O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os meus álbuns de fotos"

Tradução:Mes albums de photos

1 ano atrás

3 Comentários


pastoreiro22
pastoreiro22

por quê não possui a letra S no "de photos"? Eu achava que era "des photos"

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque a frase diz "de fotos" (de photos) e não "das fotos" (des photos). O "de" dessa frase serve para relacionar dois substantivos, onde o segundo (photos) modifica o primeiro, indicando que tipo de álbum é, e você o confundiu com o artigo indefinido plural, que não é traduzido para o português.

  • J'ai une photo. = Eu tenho uma foto.
  • J'ai des photos. = Eu tenho fotos.
1 ano atrás

btwdeeh

o exercício é os meus álbuns de fotos

porque quando coloco aux mes albums de photos não vai?

8 meses atrás