"You look like somebody famous."

Tradução:Você parece alguém famoso.

February 26, 2014

127 Comentários


RicardoNester

"Você parece alguém famoso... Ah, já sei: Gretchen, é você?".

January 24, 2015

barbara.lu12

Você parece um artista. Como diria minha avó. Kkkkkk

March 26, 2014

LeonardoN.M

Que cantada horrível!

July 19, 2017

Marcia853

Horrível mesmo, não se é usada lá fora, mas aqui no Brasil se alguém canta assim pode mandar enterrar que é caixão.

January 2, 2018

GABRIEL.PRADOSC

né kkkkk

January 13, 2018

Nyuuyu

Por que não dá "Tu pareces"? Isso está correto então não percebo

February 22, 2015

carmenmsouza

Acho que o duo só aceita português brasileiro

December 23, 2015

Adrian342074

"Tu pareces", também se trata do português brasileiro. Acontece que é mais formal e foi inutilzado há algumas gerações. Nós substituímos o "tu" por "você" e taxamos o "tu" como falta de respeito nos dias atuais. Um grande equívoco, porém, um fato.

December 31, 2015

Franciiscu

Falar tu com os mais velhos ja recebe um "TU me respeita moleque".kkkkk

February 26, 2016

Marcia853

kkkkkkkk

January 2, 2018

Marcia853

No nordeste parece ser bem normal, mas em Sampa soa estranho, demais kkkkk

January 2, 2018

carmenmsouza

Não é tido como falta de respeito, só algo ultrapassado. Apenas no sul que utilizam o "tu" normalmente e, como a "linguagem oficial" é dos centros financeiros do país (SP e RJ) acaba que o "tu" é entendido como errado.

January 7, 2016

maiko.jull

o 'Tu' é muito utilizado aqui no Pará e da forma correta, é comum ouvir as pessoas dizerem 'tu vens' 'tu vais'

January 9, 2016

srta.letic

Aqui na Bahia, principalmente no interior do estado, o "tu" também é bem utilizado.

January 30, 2016

Marcia853

Mas em Sampa sôa estranho falar assim

January 2, 2018

williamdf

No DF tbm costumamos usar o tu... porém como a maioria disse.. pouco utilizado e nao eh mais considerado tão formal assim

January 17, 2016

Yohaku1

Mt bom, dei altos risos com teu comentário.

February 13, 2016

Alessandro150334

Verdade, mas engraçado, minha vó nao gosta quando falam "tu", vai entender?

June 29, 2016

Jul.Frota

Também acontece comigo. Já notas-te que em quase todos os exerci-os dá errado se colocares tu os seus pronomes ou o vós?

October 11, 2015

tayene

Eita cantada rocheda. Não, pera

April 5, 2014

BaetaG

JooPedro, creio que seja uma gíria, não sotaque. E deve significar que é uma cantada forte, como uma rocha hahaha

August 9, 2016

gigantefc

Porque tem que usar (like)

May 12, 2014

RonDenny

"Look like" ou "look a like" significa "parecer com" ou "parecer-se com". Ps.: fico devendo a explicação bonita, mas isso deve ajudar. :)

October 30, 2015

NicoleCarv7

Like(verbo) é gostar Like(conjunçao) é como O correto acho q seria voce se parece como alguém famoso... Tbm achei estranho traduzir like sendo com

January 1, 2015

sobrinhodih

Fiquei confuso em traduzir essa frase só por causa do LIKE.

August 20, 2015

felipe.pim5

Eu pensei que era: Você parece gostar de alguem famoso. Rs

November 1, 2017

LEVILX

"Você parece uma celebridade." Não foi aceito. Alguém pode me explicar?

February 26, 2014

Dan_el3

Você parece uma celebridade. = You look like a celebrity.

  • celebrity = celebridade (substantivo)
  • famous = famoso (adjetivo)
March 6, 2014

LeonelVolp

"Somebody" não pode ser traduzido como "algum"?

April 6, 2014

Dan_el3
  • body = corpo / somebody = alguém
  • thing = coisa / something = alguma coisa, algo
April 6, 2014

Gabriella512

E a diferença de someone e somebory, sabe explicar? Não consigo entender isso.

