinhar?

4 anos atrás

wibsoneduge

É o básico dos básicos esse app

4 anos atrás

liliabrasil

newspaper é parecido com newspape

5 anos atrás