O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele veio para casa ontem."

Tradução:He came home yesterday.

4 anos atrás

27 Comentários


Alexsmo

Porque não foi necessario utilizar o to home?

4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não usamos a preposição "to" com a palavra "home" em geral: "He went home", não "He went to home", embora dizemos "He went to the house".

4 anos atrás

Thib_91

Eu poderia ter dito They came to the home yesterday?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não. Pode dizer "He came home yesterday" (para casa) ou "He came to the house yesterday" (para a casa)

3 anos atrás

abadagdadogilda

Ceaer, toda vez que utilizar a palavra "house" entao, eu precisarei utilizar o 'to' the... diferente de home, que eu nunca uso?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Com verbos que precisam da preposição "to", sim.

Go to the house / Go home

Come to the house / Come home

2 anos atrás

WalysonLeal

por que usou came e não come?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"come" é presente: He comes = Ele vem

"came" é passado: He came = Ele veio

1 ano atrás

WalysonLeal

entendi obrigado!

1 ano atrás

AroldoFerr2

o mesmo se aplica para o "for home"?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Sim, o mesmo: for the house / for home

Mas essa preposição não é usado muito com house/home, só no sentido de comprar coisas para casa.

1 ano atrás

Ildebrando_Neto

Geralmente, sempre que você tiver alguma coisa parecida com um advérbio de lugar, você não usa preposição junto.

3 anos atrás

guilhermenarbona

Vou deixar mais um link aqui em baixo que pode ajudar bastante. http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/09/qual-diferenca-entre-house-e-home.html

2 anos atrás

IaraCandido

porque não usar he cames, já que é he/she/it?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Essa regra de conjugação só aplica no tempo presente. Aqui é o tempo passado.

3 anos atrás

alicedvdb
alicedvdb

ue, mas não seria uma exceção? segundo o que o ceaer explicou

3 anos atrás

lucslucs

como ele disse, não é comum usar "to" com a palavra home

3 anos atrás

Ildebrando_Neto

Talvez sim, em relação ao verbo COME. Mas é comum encontrar advérbios de lugar desacompanhados de preposição.

3 anos atrás

jjbs18

pq n usar o for?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"for" indica proposito. Ex: He came home for a visit = Ele veio para casa para uma visita.

3 anos atrás

guilhermenarbona

I think this site can help you a little more http://www.englishtown.com.br/blog/preposicoes-em-ingles-to-for/

Você pode ler e até deixar esse site em favorito para ler depois mas decorar eu não acho necessário, vc só ira aprender usando o inglês diariamente (escutando, conversando).

2 anos atrás

IbraimMedi

Qual seria o problema em usar "He came to house yesterday"?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Precisa de um artigo antes da palavra "house".

"He came to the house" = Ele veio para a casa

"He came home" = Ele veio para casa

2 anos atrás

LiviaPetit

pq "he came for house yesterday" está errado? casa é house, lar é home.

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

1) é a preposição errada

2) não pode ter substantivo singular e não abstrato, como "house", sem artigo ou determinante

Se quer usar "house" em lugar de "home, teria que ser "He came to the house yesterday"

Mas "the house" pode ser qualquer casa e "home" é a casa do sujeito; "He came to the house" e "He came home" não têm o mesmo significado.

2 anos atrás

DurvalMene
DurvalMene

And: he came to the house yesterday

1 ano atrás