April 21, 2014

Dan_el3

someone e somebody os dois têm exatamente o mesmo significado: alguém. Eles são intercambiáveis, pode usar qualquer um dos dois, não há nenhuma diferença.

April 22, 2014

Refundini82

Legal, mas acho tambem que tem que ter atencao pq someone pode ser usado pra afirmativas e ideias positivas. E anyone e none pra interrogacoes e negativas

September 23, 2014

Dan_el3
  • Exatamente, no caso da diferença entre palavras que usam some e any aí sempre existe essa diferença.
  • None (usado sem substantivo) é mais comparado com no (usado com substantivo) e none of (usado com substantivo)
September 28, 2014

BrunoMamut

Daniel boa tarde!!! Quando usar o "look like" ou "seem?

April 2, 2016

Dan_el3

Look like = parecer com (ter um físico parecido com)

  • "She looks like her mother"
  • "You look like somebody famous."

Esse termo é principalmente usado para falar sobre aparência física. E a estrutura em que ele se aplica é essa: "look (to somebody) like somebody/something" [parecer (para alguém) ser alguém/algo.

Seem é utilizado da seguinte forma:

  • dar a impressão de ser ou fazer algo. Nessa estrutura: "seem (to somebody) (to be) something" [parecer (para alguém) (ser) algo:

  • You seem happy.

  • He seems a nice man.
  • People aren’t always what they seem to be.
  • They seem to know what they're doing.
April 2, 2016

Nahirota

Coloquei: voce parece algum famoso, porq o ALGUM ta errado qual a diferenca ??

August 25, 2015

copyrighJr

Algum é pra coisa, alguém é pra pessoa

November 7, 2015

Elielson4

O sentido da frase é que há realmente uma pessoa famosa que ele se parece visualmente por isso o "look like " quanto a diferença entre somebody e someone nada pode ser qualquer uma para" alguém " vejam o link http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/08/qual-diferenca-entre-someone-e-somebody.html.

April 8, 2015

gabriel.fe57

Porque o uso do look e do like jundos? O duoligo da a mesma tradução para os dois??

August 15, 2014

DelanePaiva

O 'look like' significa parecer em inglês.

September 27, 2014

ffvvgg

Porque nesse caso, o like está no sentido "com", e o look como "parece". Então na frase "You look like a somebody famous" fica "Você parece com uma pessoa famosa". Minha explicação não é muito boa... Mas espero ter ajudado!

September 18, 2014

Lovebbs

tu pareces nao dá tipo??

November 20, 2014

eaiana_

Essa funciona hein kkkkkkkkkk garanto!

May 27, 2015

Catarina_Pietsch

Eu sei... Me chamaram de Chuck algum tempo atrás.

November 16, 2015

mariaapare802829

Não é todo famoso que é bonito.

March 4, 2016

AlbertinaS415593

Porque razão não posso dizer "tu pareces"? Desculpem mas não deve ser considerado errado.

November 5, 2017

Oisiula

"Tu pareces com alguém famoso" é uma resposta natural que ainda não é aceita.

November 25, 2017

gigantefc

Pra que usar o (like)

May 12, 2014

bruno.cord2

Tb coloquei:: vc lembra alguem famoso.. Faz mais sentido.

May 27, 2014

Refundini82

Talvez a ideia nao seja necessariamente comparar com alguem que viu. Talvez seja somente descrever um perfil. Claro que pra descrever teria que ter uma ideia de como eh alguem famoso, mas a palavra "lembra" da ideia que eh a algum sujeito especifico.

September 23, 2014

aliene123

Porque like???

June 3, 2014

baahsilvaa

Pq o uso do like? Nao entendi

July 10, 2014

Refundini82

Like nao eh soh gostar. Eh usado com ideia de comparacao, e descrever coisas tbm. Palavra com ideia flexivel. Dificil expicar porque, mesma coisa talvez que explicar em portugues porque a palavra "como" pode ser tanto verbo comer quanto verbo comparativo. Mas no ingles ainda da pra tentar imaginar alguma relacao de gostar e se assemelhar, ou descrever.

September 23, 2014

LaryCesar

O sentido da frase: alguem que eu conheco ou alguem conhecido é o mesmo.

