O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/gquezid

Happy New Year! May 2017 bring peace, joy and happiness to you and your nearest and dearest!

gquezid
  • 25
  • 25
  • 9
  • 195

Antes de começar a estudar com o Duolingo eu já havia estudado inglês e conhecia o “básico”, mesmo assim, eu estava procurando por algo que me ajudasse a praticar e que me aproximasse mais do idioma. O Duolingo caiu em minhas mãos como uma luva e com ele eu tenho aprendido muito. As características que ele me apresenta a cada aula, tem me ajudado a aperfeiçoar o meu inglês e eu ainda me divirto, pois encaro o Duolingo como uma espécie de jogo interativo. Se você ainda não faz a prática com cronômetro, experimente! Tenho certeza que você vai aprender muito mais. A Imersão também é um ótimo método para praticar a leitura, pois é possível ajustar o nível de complexidade de um texto, de acordo com a tua confiança na língua que você estiver aprendendo. Também aprendi muito com as dicas da comunidade e acredito que esta é uma das principais características do Duolingo.

50 dias de ofensiva! Vale a pena? Acredito que sim.

Bons estudos! Atenciosamente, Gabriel Quézid

1 ano atrás

0 Comentários

Conversas Relacionadas