"We use a different system."

Tradução:Nós usamos um sistema diferente.

February 26, 2014

32 Comentários


JileusaBot

Escrevi "diferente" para traduzir "different" e não foi aceito. Eles corrigiram aceitando apenas "outro". Na tradução dos comentários também está escrito "diferente". Vai entender!!!

July 24, 2014

deises.uzeda

Pois e..eu tambem ..mas a traduçao de different e diferente .oxeee coisa de grogue velho

June 9, 2016

FabiannaCo

Eu tb nao entendi nada que eu saiba different é diferente, agora "outro" fiquei confusa

May 20, 2017

SidneyRexis

O lugar do adjetivo "DIFERENTE" em português não influencia na oração. Tanto faz Sistema diferente quanto diferente sistema.

October 20, 2014

CaroliniGo

Também acho qeu tanto faz Sistema diferente ou diferente sistema, mas ele não aceitou

November 21, 2014

DemetriosJ

Equipe duolingo, tá na hora de atualizae

July 24, 2016

WagnerAlme12

às vezes, quando o adjetivo vem anteposto ao substantivo dá um sentido um pouco mais abstrato e subjetivo. Mas acredito que seria a mesma coisa nesse caso.

March 18, 2015

andreluisl2

Deram errado para mim tambem. Outro é "other"

September 23, 2016

MaCunhaS

Eu agora coloquei "Outro" e acertei mais antes coloquei "Diferente" e errei why?

May 2, 2017

tas421329

Diferente e a traducao de different

November 14, 2015

JairZanell

Errado, diferente esta certo

November 17, 2015

JairZanell

Vmn da cabeca se quem faz estes exercicios

November 17, 2015

gustavo_buen

Nao entendi o por que o diferente vem antes do sistema ?

November 20, 2015

Soniaolive56842

Esta correto também

March 19, 2016

MariaDeLou785547

Se escrevo de uma forma ta errado se escrevo de outra forma q vcs escreveram fala q ta errado

May 3, 2016

deises.uzeda

So jesus!

June 9, 2016

Nilsa217015

Concordo q diferente é diferente .

July 8, 2016

martaregin556700

Da vontade de desistir que professor burro e este fico chateada por que acho a resposta eles poe outra canseo

August 10, 2016

martaregin556700

Qual e a resposta ja usei todas o burro nao aceita

September 19, 2016

JuliaPZano

Por que quando nos clicamos para ver a dica aparece diferente e diferentes sendo que a resposta e outro?

December 3, 2016

JuliaPZano

Concordo com a Jileusa Botêlho

December 3, 2016

MariaJose996468

Esta dando como errado porque

March 1, 2017

FabiannaCo

Náo entendi nada que eu saiba different é "diferente", agora "outro" fiquei confusa

May 20, 2017

ivanirosad1

Eu estou confusa, alguém já descobriu o porque desta resposta ( outro) ?

May 25, 2017

Lzaro228531

Com a palvra, duolingo

June 6, 2017

Lauro768652

Different é diferente. Que burro duolingo da zero pra ele

June 24, 2017

BrunoRischard

pode ser "utilizamos" invés de "usamos" ?

July 14, 2017

pablotargino

Duolingo corrigir este exercício pois está errado.

July 19, 2017

AdrianaAAP

Com tantos comentarios a favor de voces terem errado, espero que aceitem nossa resposta como correta, revejam essas suas correcoes, por favor

September 20, 2017

AdrianaAAP

Nao concordo, em ser obrigada a concordar com voces para continuar a aula

September 20, 2017

NathaliaFo724031

Eu coloquei "nós usamos um diferente sistema" e deu como errado. Não da no mesmo?

November 11, 2017

Rosana3384

Eu aprendi que DIFFERENT significa Diferente .Outro significa Other ..... A menos que mudou.....

November 29, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.