O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele queria que o seu amigo fizesse todos os planos para a viagem."

Tradução:Él quería que su amigo hiciera todos los planes para el viaje.

1 ano atrás

5 Comentários


ogregori
ogregori

Ora o Duolingo traduz o verbo "queria" em português, para "quería" ou "quisiera" em espanhol. Não dá para entender qual é a regra da língua...

1 mês atrás

carteira
carteira

Acho, ogregori, que nem eles estão sabendo usar o espanhol nessa unidade. Está acontecendo o mesmo comigo. Já estou desestimulada!

1 mês atrás

abner505618

Eu acertei falou aqui q nao

1 ano atrás

abner505618

Eu estava em uma sequencia boa

1 ano atrás

carteira
carteira

Quando eu respondo "queria", considera errado e diz que é "quisiera", quando coloco "quisiera" eles colocam queria. Vou abandonar essa unidade, porque nem o Duolingo está sabendo.

1 mês atrás