August 25, 2014

GabsSantAna8

Podia explicar direito o uso do somebody.

September 24, 2014

MrcioSouto

Esse Like quebrou minhas pernas, eu o tinha como afinidade "gostar, gosto" algo deste genero.

September 27, 2014

RicardoCon201260

Porque está escrito "look like" se ambas palavras tem a mesma tradução "parecido" não poderia ser "You like somebody famous" ou "You look somebody famous" e até mesmo "You're like somebody famous"?

September 28, 2014

Pat.Bah

Errei feio; "você olha como alguém famoso" kkk

September 30, 2014

Duda20001

Eu tbm

January 13, 2015

aranhams

Eu tb esse look, me enganou.rsrsr

July 12, 2015

gledson.to

"Você parece uma pessoa famosa" porque está errado ?

November 18, 2014

Dodds-ss

Que tipo de cantada é essa, Duolinguo?

March 12, 2015

Lovebbs

tu pareces alguém famoso ... como assim não aceita?? lolitos

March 23, 2015

victor.cr

eita... acho q o Duolingo pensa q realmente vamos conquistar alguem assim essa unidade deve ter sido feita pela zoeira msm

March 26, 2015

BrunoIgor

Como se pronuncia "somebody"?

April 7, 2015

Efraimfc

Pelo áudio, "sembari"

October 27, 2015

Efraimfc

Ou melhor, "sAmbari"

October 27, 2015

bbatista8

Não entendo porque não pode ser "Tu pareces" e tem de ser Você parece .. quando se diz "you look like", pode estar a falar com um amigo pelo qual o trataria por "Tu"

April 16, 2015

NunoB.

Eu sou portugues e coloquei "Tu pareces alguém famoso" deu errado! So porque eu devia de ter colocado "Voce parece alguem famoso" ...mas se eu falar isto para um amigo meu eu nao o trato por "Voce" e como tal a frase tambem nao ia ser "Tu parece ser alguem famoso"...a meu ver um pequeno erro.

April 19, 2015

MaiaraFirmo

Por que não pode ser "You look like SOMEONE famous"?

April 28, 2015

Diogo_Barbosa

Minha vovozinha ia ficar encantada!!!rs

June 14, 2015

catarinais

Pareces com alguém famoso não percebo porque deu errado por não ter voce que não se usa muito em pt

June 23, 2015

jonas.skateboy

Eu coloquei "Você parece com uma pessoa famosa" dai não aceitaram.

July 9, 2015

JessicaSan27

Alguém ou uma pessoa também está correto levando em consideração ser uma "expressão "

August 4, 2015

LucasScher

Dorga, pensei que era o unico a usar essa :(

August 26, 2015

MarcelVarela

Não aceitou Pareces

August 26, 2015

JadsonOliv4

Puts meus amigos...estou revoltado com esse aki... Voce parece "com" alguem famoso - corrige para isso Voce parece alguem famoso Mas quando coloco isso, tudo inverte...afs

August 27, 2015

eduardofer616060

Por quê tenho q usar look like e nao so look?

August 30, 2015

eduardofer616060

Queria saber pq look e like tem que ficar juntas se ambas tem o mesmo significado?

August 30, 2015

Thedailytasks

não aceitou " tu pareces alguém famoso"

August 31, 2015

LucianaTir

Look não significa olhar ou ver ?

October 6, 2015

Jul.Frota

Porquê se usa ''look like'' ? Eu sei que assim como no Português o Inglês têm palavras com sentidos diferentes dependendo do contexto e da usabilidade de cada frase. Mas ainda assim não parece natural, parece que que eu tô cometendo um erro ortográfico.

October 11, 2015

AlanNoguei

Look like porque usá-los se parece a mesma traducao?

October 26, 2015

RonDenny

Ótimo! Agora, vá! Mostre ao mundo do que é capaz!!

October 30, 2015

antonio242561

O Duolingo deveria diferenciar quem quer aprender a falar português, de quem quer aprender a falar "brasileiro"... se é que isso existe! Você parece = pareces!

November 2, 2015

PT_2015

Por que:"Tu pareces-te com alguém famoso." Está errado?

