"Sie spricht Französisch."

Tradução:Ela fala francês.

December 23, 2016

4 Comentários


fulviosilva2

Quando o 'Sie' é traduzido como você/o senhor?

December 23, 2016

surfx2015
  • sie é ela, eles, elas
  • Sie é você, vocês formal - pode-se traduzir como senhor também (observe o maiúsculo - Sie)

Nesse caso veja a conjugação do verbo, spricht, então só pode ser ela. Está Sie (maiúsculo) porque é início de frase.

  • ich spreche
  • du sprichst
  • er/sie/es spricht
  • wir sprechen
  • ihr sprecht
  • sie/Sie sprechen

http://pt.bab.la/verbo/alemao/sprechen

December 24, 2016

fulviosilva2

Danke!

December 24, 2016

canarioBia

Sie com "S" maiúsculo só é vocês ou você. sie com "s" minúsculo pode ser ele ou elas dependendo da conjugação do verbo.

March 22, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.