"Ils passent."

Tradução:Eles passam.

1 ano atrás

2 Comentários


Lanna_16

Não consigo identificar o plural!

1 ano atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Para esse exemplo, realmente não há diferença entre "Il passe" e "Ils passent". Mas aqui tem um tópico sobre a diferença de singular e plural em outros casos: https://www.duolingo.com/comment/13985032.

Se for um daqueles exercícios para escrever o que se ouve, é necessário que aceitem as duas formas. Se não for aceito assim, reporte.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.