November 5, 2015

lvaro718812

Isso é mesmo uma cantada? Pq se ele disse que é O famoso, não precisa de mais nada pra ele conseguir kkkk

December 5, 2015

ManuelaSabino

Também se pode dizer: Tu és parecida com alguém famoso

January 1, 2016

Mimicrislinda

Epa!! somebody? to mais acostumada com someone ,os dois são iguais?

January 4, 2016

ManuelFlix

Em portugues correcto deve escrever-se: tu pareces alguém famoso. Porém não assume. Isto é uma treta.

January 10, 2016

Gu1R1

'-' aí te pergunto , quantas já caíram nessa?

January 13, 2016

KesiaPrate1

"Sério? Quem?" "de um filme" qual? -Anabelle

January 14, 2016

marycampos2003

"tu pareces alguem famoso" emendou para voce parece... Esta gente de portugal usa mais é a 2ª pessoa do singular e mal se usa a 2ª do plural, por isso se querem ensinar ensinem como deve de ser -.-

January 17, 2016

luisazfig

eu sei disso duolindo muito obrigada :D

February 11, 2016

aprendizdu1

isso eh cantada? parece tao inocente

March 3, 2016

peixinho8

tu pareces com alguém famoso

March 18, 2016

Juh.Brito

Por que look like?

March 31, 2016

Gabi950175

You look somebody famous

April 21, 2016

mr.japys

O duolingo nunca vai comer ninguem assim...

April 23, 2016

anaasoliveira0

Aqui no Brasil somos mais safados hahahah

April 23, 2016

rodrichu

"Você parece o Patropi", escuto essa direto.

June 13, 2016

u0F6f

Famoso

June 20, 2016

Matt.silvan

"You look like somebody famous" what? This is a sung? Haha

June 24, 2016

alice276335

Isso realmente é uma cantada?

August 26, 2016

caike.soar

..

September 27, 2016

Andrezaproton

Porque like?

December 2, 2016

CammiihGomes

coloquei "you look like someone famous" e o duolingo recusou '-'

January 1, 2017

alexbatista

Porque foi utilizado "look like" ao invés de "looks like"?

January 2, 2017

PedroSanto275124

"tu pareces alguém famoso" deveria ser aceite

January 11, 2017

luisazfig

Eu coloquei ''Voce parece uma pessoa famosa'' e deu que tava errado. Qual a diferenca entre ''Pessoa'' e ''Alguem'' ?

February 2, 2017

Yohaku1

Pessoa é person. No caso seria: You look like a famous person.

February 3, 2017

luisazfig

ah ta

February 3, 2017

Gih....

Porque look like?

February 21, 2017

Yohaku1

Look quando verbo de ligação tem sentido de "parecer". Ex.: You look tired. Like quando preposição tem sentido de similaridade ou comparação. Ex.: My sister is like my mother. Logo, look like tem sentido de "parecer com" Ex.: They don't look like their parents.

February 24, 2017

Lurdesfern3

you em português pode ser você ou Tu... "tu pareces alguém famoso" deveria estar correto

March 4, 2017

Brunoblr

Look = veja, like = gostar e look like = parecer???

Não compreendi

March 11, 2017

Yohaku1

Look quando verbo de ligação tem sentido de "parecer". Ex.: You look tired. Like quando preposição tem sentido de similaridade ou comparação. Ex.: My sister is like my mother. Logo, look like tem sentido de "parecer com" Ex.: They don't look like their parents.

March 11, 2017

RobsonSantos56

Estaria errado se eu monta-se essa frase assim ; " you seem with somebody famous" .

April 6, 2017

FamousKraft

I know

April 29, 2017

.Lucas_Avelino.

Essas cantadas do Duolingo ! kkkkkkkkk

May 4, 2017

Himawari.

Por que usou-se ''look'' e não ''seem''? Não entendi. Alguém pode explicar, por favor?

May 16, 2017

g1840192

"tu pareces alguém famoso" ou "você parece alguém famoso", não é o mesmo?

July 7, 2017

Mirian112551

não poderíamos dizer: você lembra algum famoso?

July 14, 2017

wisemindb

"voce parece tumblr" DEVERIA SER ACEITO!!!

August 2, 2017

marjr85

Você se parece com alguém famoso. Alf, O ETeimoso.

November 8, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.