"Ele lê jornais."

Tradução:He reads newspapers.

5 anos atrás

49 Comentários


femmefroide

Gente, primeiro guardem os pronomes pessoais: I (eu); He (ele); She (ela); it (ele/ela para coisas, ou seja, objetos e animais irracionais); You (você ou vocês); We (Nós); They (Eles).

Lembrem: É OUTRA LÍNGUA. Assim, a lógica de construção das frases não é igual ao português.

Simplesmente decorem: HE/SHE/IT o verbo fica "diferente", daí -s etc.

5 anos atrás

Sallgado

ainda não entendi quando o verbo vai para o plural . Read ou reads.

5 anos atrás

fefefefelinda

Deixa eu explicar :

Quando está assim 'read' ou ' reads' nao sgnifica que esteja no plural pois read é um verbo certo ? E nao tem como um verbo esta no plural....

digamos que nesses casos dos verbos se encontrarem com um ''S'' no final digamos que acressentamos um ''s''

Esse ''s'' que se acressenta no final de alguns verbos só é permitido acrescentar quando o verbo esta acompanhado pelos pronomes ''HE,SHE ou IT''

Espero ter ajudado =) adiciona ai gente =)

4 anos atrás

Klita4

Entendi, obrigada!!

3 anos atrás

mlnazar

O VERBO NÃO ESTA EM PLURAL, READS SE USA COM HE, SHE, IT EM TODOS OS DEMAIS CASOS SE USA READ

5 anos atrás

sylvamary

também não entendi, reads?

5 anos atrás

leonardoraguiar

I read - You read - He reads - She reads - It reads - They read -

O uso do reads é exclusivo para HE, SHE e IT.

5 anos atrás

FernandaMa173

Gostei da explicação!

4 anos atrás

salemarcio

Sempre fico na duvida

5 anos atrás

NilvaCastr

Perfect!

2 anos atrás

BrayanFrei

Vc usa o "S" nos verbos em He, She e IT, pois isso significa que eles estão no presente

2 anos atrás

TalitaRI

É tipo assim ... o S no final de verbos não quer dizer q é plural, ele só fica lá pra encher o saco quando tem He/She/ It. Agora, quando o agente da frase está no plural ai esse maldito S do verbo some.

5 anos atrás

EduardoRod252075

Agente= do FBI, de Saúde. A gente = Nós

4 anos atrás

Davi57408

têm casos que pleral é singular tendeu ?????

2 anos atrás

anderson412641

Tambem nao

11 meses atrás

SaionaraAlves77

Não consigo entender porque devemos utilizar a palavra "reads" ao invés de "read" na frase "ele lê jornais".

5 anos atrás

EltonDavino

coloquei... he reads newspaper... a letra minuscula no inicio tem mesmo que influenciar é?

3 anos atrás

Surix_

Gente, primeiro guardem os pronomes pessoais: I (eu); He (ele); She (ela); it (ele/ela para coisas, ou seja, objetos e animais irracionais); You (você ou vocês); We (Nós); They (Eles).

Lembrem: É OUTRA LÍNGUA. Assim, a lógica de construção das frases não é igual ao português.

Simplesmente decorem: HE/SHE/IT o verbo fica "diferente", daí -s etc.

3 anos atrás

paulaferreira16

READS do verbo read só é usado nas 3° pessoa do singular,he ,she e it

2 anos atrás

MarcosAntn5855

Coloquei newspaper e veio paper ? Porque

2 anos atrás

wallacesantos

essa respostá não é munto rasuavel

5 anos atrás

MandiRibeiro

Esqueci do maldito "s" no final do read. Vou ter que me lembrar de usá-lo.

4 anos atrás

FabricioSSouza

Eu escrevi read e nao reads. Avaliou errado.

4 anos atrás

GabrielEdu90

Ele avaliou corretamente sua resposta,quando tem HE,SHE e IT se adicona "s" no final do verbo.

3 anos atrás

mariajulialeall

Meio confuso, mais aprendendo !!

4 anos atrás

DboraDeSen

Podem explicar o q for, mas na hora H nunca lembro como devo usar esse "abençoado" s no final do verbo rsrsrs...

3 anos atrás

AnaCarolin162097

"He read turtles". Tah serto (y)

3 anos atrás

anycristin

Fiquei com uma duvida muito grande, se alguem realmente de fato souber me explicar. 'The Dogs drink water' e He reads newspaper.. Nesses dois casos quais as diferenças, sendo que os dois se tratam do sujeiro HE !

Me ajudem porfavor!

3 anos atrás

GabrielEdu90

The dogs drink water (não tem HE SHE nem IT , por isso o verbo, no caso drink, não tem o "s" no final) He reads newspapper (tem HE por isso o verbo, no caso read, fica com "s" no final.

3 anos atrás

herikaingles

Por que foi considerado correto o termo 'jornals' ao invés de newspapers?

3 anos atrás

RenanGabriel5

eu coloquei a resposta certa e o sistema não aceitou

3 anos atrás

Nathyelle11

por que quando escreve newspaper tem que colocar s

2 anos atrás

EudesOlive3

ok

2 anos atrás

SrVicente
SrVicente

não entendi onde foi o erro...

2 anos atrás

Lucena762

Porque "Papers" e Não Newspaper?

2 anos atrás

GabrielEdu90

Paper=papel Newspaper =jornal

2 anos atrás

giselecalopes

HE READS NEWSPAPERS ESTÁ CERTO OU NÃO?

2 anos atrás

AnaRute21

Eu coloco newspaper e fala que parpes

1 ano atrás

RafaElla368365

Newspaper = jornal Não entendi o pq foi apontado como paper...

1 ano atrás

LeonardoNu426279

Acho que a resposta também deve ser: He reads news.

1 ano atrás

capacete2

escrevi corretamente e ui penalizado,não entendi,talvez esteja com problemas nçao é a primeira ve que ocorre

1 ano atrás

Chico596862

Jornals é a mesma coisa que newspaper?

1 ano atrás

AnaDiniz68264

Alguém que explicou, valeu estava msm com dúvida nisso

11 meses atrás

henrique.rondini

He read newspaper

9 meses atrás

Camila263020

O fato de usar "reads" para "he" não é o problema. O que não verdade back entendi é porque ele não pode estar lendo vários jornais (newspepers).

7 meses atrás

EzeMano
EzeMano

Falha de digitação, não erro, pombas

6 meses atrás

RinaldoSil12

Pessoal, desculpem a duvida de um iniciante mas quem sabe responder? Por que "reads" e nao "read" ja que é Ele lê e nao Eles lêem?

6 meses atrás

Caroolney

Escrevi a resposta certa, comparei várias vezes com a resposta que eles dizem certa e não teve nem erro gramatical, mas está como se o meu estivesse errado :c

4 meses atrás

Rcsmb

Não sei aonde eu errei!

2 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.