O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós vamos eliminá-los."

Tradução:Los vamos a eliminar.

1 ano atrás

4 Comentários


Grandilocuente
Grandilocuente

porque no hay r en elimina

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

O pronome em português é apenas "os". Então ficaria "eliminar-os" que soaria mal (para nós) . Por isso, por eufonia, o verbo perde o "r" final e o pronome recebe um "l". Daí resulta "eliminá-los". Espero ter ajudado( com 1 ano de atraso).

2 meses atrás

GutaGonalv

Como saber que se refere à nosotras?

8 meses atrás

Teresinha
Teresinha

Na frase do DL nada indica "nosotras".

2 meses atrás