O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She helps."

Tradução:Ela ajuda.

1 ano atrás

10 Comentários


Rogria140007

ela ajuda = ela socorre

1 ano atrás

PabloJorge8

coloquei: ela socorre. por quê esta tradução está errada?

1 ano atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Existem várias maneiras de se dizer "socorrer".

  • Save = salvar
  • Rescue = resgatar

Não é tão comum usar o verbo "help" para isso, especialmente numa frase sem objeto como esta. É verdade que quando alguém grita "socorro", grita "help", mas aí já não é um verbo.

1 ano atrás

Rodrigo188sp

Nessa caso não está faltando o "it" ao final da frase?

She helps it

Lembro de ter aprendido em unidade anterior que a frase não pode ficar sem substantivo, salvo em frases imperativas, estou certo?

1 ano atrás

Ruth216739

acudir,ajudar em portugues e aceito

1 ano atrás

CatCarneiro

O áudio não funcionou... Voltei e fiz tudo de novo e o áudio não rodou pela segunda vez!

11 meses atrás

luisa327547

ela ajuda = ela socorre

11 meses atrás

cezarcanario
cezarcanario

Sim. Mas veja, se alguém está se afogando ela pede por "socorro" mas se quer atravessar uma rua ela pede por "ajuda" e não por "socorro".

7 meses atrás

HamiltonFerraz

helps pode ser ajudar ou soccorrer

8 meses atrás

paulol0
paulol0

A LOCUÇÃO FEMININA PARECE ESTAR MORRENDO PARA PRONUNCIAR A FRASE

2 semanas atrás

Conversas Relacionadas