1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Qu'est-ce qu'elle branche ?"

"Qu'est-ce qu'elle branche ?"

Tradução:O que é que ela conecta ?

December 22, 2016

6 Comentários


pastoreiro22

não poderia ser "qu'est-ce que elle branche" ?


ruama_semtempo

Não. Que necessariamente perde o -e diante de vogal e -h mudo. O correto é "Qu'est-ce qu'elle branche ?"


PereiraAntonio

Por que não pode ser: "O que é isso que ela conecta?". Não aceitou.


dZDIWnJ6

O que é que ela liga ? LIGAR e CONECTAR não significa o mesmo?


StfaniePae

Provavelmente tem um verbo específico em francês pra "ligar"


morozowski

Aceitou "o que ela conecta?"

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.