1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das ist kein Witz."

"Das ist kein Witz."

Tradução:Isso não é uma piada.

December 22, 2016

5 Comentários


Anborges12

Aqui aceita "ISTO".


EduardoF.01

Para Duolingo 'isso' e 'isto' significam o mesmo mas, no português formal, não é assim. Outra coisa, porque 'uma' piada e não simplesmente piada (o pronome não aparece na frase em alemão)?


EduardoF.01

Perdão! O pronome aparece sim!


Alice252179

Por que näo pode ser : Isso näo é engracado ?


EduardoF.01

Porque Witz é substantivo, enquanto engraçado é adjetivo (witzig).

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.