"She helps."

Tradução:Ela ajuda.

January 2, 2017

11 Comentários


Rogria140007

ela ajuda = ela socorre


PabloJorge8

coloquei: ela socorre. por quê esta tradução está errada?


Danmoller

Existem várias maneiras de se dizer "socorrer".

  • Save = salvar
  • Rescue = resgatar

Não é tão comum usar o verbo "help" para isso, especialmente numa frase sem objeto como esta. É verdade que quando alguém grita "socorro", grita "help", mas aí já não é um verbo.


Rodrigo188sp

Nessa caso não está faltando o "it" ao final da frase?

She helps it

Lembro de ter aprendido em unidade anterior que a frase não pode ficar sem substantivo, salvo em frases imperativas, estou certo?


Ruth216739

acudir,ajudar em portugues e aceito


CatCarneiro

O áudio não funcionou... Voltei e fiz tudo de novo e o áudio não rodou pela segunda vez!


luisa327547

ela ajuda = ela socorre


cezarcanario

Sim. Mas veja, se alguém está se afogando ela pede por "socorro" mas se quer atravessar uma rua ela pede por "ajuda" e não por "socorro".


HamiltonFerraz

helps pode ser ajudar ou soccorrer


paulol0

A LOCUÇÃO FEMININA PARECE ESTAR MORRENDO PARA PRONUNCIAR A FRASE


ElioRa8

Ajudar é igual a auxiliar. Assim, Ela ajuda tem o mesmo significado de Ela auxilia. Revejam, por favor. Não passem vergonha...

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora