1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele lê jornais."

"Ele lê jornais."

Tradução:He reads newspapers.

February 17, 2013

44 Comentários


femmefroide

Gente, primeiro guardem os pronomes pessoais: I (eu); He (ele); She (ela); it (ele/ela para coisas, ou seja, objetos e animais irracionais); You (você ou vocês); We (Nós); They (Eles).

Lembrem: É OUTRA LÍNGUA. Assim, a lógica de construção das frases não é igual ao português.

Simplesmente decorem: HE/SHE/IT o verbo fica "diferente", daí -s etc.


Sallgado

ainda não entendi quando o verbo vai para o plural . Read ou reads.


fefefefelinda

Deixa eu explicar :

Quando está assim 'read' ou ' reads' nao sgnifica que esteja no plural pois read é um verbo certo ? E nao tem como um verbo esta no plural....

digamos que nesses casos dos verbos se encontrarem com um ''S'' no final digamos que acressentamos um ''s''

Esse ''s'' que se acressenta no final de alguns verbos só é permitido acrescentar quando o verbo esta acompanhado pelos pronomes ''HE,SHE ou IT''

Espero ter ajudado =) adiciona ai gente =)


Klita4

Entendi, obrigada!!


mlnazar

O VERBO NÃO ESTA EM PLURAL, READS SE USA COM HE, SHE, IT EM TODOS OS DEMAIS CASOS SE USA READ


sylvamary

também não entendi, reads?


leonardoraguiar

I read - You read - He reads - She reads - It reads - They read -

O uso do reads é exclusivo para HE, SHE e IT.


FernandaMa173

Gostei da explicação!


TalitaRI

É tipo assim ... o S no final de verbos não quer dizer q é plural, ele só fica lá pra encher o saco quando tem He/She/ It. Agora, quando o agente da frase está no plural ai esse maldito S do verbo some.


EduardoRod252075

Agente= do FBI, de Saúde. A gente = Nós


SaionaraAlves77

Não consigo entender porque devemos utilizar a palavra "reads" ao invés de "read" na frase "ele lê jornais".


MandiRibeiro

Esqueci do maldito "s" no final do read. Vou ter que me lembrar de usá-lo.


FabricioSSouza

Eu escrevi read e nao reads. Avaliou errado.


ShadowShock508

Ele avaliou corretamente sua resposta,quando tem HE,SHE e IT se adicona "s" no final do verbo.


mariajulialeall

Meio confuso, mais aprendendo !!


DboraDeSen

Podem explicar o q for, mas na hora H nunca lembro como devo usar esse "abençoado" s no final do verbo rsrsrs...


EltonDavino

coloquei... he reads newspaper... a letra minuscula no inicio tem mesmo que influenciar é?


AnaCarolin162097

"He read turtles". Tah serto (y)


anycristin

Fiquei com uma duvida muito grande, se alguem realmente de fato souber me explicar. 'The Dogs drink water' e He reads newspaper.. Nesses dois casos quais as diferenças, sendo que os dois se tratam do sujeiro HE !

Me ajudem porfavor!


ShadowShock508

The dogs drink water (não tem HE SHE nem IT , por isso o verbo, no caso drink, não tem o "s" no final) He reads newspapper (tem HE por isso o verbo, no caso read, fica com "s" no final.


herikaingles

Por que foi considerado correto o termo 'jornals' ao invés de newspapers?


RenanGabriel5

eu coloquei a resposta certa e o sistema não aceitou


Surix_

Gente, primeiro guardem os pronomes pessoais: I (eu); He (ele); She (ela); it (ele/ela para coisas, ou seja, objetos e animais irracionais); You (você ou vocês); We (Nós); They (Eles).

Lembrem: É OUTRA LÍNGUA. Assim, a lógica de construção das frases não é igual ao português.

Simplesmente decorem: HE/SHE/IT o verbo fica "diferente", daí -s etc.


Nathyelle11

por que quando escreve newspaper tem que colocar s


SrVicente

não entendi onde foi o erro...


Lucena762

Porque "Papers" e Não Newspaper?


ShadowShock508

Paper=papel Newspaper =jornal


paulaferreira16

READS do verbo read só é usado nas 3° pessoa do singular,he ,she e it


MarcosAntn5855

Coloquei newspaper e veio paper ? Porque


giselecalopes

HE READS NEWSPAPERS ESTÁ CERTO OU NÃO?


AnaRute21

Eu coloco newspaper e fala que parpes


RafaElla368365

Newspaper = jornal Não entendi o pq foi apontado como paper...


LeonardoNu426279

Acho que a resposta também deve ser: He reads news.


capacete2

escrevi corretamente e ui penalizado,não entendi,talvez esteja com problemas nçao é a primeira ve que ocorre


Chico596862

Jornals é a mesma coisa que newspaper?


AnaDiniz68264

Alguém que explicou, valeu estava msm com dúvida nisso


Camila263020

O fato de usar "reads" para "he" não é o problema. O que não verdade back entendi é porque ele não pode estar lendo vários jornais (newspepers).


EzeMano

Falha de digitação, não erro, pombas


RinaldoSil12

Pessoal, desculpem a duvida de um iniciante mas quem sabe responder? Por que "reads" e nao "read" ja que é Ele lê e nao Eles lêem?


Caroolney

Escrevi a resposta certa, comparei várias vezes com a resposta que eles dizem certa e não teve nem erro gramatical, mas está como se o meu estivesse errado :c


Rcsmb

Não sei aonde eu errei!

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.