"O motor"

Tradução:The engine

4 anos atrás

20 Comentários


fauzikj

Motor e engine tem diferença?

4 anos atrás

ednirnigra

Para fauzikj. Na engenharia, motor e engine tem diferença. Por exemplo: "engine" é utilizado em motores que ocorrem a combustão (motor de carro, motor de moto, etc) e "motor" é utilizado para motores elétricos (motor de portão automático, motor elétrico de automóveis, etc). Espero ter ajudado.

3 anos atrás

BrunaLino5

Morria sem saber dessa...obrigada pela explicação

2 anos atrás

CntiaSanto323475

Gostei ! ednirnigra , otima explicação.

Engine = motor que usa combustível

Motor = motor que usa energia

1 ano atrás

KevinMiran165956

Flw

3 meses atrás

luiz.calheiros

Não sei ao certo, mas pense no que faz um engenheiro: ele trabalho no engenho de. Aqui no Brasil "engenho" do açucar nada mais era que um conjunto de estruturas que possibilitava a produção do açucar. Assim imagino que engine seja uma maquina que faz o processo. A contra partida sei que motor é a parte da estrutura que fornece energia para movimentar a maquina.

Em linhas gerais eu uso motor aqui no Duo, pois engenho já é um termo pouco usado aqui, mas sempre faço essa associação.

4 anos atrás

EdsonCamargo

"Gentlemen, start yours engines" - falado para iniciar as Indy-500

4 anos atrás

FabioEndo1

Uma das frases mais épicas do automobilismo.

3 anos atrás

danielkk

As duas palavras significam motor em português. Engine é uma palavra bem antiga, criada no século 14. Notem que a palavra é semelhante à engenho, assim como engineer significa engenheiro. Motor é bem mais recente, criada no século 19 durante a revolução industrial.

Ambas as palavras significam algo como 'uma máquina que converte combustível em energia'. Motores pequenos são normalmente chamados de motor: cortadores de grama (elétricos ou à gasolina), liquidificadores, motores de barco, etc. Engine é normalmente utilizado para motores maiores e mais complexos: automóveis, aviões, etc.

Um carro possui um engine, e um componente do engine é o starter motor (motor de arranque).

Às vezes engine e motor não farão muita diferença dentro de um contexto, e qualquer uma das palavras poderá ser utilizada. Mas caso esteja com dúvida utilize esta regra: motor pequeno e simples é motor, e o resto é engine.

2 anos atrás

eslovaco
eslovaco

Em informatica (onde se usam muito termos em ingles), é comum usar o termo "engine" como "mecanismo" ou "motor" -- ex: o google usa um mecanismo (ou motor) de busca xyz...

4 anos atrás

LAJ766376

Pelo que pesquisei a diferrença está entre motor=power(força motriz) e engine força de criação. Vejam o link e tire suas concluções. http://engineering.mit.edu/ask/what%E2%80%99s-difference-between-motor-and-engine

3 anos atrás

Gesmininheus

Estou revisando o conteúdo e anteriormente quando fiz pela primeira vez o exercício, o duolingo me ensinou que machine é a tradução de motor, agora já mudaram. Alguém sabe o por que ?

3 anos atrás

manorick_

Fiquei com o mesmo problema!!!

2 anos atrás

BrunoPisse

Machine é maquina.

2 anos atrás

Diego-jose1

the motor ou the engine anbos estao corretos

2 anos atrás

MacielFerr1

Quando é que motor vai ser engine ou motor.

2 anos atrás

ZenbiaSant2

Aprender não tem fim.

1 ano atrás

BiancaF101

Nao me lembrava da resposta e coloquei the MOTOR pensando que estave errado e aceitei! Sorte!

3 anos atrás

eduardo997803

Nao tem nada haver com essa licao mas...qual a diferenca entre "hope" e "string"?

2 anos atrás

jdjdjjdjdjjd

Melhor clube para aprender ingles J38SVY

8 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.