"I will add that I did not see Bruno."

Tradução:Eu vou acrescentar que não vi o Bruno.

February 25, 2014

38 Comentários


Ayase-chan

Travou meu cérebro O_o

April 3, 2015

pp.amorim1

Horrivel!!!!

March 8, 2016

charles.avila

Que frase sem sentido e sem noção. Arranca isso fora que chega a ser ridículo para aprendizado.

September 12, 2015

Celeste-10S

concordo em gênero ,número e grau.

December 8, 2015

alex275796

Imagina um cenario onde a pessoa fará um depoimento e está comunicando a outra pessoa que acrescentará a informacao de que nao viu o Bruno em seu testemunho.

September 28, 2017

BrenoLandim

brincation with me

May 10, 2015

jammespassion

caramba! Alguém explica o que isso quer dizer? Seria uma situação de cumplicidade do tipo: não vou contar a ninguém que eu te vi. Seria isso?

October 2, 2015

dickmariana

Eu já escutei isso em uma série, quando eles estavam preparando o que iam falar num depoimento para a polícia. Acho que é uma frase muuuito difícil de ser usada, mas a gente já teve algumas piores, como "The girl drinks oil", o que foi só uma mistura doida do Duolingo para fazer a gente aprender a palavra óleo e estudar o 's' em he/she/it, lá no começo. Vai ver é isso de novo. Mas, pelo que eu entendi é isso mesmo que você falou, não vou contar que vi você.

October 4, 2015

Claudio_Resende

Vdd e sem falar q no inicio do Duolingo era quase impossivel entender a pronuncia ainda que da palavra mais simples. Era uma sequencia de coracoes que se perdia. Quem reclama hj deveria ouvir como era! LOL

May 10, 2017

TiagoNahra

This phrase won't add nothing in my learning...

February 17, 2016

CaiqueRDS

Neither mine!

June 30, 2017

dickmariana

Por que de repente os nomes estão marcados em laranja, como se fossem palavras com significado? Estranho

September 12, 2015

FABIOBATISTA1

Sempre que você tiver nova lição aparecerá com letras destacados de cor laranja como se fosse nova. Espero ter ajudado.

October 5, 2015

Claudio_Resende

Pq sao novas frases. Nao por ter significado especifico. Estou repassando o curso "pra nao cair no esquecimento" e ha 2 anos atras nao tinha essa frase. Bom que estao variando.

May 10, 2017

TalitaCamp19

Sem noção essa frase! Não acerto nem a paulada

May 10, 2016

LuizFernan236874

De certa forma melhor que "the girl drinks oil"

May 17, 2016

BRUNOOOXD

LOL ? kk

February 25, 2014

FreeBird2014

I have seen Bruno on Duolingo! Haha!

May 12, 2014

BRUNOOOXD

kkkkk ;D

May 13, 2014

viturine

Eu ouso dizer que muitas das frases usadas pelo duolingo sao retiradas de series, nao é o primeiro caso que percebo isso e só fica mais claro a cada dia. O dia em que tive certeza foi na frase "I want to believe". Só faltou a musiquinha...rs

June 12, 2016

FABIOBATISTA1

Por que na frase tem o "did"?

October 5, 2015

Ana_bmeloo

Pq uma frase negativa no passado você coloca o axiliar no negativo (do vira did) e o verbo fica no infinitivo. Se fosse uma frase possitiva seria "I saw ..." negativa fica "I didn't see..."

April 13, 2016

RafaMasters

pq é uma das formas de se colocar o verbo no passado

October 27, 2015

Nata_Schmitt

Não intendi nada slsndlssk

May 26, 2016

Valria432196

É só uma variação de "I go" ou nesse caso eu não posso usar o "I go"

May 21, 2017

Gabriel_Vi2

Kkkkk S E M N E X O !

July 30, 2017

GLFERNANDES1

Eu também não vi o Bruno, nem quero ver. Ele tá preso, kkkk

July 30, 2017

Andrews170561

Alguém me viu aqui?! This is crazy guys

August 18, 2017

thiagoyb

que frase estranha

September 11, 2017

blakeeplup

Que ❤❤❤❤❤... Eu nao vou acrescentar que eu vi Bruno nao é a mesma coisq

October 15, 2016

sans325468

Eu coloquei eu NÃO vir bruno deu errado e como certo eu não localizei bruno

September 24, 2017

GabrielHen971354

Hm

October 13, 2017

Geovanna468061

Meio sem sentido isso

November 25, 2017

BrennoRomi

deixaram algum estagiário fumando maconha zonear o app do duolingo.

January 9, 2018

EduardoAlv710629

Errei essa 3 vezes kkk

January 27, 2018

clariceoli11

Ficas tranquilo. Eu direi que nao ví Bruno.

March 17, 2018

Lciabustam

Eu vou acrescentar que eu não vi o Bruno. O que está errado???

May 16, 2019

JulioJoseJ3

Que frasezinha mais legais

August 2, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.