"Zumindest habe ich meinen Hund."

Tradução:Pelo menos tenho meu cachorro.

2 anos atrás

5 Comentários


CesarRober4

zumindest, wenigstens, mindestens... todos significam "pelo menos", mas quando se usa cada um?

2 anos atrás

Leo196371

Acho que zumindest é quando vc quer dizer que por exemplo diante de muitas coisas ruins PELO MENOS existe uma boa, wenigstens é pra falar de quantidade, tipo pelo menos=no mínimo e o outro eu n sei

1 ano atrás

Arne690116

Zumindest (oder wenigstens) bin ich nicht sehr krank. Ich brauche mindestens eine Stunde.

7 meses atrás

Alice_SGad

O violão e o nosso cachorro...

2 anos atrás

DiogoMenez13

Triste

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.