"Die Knöpfe"

Tradução:Os botões

2 anos atrás

9 Comentários


pablovictor17

eu tava esse tempo todo achando que era botão de apertar.

1 ano atrás

choracavaco

Também é.

1 ano atrás

WesSNK

Por que é Der Knopf e Die Knöpfe, qual a diferença dos artigos..? ainda me enrolo :D

1 ano atrás

joaowitt

Eles indicam se é plural e singular. No caso, "der Knopf" significa "o botão" e "die Knöpfe" significa "os botões".

1 ano atrás

WesSNK

ty ;D

1 ano atrás

chucrutehans

https://youtu.be/dQPM_04eG9Y

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima aula - Roupas 2/2 - ensinarei mais vocabulário e veremos como verbos separáveis podem mudar o sentido da frase. Espero que vocês gostem

3 meses atrás

wellingtom414937

Alguma dica sobre a pronúncia

2 anos atrás

rickdl

Estava procurando essa página a muito tempo. Valeu!

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.