O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os pequenos peixes vermelhos"

Tradução:Les petits poissons rouges

1 ano atrás

6 Comentários


choracavaco

Os "petits poissons rouges" costumam ser mais conhecidos entre nós como PEIXINHOS-DOURADOS. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Carassius_auratus

1 ano atrás

GabrielaBe99659
3 dias atrás

pam_67
pam_67

Quando sei q fevo colocar o adjetivo antes do sujeito?

10 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Existem inúmeras regras e exceções, só com o aprendizado constante é que assimilamos essas regras.

No geral, adjetivos de tamanho vêm antes do substantivo (caso de "petits"), e adjetivos de cores vêm depois (caso de "rouges").

4 meses atrás

ReFeRodrigues

Qual a diferença entre Petits e Petites ?

9 meses atrás

RayaneKssi1

Petits é masculino, petites feminino

6 meses atrás